ִֶָkeiji

161 posts

ִֶָkeiji banner
ִֶָkeiji

ִֶָkeiji

@coccinez

@flamengo Bergabung Mayıs 2024
56 Mengikuti45 Pengikut
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
@shwlker ai somos dois então, nesse frio queria passar o resto da vida dormindo
Português
0
0
0
14
kuroo.
kuroo.@shwlker·
@coccinez segunda é foda mesmo, eu to cansado
Português
1
0
0
12
kuroo.
kuroo.@shwlker·
ruim quando tá todo mundo dormindo e eu quero conversar
Português
1
0
0
47
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
@kageretro em minha defesa, apenas em situações muito críticas ok
Português
0
0
0
6
tobio.
tobio.@kageretro·
@coccinez uau... meu máximo foi 5
Português
1
0
0
3
tobio.
tobio.@kageretro·
deu fome, fiz três miojos
Português
5
0
0
88
ִֶָkeiji me-retweet
Anubis
Anubis@eduantao·
minhas soluções quando algo não dá certo
Português
0
129
429
5.4K
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
@kageretro se fizer 10 eu como os 10 e ainda bebo o caldinho
Português
1
0
0
9
tobio.
tobio.@kageretro·
@coccinez você gosta de miojo também?
Português
1
0
0
12
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
viciada naquela musiquinha do tiktok do gordinho de family guy
Português
0
0
0
21
Koushi
Koushi@ifstarkou·
@coccinez vivendo apenas pelo começo das férias e pedindo muito pra que o final dela nao chegue
Português
1
0
0
8
Koushi
Koushi@ifstarkou·
quase nao sobrevivo a essa semana (segunda
Português
1
0
0
27
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
@ifstarkou pedindo tds os dias q minhas férias comecem bem logo
Português
1
0
0
6
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
eu uma jovem necessitada imploro por amgs, acabei de voltar pra ca 😓👍😭
Português
3
0
0
53
kaique ᥫ᭡
kaique ᥫ᭡@gyubixa·
oi vou criar um squad quem quer in no squad mais lindo do telegram
Português
28
0
13
1.4K
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
meu tt ta todo bugado que isso 🖕
Português
0
0
0
28
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
oi gente 👋🏻
Português
0
0
0
37
jeon.
jeon.@antzdote·
bom dia cu, odeio segunda, como seis tao?
Português
4
0
13
689