Tweet Disematkan
Gabes
2.4K posts

Gabes
@_medula8
Bolei outra onda precisei de um barco
Avec moi Bergabung Mart 2023
290 Mengikuti24 Pengikut
Gabes me-retweet
Gabes me-retweet

É o Brasilzão, ai os caras que agrediram ele vão ser bem sucedidos socialmente, vão namorar, ter amigos, um emprego maneiro, se formar na faculdade, festinha, barzinho, vida normal
O mano que apanhou vai viver a vida inseguro, com medo, extrema dificuldade de socialização, vai encontrar apego em algum grupo de internet, e logo logo ele vira o incel hipotético que esta matando mulheres e que esta ajudando no crescimento da extrema direita
nada muda, o cachorro e o poste fazendo parceria pra mijar no portão dos outros
galleotii@galleotii
os incels são o perigo da sociedade incel na escola:
Português
Gabes me-retweet
Gabes me-retweet

@kamy_passos Ou pedindo pra não se projetar espiritualmente no centro do RJ pq tem alguém MT forte com uma cimitarra espiritual lá
Português
Gabes me-retweet

Enquanto o cazaquistanês médio convive com essa deusa, eu moro no Brasil no interior do piauí, tenho q comer farinha pra sobreviver e mendigar em semáforo pra sustentar o meu barraco junto dos meus 10 irmãos pois nossos pais gastaram o dinheiro do bolsa família no tigrinho
Joseph 🕊️@CaudilloXIV
🦅🇰🇿🦅🇰🇿🦅
Português

jogar aquele valorantzinho né tropa
ouvir aquele deftonezudo
tatuar aquele berzerkzudo
pintar o cabeludo de pretudo
falar com aquelas franjududas
sabe como que é né, that's my life
yato@ycc0r8
preciso limpar o pc e esconder os fios
Português
Gabes me-retweet
Gabes me-retweet

Argentina is way to poor of a country to be this racist
lorem ipsum@altashanta
QUÉ PASÓ NEGRITO?????? SE VE QUE ALLAH NO QUISO
English
Gabes me-retweet
Gabes me-retweet
Gabes me-retweet

A parte mais engraçada desse áudio vazado do Lula revelando que nunca foi de esquerda...
É que a esquerda vai continuar defendendo que ele é de esquerda, e a direita vai continuar odiando ele por ser de esquerda..
Escandalos e vazamentos não importam mais, as pessoas já criaram a própria realidade e não conseguem desconstruir ideias já engessadas mesmo com provas na frente delas.
90% dos comentários abaixo serão incapazes de entender que direita e esquerda trabalham em prol do mesmo sistema, o Estado, que vai te roubar até o fim da sua vida!

Português



















