Nerdão🤓

4.5K posts

Nerdão🤓 banner
Nerdão🤓

Nerdão🤓

@osjsshx

Cromaticoooooo

Cromaticoooooo Se unió Kasım 2021
225 Siguiendo79 Seguidores
Nerdão🤓
Nerdão🤓@osjsshx·
@RMCF_Minuto93 Interpretação 1: ele está subestimando o Japão e acha que não há jogadores perigosos na seleção japonesa; Interpretação 2: ele acha que todos os jogadores japoneses são perigosos e por isso não consegue dizer qual é o mais perigoso; Interpretação 3: Ele foi sincero e não conhece
Português
0
0
0
42
Madridista 92:48
Madridista 92:48@RMCF_Minuto93·
💥🇯🇵日本代表で最も危険な選手 🇧🇷ブラジル代表ライアン『うーん...。正直、日本で一番危険な選手が誰か分からない。でも、日本はとてもスキルがあって、とても強いチームなのは知っている。ブラジルはベストを尽くし、勝利を掴み取るだけだ』
日本語
97
33
673
419.1K
Nerdão🤓
Nerdão🤓@osjsshx·
@crflpereira Eu saberia kkkk mas é porque tô vendo os jogos, os jogadores brasileiros provavelmente não devem ter visto muita coisa do Japão até o momento
Português
0
0
0
11
Nerdão🤓
Nerdão🤓@osjsshx·
@lskbfr Se o Brasil perder, ele vira o novo Raphinha, se ganhar, vira o novo Romário kkkkkkk
Português
0
0
0
15
rs nan 🇧🇷
rs nan 🇧🇷@rsrsnan·
@39happiness7 Japoneses, eu peço desculpas por esse comentário desse cara, ele é do estado da Bahia, o estado mais burro e racista do Brasil, ele não representa a maioria dos brasileiros.
Português
5
0
20
1.5K
Japão日本FC
Japão日本FC@japaofcbr·
🎙️Em entrevista, Hajime Moriyasu, treinador do Japão, rasgou elogios a Carlo Ancelotti, técnico da seleção brasileira; "O senhor Ancelotti é um treinador que eu admiro. Claro que nunca serei como ele, mas acho que ele é realmente um técnico incrível." "Assumir o comando de uma seleção como o Brasil, uma das maiores potências do futebol mundial, sendo estrangeiro, não é algo simples. Ele é um treinador extraordinário, que tem obtido resultados e possui uma capacidade excepcional", afirmou Moriyasu. #FifaWorldCup #CopadoMundo #Japão #SamurausAzuis
Japão日本FC tweet media
Português
1
10
164
6.1K
Nerdão🤓
Nerdão🤓@osjsshx·
@crfmattos Calma Rayan, era pra assumir o papel do Raphina, mas não precisa ser nas declarações também não kkkkkkkkk
Português
0
0
0
123
朝起いくよ(本人)
朝起いくよ(本人)@0UTF2zOPlCqfaZx·
@v1skmv1n なら賭けましょう。 ブラジルが負けたら貴方の自殺 日本が負けたら私の自殺 素敵でしょう 自信があるなら
日本語
9
0
4
872
Nerdão🤓
Nerdão🤓@osjsshx·
@OFCBostil Perdão torcedor do Varsenal, mas Noruega ter Odegaard é desvantagem
Português
0
0
0
18
Como Tanka o Bostil???
Caso o Brasil passe do Japão, nosso próximo adversário será uma pedreira que sairá do confronto entre Costa do Marfim vs Noruega! Não há jogo fácil! Lembrando que a Costa do Marfim tem Kessié, Seko Fofana e Ndicka no elenco, enquanto a Noruega tem o Halaand e o Martin Odegaard!
Como Tanka o Bostil??? tweet media
Português
13
1
25
2.5K
D!ego
D!ego@DiogoSo51354789·
@osjsshx @Bobbarh6e @br_dadepressao As fraquezas do Brasil meu mano com possante Douglas Santos na lateral e o Casemiro no meio kkkkk não é fácil de explorar ?
Português
0
0
0
18
BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO
BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO@br_dadepressao·
Apenas três seleções fazem frente a esse time da França na Copa. Argentina, Espanha e Brasil. Fora esses três nenhuma outra seleção no mundial tem capacidade de enfrentar essa seleção francesa de igual para igual.
Português
80
8
371
13.4K
Bobba
Bobba@Bobbarh6e·
@osjsshx @br_dadepressao Vocês todos enlouqueceram como sempre quando ganham de porra de haiti e Escócia, vão tudo se fuder, se duvidar não passa nem do Japão, e vocês falando de França, cresçam, é a mesma coisa toda copa porra, nem time temos ainda.
Português
1
0
0
12
Nerdão🤓
Nerdão🤓@osjsshx·
@Bobbarh6e @br_dadepressao E que porra de papo tático delirante o quê? Vai se fuder caralho. França cede espaços para contra ataques rápidos, eu tô errado nisso? Isso não significa que eles necessariamente perdem pro Brasil, é só uma vulnerabilidade a ser explorada
Português
1
0
0
24
Bobba
Bobba@Bobbarh6e·
@osjsshx @br_dadepressao A Inglaterra é muito mais equipe que o Brasil, tem muito mais time. O Único jogo onde o Brasil jogou mal foi contra o time mais forte do grupo e vocês botando ele como um dos favoritos para ganhar da França, com esse papo tático delirante aí.
Português
2
0
0
24
Nerdão🤓
Nerdão🤓@osjsshx·
@Bobbarh6e @br_dadepressao Eu concordo que a Inglaterra é mais time. Eu não disse que o Brasil é favorito contra a França, eu disse que a forma como Brasil joga é muito perigoso pra França, ainda mais se o Brasil continuar evoluindo. Além disso, o técnico Frances não é burro, ele pode estar ciente disso
Português
0
0
0
9
marco
marco@mapitangueira·
estou rezando por voce, meu 6 eles estao vendo Dembele marcar um hat trick e duvidando de voce, 6 como você vai responder, 6? em campo, ne? em silencio. de forma correta. a nação brasileira confia em Douglas Santos.
marco tweet media
Português
62
1.4K
17.7K
185.1K
Nerdão🤓
Nerdão🤓@osjsshx·
@Draicker13 @adeldissee Por isso eu não tenho medo de enfrentar uma França em uma final, o medo é o caminho até chegar lá
Português
1
0
1
12
ADEL
ADEL@adeldissee·
Amigos tipo assim, vocês tão vendo o jogo da França? temos chances de passar por essa seleção? Os cara são bizarros.
Português
204
11
540
79.8K
Bart Ironia
Bart Ironia@bartironiaa·
Na sua opinião, o Brasil tem alguma chance contra a França? #NORxFRA
Bart Ironia tweet media
Português
12
1
6
3.7K
Fred Sincero
Fred Sincero@FREDSIINCERO·
Time da França é o Brasil de 2006 que deu certo, se perder o título vai ser uma zebra absurda
Português
28
37
1.4K
45.4K