tae

4.8K posts

tae banner
tae

tae

@tewald

Beigetreten Ocak 2009
155 Folgt164 Follower
tae
tae@tewald·
@joaohornburg Sim, é terrível e pouco inteligente.
Português
0
0
1
16
João Hornburg 🇺🇦
João Hornburg 🇺🇦@joaohornburg·
Como a Alexa envelheceu mal! Na era das LLMs ela parece uma máquina de escrever. Nem entender qual música se quer escutar ela consegue direito.
Português
2
0
0
39
Luciano Hang
Luciano Hang@LucianoHangBr·
Compartilho com vocês esse ranking com as projeções de crescimento dos países da América Latina, segundo o Banco Mundial. E olha só a posição do Brasil. Somos um dos maiores países do mundo em território, população, recursos naturais e potencial econômico. Mesmo assim, continuamos atrás de nações muito menores.
Luciano Hang tweet media
Português
1.3K
2.5K
7.4K
159.3K
tae
tae@tewald·
@Fernand07200754 @Ivalmir1819962 @LucianoHangBr Ah, pq o Lula tá gastando zero reais né. Regalia de político é regra desde 1500. Não seja inocente. O plano do governo atual ainda é endivididar a galera, depois lançar plano "desenrola", como se fosse um favor.
Português
0
0
0
9
tae
tae@tewald·
@clarionrox Se for em javascript é 20
Português
2
0
10
803
Clarion de Laffalot
Clarion de Laffalot@clarionrox·
🧠 Apenas os 90% mais inteligentes conseguem resolver esse desafio
Clarion de Laffalot tweet media
Português
33
0
45
6.7K
tae
tae@tewald·
@revistaoeste Parece que todo carro agora é flex. Querendo ou não.
Português
0
0
0
135
tae
tae@tewald·
@ShailowDe @LucianoHangBr "jornada", "luta de classe". Você acredita que pobre é pobre porque o rico não deixa. Chegamos em uma parede intransponível. Não vamos nos entender. Boa sorte aí.
Português
0
0
0
4
Shailow reserva de moraes
@tewald @LucianoHangBr Amigo, emprego de baixo nível? Concordo em , e a culpa também é das grandes empresas, vc vê o moído por conta da jornada? Vc acha mesmo que vão deixar vc chegar perto do nível deles, acorda mano nossa luta é de classe e sempre será, ti acha que eles crescem com dinheiro deles?
Português
1
0
0
11
tae
tae@tewald·
@HumbertoIsidoro @LucianoHangBr O que o bozo tem a ver com ele saber como crescer no sistema infernal atual do Brasil? Sistema esse que está aí desde sempre? Não misture os assuntos. O post é sobre crescimento, vc disse que ele não sabe sobre o assunto, mas os resultados dele dizem o contrário.
Português
0
0
0
13
Humberto Isidoro
Humberto Isidoro@HumbertoIsidoro·
Talvez vc não conheça o que é inteligência e esperteza e a diferença entre elas. Ela sabe que escreveu besteira...usou a inteligência pra ser esperto e desvirtuar o sentido do que escreveu. A inteligência não é para enganar o essas esperteza dim, coisa de velhacos. Vc acha por exemplo que ele desconhece que o Bozó é uma idiota ladrão? Ele sabe. Ele gravoucesses fias um video malhando a universidade pública. Um velhaco que vive de vender wuinquilharia e desconhece o que é ciência e onde ela é feita.
Português
1
0
0
19
tae
tae@tewald·
@ShailowDe @LucianoHangBr Ademais, ele não fez nenhum comentário além do crescimento indicado pelo Banco Mundial. Todo o resto estamos adicionando à conversa.
Português
1
0
0
13
tae
tae@tewald·
@ShailowDe @LucianoHangBr Crescimento recorde? Em empregos de baixo nível, talvez. Se o agro tá devendo concordo que deve pagar. O Hang apontar que vamos crescer menos que o resto não deveria ser humilhação, mas um alerta. Ele ganha mais quando o pobre ganha mais.
