ちんぺっく
69 posts


ブラジル人からしたらこれが美人扱いなの?
正直めっちゃくちゃブサイクに見えるんだけど
gigica | vai ver o bts!!!@yunhocalica
eu bem pretinha e 100% natural SUA VEZ COREANAAAAA kkkkkkkkkk
日本語

uma mulher negra nunca é atraente pra vocês né
ちんぺっく@tinpexpr
ブラジル人からしたらこれが美人扱いなの? 正直めっちゃくちゃブサイクに見えるんだけど
Português

@tinpexpr Sim e não. Gosto pessoal existe, mas o nosso conceito de beleza é construído pelo ambiente e pela cultura em que vivemos. Não nascemos com um padrão pronto; nós o absorvemos. E a boa notícia é que ele pode ser desconstruído por nós mesmos, se assim quisermos expandir nossa visão.
Português

@lincolnchills @corsatine お前はお前のクッサい脇の臭いを何とかするために薬局に行った方がいいぞ
とか言ったら人種差別になっちゃうから言わない
僕って偉い😤
日本語

@tinpexpr @corsatine em vez de estar preocupado com nossas belíssimas moças negras do brasil, vai em uma farmácia e procurar saber se existe algum método pra vocês aumentarem o tamanho do pau minúsculo quase inexistente que vocês tem
Português

@Sarah4ff @AnaMatos29650 Yeah! Very cute penis❤️
But very very strong and hard😤
English

@tinpexpr @AnaMatos29650 But it's true 😆 Japanese men have the smallest penises
English


ブラジル人ワイ
美人とは思わないが、めちゃくちゃ不細工とも思わない
美人or不細工かと言われたら美人寄りではあるかなぁとは思うけど…🤔
ちんぺっく@tinpexpr
ブラジル人からしたらこれが美人扱いなの? 正直めっちゃくちゃブサイクに見えるんだけど
日本語

世界中みんな美の基準同じだと思ってるの?貴方よりかはブサイクじゃないし美人なので今すぐ謝ってポスト消しなね〜‼️
ちんぺっく@tinpexpr
ブラジル人からしたらこれが美人扱いなの? 正直めっちゃくちゃブサイクに見えるんだけど
日本語

@tinpexpr Bonita não, uma Deusa
Quase tão bonita que é difícil até crer que seja verdade, algo que talvez em um sonho fosse possível
Eu pessoalmente acho que uma pessoa que considere esta mulher "feia" tenha perdido a visão ou a sanidade... muito provavelmente tenha perdido os dois
Português


@tinpexpr Entendo sua visão; a estética japonesa valoriza muito a pele clara e traços específicos. Mas vale refletir: se o mundo consegue enxergar beleza em um japonês mesmo fora de seu padrão cultural, por que sua visão é tão rígida ao ponto de não reconhecer a beleza em outras etnias?
Português

@tinpexpr sim, é bonito no brasil, talvez seja feio ai, mas aqui dente encavalado, magreza extrema, pele muito pálida também é feio, não é hate, só constatando, são coisas que tentamos reverter porque não fazem parte do nosso padrão de beleza
Português






