
我总结出一个规矩,只要说黄鹅的,基本都是丑的一比的国男,我女朋友全是斯拉夫人还有一个拉美美国人,所以不言而喻了
StarWarsIN@Star_IN7
@Ouiwops 确实是,先是黄俄孝子,然后变成基辛格孝子,现在是吃美国饭砸美国碗,但没有改变是奴隶的本质。
中文
rogerjr
6.1K posts


@Ouiwops 确实是,先是黄俄孝子,然后变成基辛格孝子,现在是吃美国饭砸美国碗,但没有改变是奴隶的本质。



Que asco de país… primeiramente NINGUÉM no Brasil se importa suficiente com a Coreia para estar tão preocupado com o tom de pele de vocês… nenhum asiático é branco pois todos são amarelos e não tem nada de errado nisso, aceitem sua cor e nos deixem em paz