Português
2
0
0
23
tae
tae@tewald·
@HumbertoIsidoro @LucianoHangBr Você acha que um cara que tem 150 megalojas espalhadas pelo país não tem noção de esforço para crescer? Num país com sistema tributário maluco como o nosso? É um cara desses que você chama de burrão?
Português
1
0
0
30
Humberto Isidoro
Humberto Isidoro@HumbertoIsidoro·
Deixa eu te explicar uma coisa....se vc tem uma galinha e eu tenho mil...se passa a criar 2 galinhas vc cresceu 100%...se eu passo a criar 1500 galinhas eu cresci 50%...entendeu burrão? O esforço para criar 1 galinhas a mais é infinitamente inferior a 500 galinhas...entendeu porque pequenas economias crescem muito mais? Burrão
Português
1
0
1
390
tae
tae@tewald·
@LucianoHangBr Curioso que o Hang apenas compartilhou uma projeção do Banco Mundial. Não falou nada do governo atual, mas as putinhas se doeram e estão aqui atacando o cara. Argumento mesmo, zero.
Português
6
0
3
406
tae
tae@tewald·
@Ivalmir1819962 @LucianoHangBr Não adianta ser grande e andar de lado por 10+ anos. Se o interesse fosse apenas ficar mais rico ele ficava quieto, pois todo plano do governo atual é endividar ainda mais o cidadão e cobrar impostos. Indicar que o país tem seus problemas não deveria ser uma questão ideológica.
Português
1
0
0
32
Ivalmir
Ivalmir@Ivalmir1819962·
@LucianoHangBr Resumindo o Brasil é a oitava economia do mundo. E o Paraguai, Argentina e esses outros países tá em qual posição @LucianoHangBr? Desgraçado não para de ficar cada dia mais rico, mais por ideologia politica não para de atacar o próprio país. VTNC BOLSONARISTA NOJENTOS.
Português
1
0
7
297
tae
tae@tewald·
@ShailowDe @LucianoHangBr Apontar que o país está na direção errada não é humilhar. Comparado com outros países da AL estamos sim na merda. Ignorar isso não vai ajudar em nada. Ele lucra, mas poderia lucrar muito mais se o país crescer, então mesmo o interesse dele ajuda todo mundo.
Português
2
0
0
43
Shailow reserva de moraes
@LucianoHangBr Por que vc dia sim e outro também, tenta humilhar tanto o país que te deu riqueza? mesma com tantos defeitos, mazelas, corrupção e mamadores do estado vc continua lucrando nesse país que vc humilha? Vai embora, seja homem uma vez na vida e cumpra sua palavra de ir embora!
Português
3
0
9
497
💾 Izzy Nobre🐁
💾 Izzy Nobre🐁@izzynobre·
Mostre um jogo de sua infância que poucos jogaram mas não diga o nome
💾 Izzy Nobre🐁 tweet media
Português
92
2
87
10.4K
tae
tae@tewald·
@ancap_wins @Carvalho_Svcer @clarionrox Nisso concordo. O problema é que as pessoas entendem que é pra trocar um estadão, por um ancapistão. Isso não vai funcionar.
Português
0
0
0
8
Clarion de Laffalot
Clarion de Laffalot@clarionrox·
O Estado é uma gangue quer controla um território através da violência e ameaça, espolia a população, e se dá um verniz de legitimidade com simbologias e rituais. Ninguém nunca assinou nenhum "Contrato Social", isso é mais uma ficção retórica inventada pela gangue pra se autolegitimar.
Clarion de Laffalot tweet mediaClarion de Laffalot tweet media
Português
31
18
301
6.6K
tae
tae@tewald·
@Carvalho_Svcer @ancap_wins @clarionrox Gosto de muitas idéias ancap, mas esbarra no mesmo problema do comunismo. Não escala. Pode funcionar em tribos ou pequenas localidades, onde quem não gosta pode ir embora. Ficou maior que isso alguém sempre será forçado a "participar".
Português
1
0
3
35