lifetester

791 posts

lifetester banner
lifetester

lifetester

@lifetester_

schizotrader ocultista

Bergabung Ocak 2026
53 Mengikuti9 Pengikut
maya
maya@mayonesees·
MDSsss Como doi ser nordestina Brasileira Vou chorar
maya tweet mediamaya tweet media
カンフーマックP@can_fu_mac

@DeNeveson あなたもブラジルの人間性は美しくないことを理解できているようでとても嬉しく思います。

Português
114
261
12.4K
189.8K
lifetester
lifetester@lifetester_·
@raremood @ccalicoss Esses livros de dark romance e fanfic em que ela é estuprada/sodomizada e dps se apaixona pelo cara, é o que mais tem, tem até meme disso, completamente bizarro
Português
0
0
3
539
ؘ
ؘ@raremood·
@lifetester_ @ccalicoss que mulher vai querer um padrão de homem baseado em um “livro porno”?
Português
5
0
67
2.7K
ؘ
ؘ@raremood·
pqp
ؘ tweet mediaؘ tweet media
253
2.1K
32K
975.8K
ؘ
ؘ@raremood·
@ccalicoss ?????? ler romance pode até criar expectativas irreais, mas no pior dos casos faz a mulher esperar ser amada demais
Português
6
0
893
31.7K
lifetester
lifetester@lifetester_·
@lac27145 @gadoscatolicos Mas olha a forma que o cara tentou, se vc fosse mulher acha que isso daria certo com vc? Sem dizer que ela tá fazendo isso só pra chamar atenção
Português
1
0
0
49
oito½
oito½@lac27145·
@gadoscatolicos Não vejo vergonha nenhuma. O cara teve coragem, atitude e tentou. Vergonha é deixar de fazer por medo.
Português
3
0
2
216
Vigia dos Gados
Vigia dos Gados@gadoscatolicos·
Vergonha alheia
Vigia dos Gados tweet media
Português
6
5
117
2.4K
lifetester
lifetester@lifetester_·
@afbruneli @AndreGAP Na vdd vc deve ter um filtro sim, provavelmente vc deve ignorar todos os textos apócrifos em Nag Hammadi, livro de Enoque, etc, só pq seu líder religioso falou q nao vale. Fazer oq... A religião exotérica é assim msm
Português
0
0
0
4
Anderson Bruneli
Anderson Bruneli@afbruneli·
@lifetester_ @AndreGAP Se c crê em jesus e pq ele veio, vc precisa crer que a Palavra dele e tudo que ocorreu estaria aí até o fim dos tempos para que o evangelho fosse pregado e todas as provas permanecidas. Se vc não crê em jesus e Deus, então pq vc se preocuparia com a veracidade da bíblia?
Português
2
0
0
7
lifetester
lifetester@lifetester_·
@afbruneli @AndreGAP Pq eu nao sou burro. Deus desse mundo é mal. Ele só ofereceu o mundo à jesus no deserto pq ele é o dono. Se eu estivesse no lugar dele, a 1° coisa que iria fazer seria alterar as escrituras pra ter gente q nem vc engolindo td sem filtro... Faz sentido?
Português
0
0
0
7
lifetester
lifetester@lifetester_·
@afbruneli @AndreGAP Kkkkkkkkkkkk o rei da mentira altera e corrompe tudo, mas ele nunca alteraria nada das minhas escriturinhas sagradas, ele jamais faria algo assim
Português
1
0
0
9
lifetester
lifetester@lifetester_·
@vmpxyy @leclwrz Se ela nao tivesse gostado teria bloqueado sem falar nada, mas fez esse drama por ego. Essa daí é só esperar uns dias pra voltar atrás desse analfabeto
Português
1
0
0
15
vxanaq
vxanaq@vmpxyy·
@leclwrz Pois tá certíssima, macho safado tem mais q se fuder msm
Português
1
0
3
139
Anderson Bruneli
Anderson Bruneli@afbruneli·
@AndreGAP Depois que vc vira terraplanosta vc não acredita em mais nada que vc assiste ... Nem discussões de guerras, acordos, mídia, et, cometa, notícias do universo.... O negócio é abrir a Bíblia.
Português
1
0
2
370
Levi
Levi@levisback·
>Retcon Concílio Vaticano II >O ecumenismo está banido >A Missa Tridentina volta a ser a única liturgia permitida >O latim torna-se obrigatório em todos os seminários, universidades e paróquias >O Index de livros proibidos é restaurado e ampliado >A batina volta a ser obrigatória em público para todo o clero >A comunhão na mão é abolida universalmente >A orientação ad orientem torna-se norma universal >O modernismo é novamente declarado "síntese de todas as heresias" >O canto gregoriano recebe primazia absoluta sobre qualquer outro estilo musical >A teologia da libertação é formalmente condenada em todas as suas variantes >O jejum eucarístico retorna à disciplina tradicional >A abstinência de carne às sextas-feiras volta a ser universalmente obrigatória >O Catecismo de São Pio X é reintroduzido na formação básica dos fiéis >O uso de véu nas igrejas retorna como costume amplamente incentivado >O relativismo, o indiferentismo religioso e o secularismo são solenemente condenados >A autoridade dos Padres da Igreja e dos Doutores da >Igreja é reafirmada como referência prioritária >A Cristandade volta a ser apresentada como ideal político e social >A palavra "atualização" passa a exigir autorização episcopal prévia >A santidade deixa de ser projeto opcional e volta a ser o mínimo esperado >O inferno volta a aparecer nas homilias dominicais >O demônio deixa de ser tratado como metáfora >São Tomás de Aquino retorna ao centro da formação intelectual católica >O espírito do mundo é novamente reconhecido como inimigo da alma >O objetivo da vida cristã volta a ser a salvação eterna, e não o conforto psicológico
Levi tweet media
Português
185
272
2.5K
192K
maahbtc
maahbtc@maahbtc·
@AvelinoReAu porra quer q os cara botem cacau no meio da bolacha? brutal
Português
1
0
2
384
lifetester
lifetester@lifetester_·
@0a6e @babstlg_ @ThiagoPerpetuo Saída fiscal colega, brasil eu vou visitar pra ficar alguns meses só pra curtir um pouco sem dar um centavo ao governo satânico, já estou na fase de planejamento da documentação já
Português
0
0
0
24
lifetester
lifetester@lifetester_·
@scrobblei Printado IRL e sendo chamado de fofo nas respostas Brutal
Português
0
0
0
2K
ALTIERE - Study Bitcoin
Você ter uma doença autoimune te dá o direito de roubar outras pessoas pra sobreviver? Entendi. Seu medicamento seria centávos se não fossem patentes e lobbys estatais gigsntescos protegendo propriedade intelectual (que nunca existiu) Você defende a entidade que te mantém escrava dela justamente porque ela te mantem escrava dela. É quase como sindrome de estocolmo.
babs tlg ⟡・.@babstlg_

