Amanhã termina o mandato do pior PGR da história! Engavetador pessoal de Bolsonaro, Aras garantiu que o Inelegível não fosse investigado durante a pandemia que deixou milhares de mortos e blindou tentativas golpistas e escândalos de corrupção. Vai tarde!
Soube agora q além da minha conta pessoal, o juiz SÉRGIO LOUSADA bloqueou tb a de ressarcimento. É onde entram os valores que garantem o exercício do mandato: aluguel de escritório, passagem aérea… A dívida que ele impõe a mim nessa conta, agora, está em mais de 955 mil reais.
Absurda a decisão do juiz Sergio Louzada de aplicar multa impagável e retirar cada real da conta do companheiro @Glauber_Braga. Agora só faltava essa, se criticar o Judiciário, olha no que pode dar. Isso é abuso de poder. Força, Glauber!
A expansão dos BRICS, com a inclusão de mais países governados por regimes ditatoriais, é péssima para o Brasil e mancha nossa imagem.
Não há sentido em se aliar politicamente e formar um bloco com governos que desprezam a democracia e os direitos humanos.
A história mostra: em eleições, os monstros de extrema-direita só chegam ao poder quando o centro e os liberais caminham com as aberrações. E quando o fazem, se arrependem.
No governo passado, em 4 anos, eles investiram R$ 21 bilhões em infraestrutura. Nós, apenas este ano, estamos investindo R$ 23 bilhões. Encontramos 14 mil obras paradas dos governos anteriores. O país que queremos não é um canteiro de obras paradas. É um país com obras concluídas, trabalhadores empregados e com condições dignas de vida.
Bolsonaro, pasmem!, confessou nesta segunda que usou R$ 14.268,04 dos “pixes” que supostamente recebeu de seus fãs em… jogos na Mega-Sena! Ah, feitos na lotérica de um sobrinho, tá?
Recebi um bilhete aqui da @MarinaSilva em que ela disse o seguinte: mesmo só com 700 fiscais, já alcançamos uma redução de 42% do desmatamento da Amazônia. E vamos continuar trabalhando por desmatamento zero.
Bolsonaro foi o maior responsável pelo retorno de Lula ao poder.
Na ânsia de suceder o "mito", os bolsonaristas Tarcísio de Freitas e Romeu Zema começaram a disputar a posição de principal cabo eleitoral do PT em 2026. Por enquanto, Zema lidera com folga.
A fala separatista do governador de MG é infeliz, promove desunião entre as regiões e mostra o quão ele desconhece o que é o Nordeste para o Brasil. Precisamos de líderes que integrem o país, não de quem promova guerra entre seu próprio povo.