Highness

993 posts

Highness banner
Highness

Highness

@highnessliebert

eu geralmente não falo nada(agora eu falo um pouco)

Bergabung Kasım 2025
291 Mengikuti41 Pengikut
Tweet Disematkan
Highness
Highness@highnessliebert·
.S2.
Highness tweet media
0
0
2
100
Highness
Highness@highnessliebert·
@Camole667 Essa vontade é totalmente compreensível
Português
1
0
1
13
Highness
Highness@highnessliebert·
@Camole667 Infelizmente ser um pilar de luz n está no alcance dos humanos comuns, mas ele nos deixou muitas ideias Porém nem todas são fáceis de aplicar, principalmente quando se trata de humanos terríveis como esses
Português
1
0
1
13
Camole
Camole@Camole667·
@highnessliebert Eu tento mas não conssigo eu so queria ser um pilar de luz que nem meu maior ídolo nessa vida que no caso é Jesus. Eu nem sou católico mas as ideias dele como filósofo são coisas muito lindas que tento seguir, seu ensinamentos são incríveis mas quando vejo isso fica difícil.
Português
1
0
1
17
Highness
Highness@highnessliebert·
@Camole667 Será q é pq as pessoas são difíceis? Eu não sei!! Mas esse tipo de gente é o tipo q eu não conseguiria amar nunca
Português
1
0
1
12
Camole
Camole@Camole667·
@highnessliebert Eu não sei, genuinamente que porra e essa. Eu tento não odiar as pessoas eu tento ser uma pessoa boa mas vendo isso eu não conssigo eu só queria aprender a amar meus inimigos e tratarlos bem por que é tão difícil amar???
Português
1
0
2
14
Highness
Highness@highnessliebert·
@artoffciial Era pra eu estar dormindo, boa noite Fica bem
Português
1
0
2
9
Highness
Highness@highnessliebert·
@artoffciial LEIA O MANGÁ TB, É MTO BOM (Até hj n consigo ver as cenas iniciais do filme pq todo o tratamento q a shouko recebe me dói de forma pessoal, eu amo mto essa obra)
Português
1
0
1
11
✭Art✭ #almadesolidaoart
Mano, como nenhum amigo meu na vida real vê isso, queria fazer uma confissão... Eu acho que tenho alguma coisa, sla, durante minha vida toda sempre fui meio diferente, tipo... Sei lá, as pessoas já me chamaram de esquisito e etc, eu queria saber se tenho alguma coisa ou não+
Português
2
0
1
26
Highness
Highness@highnessliebert·
@artoffciial Pois é mn, fd q não, eles não sabem nada de verdade sobre o assunto Eles vêem uma única camada e já saem invalidando todas as outras sem nem mesmo analisar direito Dava pra não ser assim, mas acho q n querem
Português
1
0
1
9
✭Art✭ #almadesolidaoart
@highnessliebert Total, uma parte da minha vida foi como as pessoas invalidavam meus gostos, ou pessoas que não sabiam o que falar comigo por conta dos meus gostos diferentes, e eu nunca pude fazer nada, e ver isso no twitter é só triste Caramba, a galera não consegue não invalidar o gosto?
Português
1
0
1
7
✭Art✭ #almadesolidaoart
Cara, que infantilidade... Me incomoda (infelizmente) ver gente sendo infantil assim, realmente se achando foda por escrever isso cara Qual o problema de vocês em invalidarem a arte um do outro? Aposto q vcs nem ao menos estudam e fazem arte, apenas consomem
pessoa normal@Srhuman107

"Descolado feito o barte, vou lançando em springfield. ditando mais uma tendência..." Você não é descolado, ninguém do rap geek é, e você não lança tendência nem na cena geek

Português
1
0
3
30
Highness
Highness@highnessliebert·
@artoffciial é fd, eu pessoalmente acho q vc é uma das melhores pessoas q eu conheci nesse fundo de poço q é o Twitter
Português
1
0
1
10
✭Art✭ #almadesolidaoart
@highnessliebert Eu parei por conta do tempo e dinheiro, mas pretendo voltar, ainda mais como a possibilidade de eu ter depressão (alguns amigos meus e um que tem essa condição me falaram que podia ter e que deveria vê), é complicado Masss, eu queria saber se eu sou tão esquisito mesmo
GIF
Português
1
0
2
10
Highness
Highness@highnessliebert·
@artoffciial Ansioso pra yoshikage kira na voz do goat...
Português
1
0
1
11
Highness
Highness@highnessliebert·
Qual é o sentido da merda da minha vida?
Português
4
0
4
143
Highness
Highness@highnessliebert·
@artoffciial Siiiim, primeira coisa q pensei foi no enygma kkk
Português
1
0
1
19
Highness
Highness@highnessliebert·
@MABEL_sgg Eh, já disseram pra mim que "A inacessibilidade das coisas as torna mais especiais" ou algo assim Bem, eu vou dormir Ent boa noite Mabel ✌🙂
Português
0
0
0
11
SG ϟ M A B E L ¿?
SG ϟ M A B E L ¿?@MABEL_sgg·
@highnessliebert Obg vc também é Isso q vc disse não ironicamente é verdade, só é muito acaso msm Sei que parece bom, mas tem uma coisa que eu percebi: qualquer coisa constante fica uma merda. Por isso eu acho q um lugar totalmente seguro dos de um tempo ficaria horrível m
Português
1
0
1
9
Highness
Highness@highnessliebert·
Eu vou dormir, n sou mais a pessoa que dormia só as 5h ISSO É TRISTE Boa noite a todos os seres vivos 👋🥲
Português
1
0
6
54
Highness me-retweet
NihiL0 O. Rogue #vrumvrunismo
eu sou alguém simples, eu vejo alguém bostejando em cima doq eu gosto e fico triste com isso
Português
0
1
2
17
Highness
Highness@highnessliebert·
@lainkiramman Ah obgd, eu fiquei com um pouco de medo de cortar, achei que ia aparecer diferente demais Mas até que gostei tbm
Português
1
0
1
13