tenho uma doença autoimune e preciso de uma medicação de um milhão de reais a cada dois meses com ajuda do sus e plano de saúde. como q eu iria juntar esse dinheiro sendo uma pessoa com deficiência? n posso trabalhar ent n sou digna de viver? vcs são horríveis pprt kkkk

Português
5
3
40
3.5K
lifetester
lifetester@lifetester_·
@babstlg_ @oALTIERE Ele literalmente falou de quem ganha milhões, mas o mas importante foi a parte da síndrome de estocolmo q vcs NPCs ignoram. O mundo não te deve nada
Português
0
0
0
19
babs tlg ⟡・.
babs tlg ⟡・.@babstlg_·
@oALTIERE engraçado q pra bancar a família bolsonaro é mamar as bola deles vcs gostam. quero q vc va p puta q pariu! eu n roubo ninguém e um direito meu ter isso assim como todo mundo. mas quem tá lá ganhando milhões e trabalhando 1 dia por semana ninguém fala nada, mau caráter de merda
Português
2
1
36
570
lifetester
lifetester@lifetester_·
@oALTIERE tbm tenho isso, mas tbm é uma coisa psicológica, de algum jeito eu consigo ignorar o som quando eu quero.
Português
0
0
1
38
Sr Lipe 🏜
Sr Lipe 🏜@lipepaulino·
@Xgordaoucrania Não sei quem é, mas esse overreacting aí tem algum coisa a mais... Recomendo psicólogo, nem a moça e nem o menino tem culpa dos seus traumas. Afinal, existe possibilidade dele em um futuro ter um filho de 8 e ele pode esta morando nas mesmas condições da moça que fez o pedido.
Português
1
0
2
83
❌Gordão Ucrania
❌Gordão Ucrania@Xgordaoucrania·
Ta fácil assim! kkk
Português
5
14
178
4.6K