EdSouza60

3.7K posts

EdSouza60

EdSouza60

@Edsouza60

Katılım Şubat 2024
126 Takip Edilen46 Takipçiler
Revista Oeste
Revista Oeste@revistaoeste·
"Temos um Judiciário fora de controle que está acobertando muitas vezes os crimes, os atos ilícitos cometidos pelo PT e pela turma que gravita em volta do PT.", explica @carlocauti ao ser questionado porque o povo não reage frente a tudo o que está acontecendo.
Português
15
383
1.3K
10.6K
Jornal da Direita Online 🇧🇷🇮🇱
"Todo taxista que eu pego fala mal do Supremo. A população está contra o Supremo". O contexto dessa conversa seria um debate interno sobre a imagem da Corte e a possível suspeição de ministros em julgamentos recentes.
Jornal da Direita Online 🇧🇷🇮🇱 tweet media
Português
11
15
64
556
CuscoB22
CuscoB22@CuscoB222·
Aguardo ansiosamente pelo dia em que o Brasil se verá livre do Lula e da sua corja. Mais alguém aí? 🤔
CuscoB22 tweet media
Português
394
178
1.4K
10K
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@revistaoeste Vamos pagar por gasolina e levar ÁLCOOL. O que esperar do governo mais corrupto da história do Brasil.
Português
0
0
0
21
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@BolsonaroSP O Brasil não foi aparelhado à toa. Se o STF tirou Lula da cadeia e deu de prêmio a presidência da República, todo o resto será normal. Compreendo Wagner, mesmo sendo da mesma quadrilha.
Português
0
0
0
10
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@nikolas_dm Ninguém suporta mais, vê a máfia ptista destruir o sonho do povo brasileiro; corrupção, injustiça e fascismo é marca do PT.
Português
0
0
0
2
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@MercadoLivre A copa já não importa, o que importa agora é a CPMI do banco Master.
Português
1
1
7
1.3K
Mercado Livre Brasil
Mercado Livre Brasil@MercadoLivre·
Enquanto o Brasil se entregar na torcida, sempre vai ser o país do futebol.
Português
46
69
1.5K
13.9M
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@revistaoeste Ou o PT sai, ou o Brasil cai. "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão".
Português
0
0
1
17
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@revistaoeste Jaja não terão o que delatar, as investigações avançam. A direita entrando, apodrecerao na cadeia.
Português
0
0
0
12
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@revistaoeste Esse relator é sócio do Wagner ou está no embroglio do Master tbm ?
Português
0
0
0
29
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@revistaoeste @sarahperesjorn Eles já são acostumados a roubar e seguir, seus eleitores são jumentos desinformados e analfabetos, o argumento é único, "todus robau".
Português
0
0
0
15
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@revistaoeste Alguém lembra do codnome do Jaques Wagner na Odebrecht ?
Português
3
0
1
118
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@revistaoeste Gedel apresentou o R$ REAL, Jaques Wagner é mais ganancioso apresenta U$ DOLARES.
Português
0
1
1
82
EdSouza60
EdSouza60@Edsouza60·
@revistaoeste Muito perigosa, o Brasil está literalmente aparelhado de cima pra baixo, declina em queda livre.
Português
0
0
1
43