Sabitlenmiş Tweet
tobio.
97 posts


@kageretro é um creme amarelinho, não sei como fazem pra explicar melhor. mas é bem gostoso! posso te apresentar.
Português

@kageretro aaa justo! eu já não gosto tanto de chantilly, então os meus pães doces fav são de creme.
Português

@kageretro KKKKKKKKKKKK É NAMORO... algum prblm com loiros? n entendi....
Português







