Sabitlenmiş Tweet
Highness
993 posts

Highness
@highnessliebert
eu geralmente não falo nada(agora eu falo um pouco)
Katılım Kasım 2025
291 Takip Edilen41 Takipçiler

Que submundo eu adentrei porque nos comentários desse Tweet tem tanta fake News propagadas por racistas extremistas com dados com contextos alterados para apoiar uma ideologia horrenda. Se algum dia eu ficar assim por favor me matem.
USU 🇧🇷@Usucomenta
Há uma diferença de capacidade mental inata entre raças?
Português

@Camole667 Infelizmente ser um pilar de luz n está no alcance dos humanos comuns, mas ele nos deixou muitas ideias
Porém nem todas são fáceis de aplicar, principalmente quando se trata de humanos terríveis como esses
Português

@highnessliebert Eu tento mas não conssigo eu so queria ser um pilar de luz que nem meu maior ídolo nessa vida que no caso é Jesus. Eu nem sou católico mas as ideias dele como filósofo são coisas muito lindas que tento seguir, seu ensinamentos são incríveis mas quando vejo isso fica difícil.
Português

@Camole667 Será q é pq as pessoas são difíceis? Eu não sei!!
Mas esse tipo de gente é o tipo q eu não conseguiria amar nunca
Português

@highnessliebert Eu não sei, genuinamente que porra e essa. Eu tento não odiar as pessoas eu tento ser uma pessoa boa mas vendo isso eu não conssigo eu só queria aprender a amar meus inimigos e tratarlos bem por que é tão difícil amar???
Português

@artoffciial LEIA O MANGÁ TB, É MTO BOM
(Até hj n consigo ver as cenas iniciais do filme pq todo o tratamento q a shouko recebe me dói de forma pessoal, eu amo mto essa obra)
Português

@highnessliebert Que isso manokkkk, vlw msm, vc tbm é MT gente boa, e é uma das poucas pessoas q parecem me acompanhar aquikk, cê é bem legal tbm
Português

@artoffciial Pois é mn, fd q não, eles não sabem nada de verdade sobre o assunto
Eles vêem uma única camada e já saem invalidando todas as outras sem nem mesmo analisar direito
Dava pra não ser assim, mas acho q n querem
Português

@highnessliebert Total, uma parte da minha vida foi como as pessoas invalidavam meus gostos, ou pessoas que não sabiam o que falar comigo por conta dos meus gostos diferentes, e eu nunca pude fazer nada, e ver isso no twitter é só triste
Caramba, a galera não consegue não invalidar o gosto?
Português

Cara, que infantilidade... Me incomoda (infelizmente) ver gente sendo infantil assim, realmente se achando foda por escrever isso cara
Qual o problema de vocês em invalidarem a arte um do outro? Aposto q vcs nem ao menos estudam e fazem arte, apenas consomem
pessoa normal@Srhuman107
"Descolado feito o barte, vou lançando em springfield. ditando mais uma tendência..." Você não é descolado, ninguém do rap geek é, e você não lança tendência nem na cena geek
Português

@artoffciial é fd, eu pessoalmente acho q vc é uma das melhores pessoas q eu conheci nesse fundo de poço q é o Twitter
Português

@highnessliebert Eu parei por conta do tempo e dinheiro, mas pretendo voltar, ainda mais como a possibilidade de eu ter depressão (alguns amigos meus e um que tem essa condição me falaram que podia ter e que deveria vê), é complicado
Masss, eu queria saber se eu sou tão esquisito mesmo
GIF
Português

Vcs são muito imaturos e crianças cara
ugo@ugoedita
oi eu sou de israel e essa é minha música favorita
Português

@highnessliebert Eu como maior fã do Enygma, não iria esquecer do goat!
Português

@artoffciial Siiiim, primeira coisa q pensei foi no enygma kkk
Português

@highnessliebert 1- ox, vc mudou de foto?! Enygma Lain?!
2- acho que não existe o sentido pra vida
Português

@MABEL_sgg Eh, já disseram pra mim que "A inacessibilidade das coisas as torna mais especiais" ou algo assim
Bem, eu vou dormir
Ent boa noite Mabel
✌🙂
Português

@highnessliebert Obg vc também é
Isso q vc disse não ironicamente é verdade, só é muito acaso msm
Sei que parece bom, mas tem uma coisa que eu percebi: qualquer coisa constante fica uma merda. Por isso eu acho q um lugar totalmente seguro dos de um tempo ficaria horrível m
Português
Highness retweetledi

@lainkiramman Ah obgd, eu fiquei com um pouco de medo de cortar, achei que ia aparecer diferente demais
Mas até que gostei tbm
Português

@highnessliebert Cortou o cabelo? Tá tão diferente 👀
Ah, também não sei o sentido da sua vida
Português

