ed

1.4K posts

ed banner
ed

ed

@Yukyooou

insta: @whoiised

Belém, Brasil Katılım Aralık 2021
110 Takip Edilen146 Takipçiler
にっぷん
にっぷん@rKuiGvqEIK12538·
@newsromanticss お前らノーベル化学賞一度も受賞したことない国が偉そうにしてんじゃねえよ
にっぷん tweet media
日本語
259
7
104
743.5K
ed
ed@Yukyooou·
@Pyra_CAN_tta esse aqui é muito bom, hidrata muito nos dias quentes e com muita poeira que resseca os fios
ed tweet media
Português
1
0
0
12
쿵찌
쿵찌@Pyra_CAN_tta·
@Yukyooou 오, 혹시 추천하는 오일이 있나요? 저도 사용해 보고 싶어요 ..! ///// ❤️
한국어
1
0
0
17
ed
ed@Yukyooou·
@Pyra_CAN_tta tudo bem, maioria dos produtos agem de forma facil e rapida, também existe toucas que ajudam a dormir sem bagunçar o cabelo e assim fica mais facil, um produto bom pra cabelo sao oleos elseve, hidrata muito, recomendo se voce quiser usar um dia👍🏻
Português
1
0
0
16
쿵찌
쿵찌@Pyra_CAN_tta·
@Yukyooou 응 머리카락 따로 관리하는 화장품이 있다고 들었어! 저건 듣기전의 무지했던 나야 .. 혹시 기분 나쁘게 들렸다면 미안해...
한국어
1
0
1
25
ed
ed@Yukyooou·
@ssuttti e por que maioria dos coreanos parecem anorexicos com alguma doença terminal?
Português
0
0
0
215
ed
ed@Yukyooou·
@eckdeeees vocês tem tendencias a engordar e se engordam passam fome, fazem dietas malucas pra ficarem parecendo anorexicos com alguma doença😐
Português
1
0
1
12
えしこ
えしこ@eckdeeees·
@Yukyooou 揺らしてるのと揺れてるのでは意味が違う 君たちのマクドナルドによって作られた体とは違って我々の8割くらいはスリムだからね
日本語
1
0
1
96
えしこ
えしこ@eckdeeees·
全然関係ないんだけどなんで黒人ってどいつもこいつもケツフリフリダンスするんだろ どの辺が魅力なのか教えて欲しい切実に
日本語
33
2
158
9.2K
ed
ed@Yukyooou·
@Pyra_CAN_tta mal você sabe que acordamos com o cabelo assim lindíssimo sem fazer nada😝
Português
1
0
1
21
쿵찌
쿵찌@Pyra_CAN_tta·
@Yukyooou 머리카락 관리하기 힘들겠다.
한국어
2
0
0
137
ed retweetledi
mika
mika@mikasagrada·
Quando seu alarme não tocou, mas o tempo que você está dormindo começa a parecer suspeito.
mika tweet media
Português
110
19.1K
149.6K
1.2M
ed
ed@Yukyooou·
@pitocasantos1 nao sei se tu acompanha o kpop mas eu sendo uma pessoa que acompanha entendi o que a menina quis dizer, e ela esta certa, voce nao conhece a industria coreana e ela é toda racista e gordofobica, antes de vir defender alguém procure saber direito o por que estão criticando.
Português
0
0
2
468
pitocasantos1
pitocasantos1@pitocasantos1·
"a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma"' como as pessoas ainda acharam de bom senso considerar isso como um elogio? "pele original" soa como se os outros tons de pele fossem falsos.
Português
39
74
988
26.8K
ed
ed@Yukyooou·
fico assim quando meu namorado sai sozinho, mas como moramos juntos e pretendemos nos casar eu estou evoluindo e sendo saudavel💕
Português
0
0
1
36
ed
ed@Yukyooou·
fico em chock que os it do kpop sempre são strangeiros, ninguém curte coreano chato racista
Português
0
0
1
20
ed retweetledi
liv
liv@ifvhsteinfeld·
acho muito engraçado o fato do mundo inteiro estar torrando em calor carbonizando enquanto o brasil está assim ha um mes
Português
1.1K
26.8K
217.2K
5.6M
ed
ed@Yukyooou·
@epichan77 voces japoneses sao racistas e gordofobicos, tomem vergonha na cara e vao ajeitar seus dentes
Português
0
0
0
443
ed retweetledi
mendes ꕤ
mendes ꕤ@pornsitttions·
PQP Q VIDEO EH ESSE
Português
678
3.6K
30.7K
514.1K
ed retweetledi
Anubis
Anubis@eduantao·
- entro no twitter - republico um tweet - saio do twitter - entro no twitter novamente
Português
16
3.8K
9.5K
101.4K
ed retweetledi
Anubis
Anubis@eduantao·
meu próprio passado me irrita, tipo, o que crlh eu tava pensando
Português
39
7.9K
22.8K
298.9K
ed
ed@Yukyooou·
eu quando quero ser rude >c<
Português
0
0
0
5
ed retweetledi
Germano
Germano@germano_ka·
não entendo como que tem gente que com o meu salário sustenta filhos e eu não consigo comprar uma calça jeans
Português
235
14.1K
74.7K
674.2K