えしこ
138 posts


昔なぜか奇跡で点取れて勝てたことあったけど、ほぼボコボコだったのが今や親善試合とはいえ逆転勝ちだし
サッカー大好きブラジルが親善試合なら負けていいと思うはずないし、事実昔ほど差はないことを考えると間違ってないやん
あと純粋に塩貝がブラジル強い時にプロじゃないなら知らなくて当然
Fooootest(サッカーブログ)@Fooootest
ブラジル戦を前に強気な塩貝健人🇯🇵🔥 ▼ ■ブラジルの印象は? 「昔は強かったけど、今はどうなんすか?フランスだけ強いというイメージ。あとアルゼンチン。ブラジルは最近あんまり聞かない」 ■日本はネイマールにかなり点を決められているが? 「昔のネイマールじゃないですか。今は大丈夫だと思います。ブラジルを倒して勢いよくいければと思います。」
日本語

ほんとに皮肉を理解できてなくて感心した
すごいなブラジル人
でもいいのかバカにされてることを気付けてないから幸せな人生なのか
Rastro de Sonhos@RastrodeSonhos
"""Ofensa""" dos japoneses é falar que brasileiro tem pau grande 🤣🤣🤣🤣🤣
日本語

@eckdeeees vocês tem tendencias a engordar e se engordam passam fome, fazem dietas malucas pra ficarem parecendo anorexicos com alguma doença😐
Português

@eckdeeees Sim, é praticamente isso mesmo aqui kkkkkkkk LOL rebolam pra pegar homem
Eu acho bonito bundas grandes 😀
Português


@eckdeeees Não creio, pois a bunda faz sucesso em qualquer cultura, mas você acredita no que quiser. Entre uma tábua e curvas, eu prefiro curvas e olha que não gosto das gordas, mas no padrão de vocês qualquer coisa acima de anorexia é obesidade.
Português

@eckdeeees Distinguir visualmente é até fácil, difícil mesmo é diferenciar a escrita.
Eu até tenho um certo conhecimento em hiragana mas realmente não consegui perceber, desculpe meu amigo.
Mas isso vale pro Japão também.
No Brasil, a comunidade japonesa é muito influente.
Português

@eckdeeees que?? pelo amor de Deus, eu disse que voce entende uma parte disso. Eu nao te insultei. Cala a boca, por favor
Português

@eckdeeees porque isso seria nojento? ah, e eu não falei na ironia
Português

@ocarloshz ごめんな!!俺は韓国じゃなくて日本人なんだ!
おれにブラジル人とコロンビア人の区別がつかないように、日本と韓国の区別はつけづらいだろうけどちょっと違うんだ笑
日本語

@eckdeeees Com certeza chefe, agradeço o apreço e a não-hostilidade.
Acima de tudo, os povos tem que ser unidos e a Coreia e o Brasil são grandes parceiros.
Português

@eckdeeees Isso acontece por causa de um infeliz comentário de estrangeiros dizendo q essa dança tem relação com baixa inteligente, lamento que isso ocorra com vc 😓
Português

@eckdeeees Entendo seu ponto.
As latinas, são, por natureza, muito corpudas. Algo clássico, que molda o gosto dos homens nesse hemisfério e eu entendo o fato das asiáticas serem mais "magras" o que causa essa preferência.
Mas, se eu puder opinar ser ofender: eu amo as rabudas brasileiras
Português

@eckdeeees Talvez porque elas tem um rabo para isso e as mulheres daí são retas? 😂😂😂😂😂
Português

@catarze04 兄弟😊 それにみんな喧嘩する必要ないのにな 僕はこの踊りはなんなのって知りたいだけなのに嫉妬してるとか貧相で可哀想とか言ってきて攻撃的な人が多いね君のとこはlol
日本語

@eckdeeees Eu não posso responder por todos, tem gosto pra tudo.
A mulher brasileira é o suficiente pra todos, as bundudas, coxudas, peitudas e esbeltas.
Elas são o pacote completo, então preferência é irrelevante.
Português

@Laurinh64511526 ダンスなのは他の人の意見で理解したわ
あと嫉妬するほどそのお尻に魅力は感じないから嫉妬はしないかな ただデカいなーってだけ
日本語

@eckdeeees pq é uma dança, talvez??? coitada, deve estar com inveja q a gnt tem bunda pra rebolar e vces nn
Português

@eckdeeees É questão de cultura chefe, ninguém na África rebola o rabo.
As mulheres brasileiras são gostosas, tem que rebolar mesmo.
Português



