ED 2🇻🇦 がリツイート
ED 2🇻🇦
404 posts

ED 2🇻🇦 がリツイート

@EDGARDO___2 @cornetawarriors Não basta jogar bem, tem que ter espírito de líder
Português

@EDGARDO___2 @cornetawarriors E oq tem ele jogar bem ?
Português

Ele foi campeão tem nem dois meses cara e ele é capitão muito antes desse titulo
ED 2🇻🇦@EDGARDO___2
@cornetawarriors Tielemans joga bem, além de ser campeão da Europa League com o Aston Villa.
Português
ED 2🇻🇦 がリツイート

O que aconteceu nesta madrugada é mais grave do que parece.
Milhões de brasileiros receberam um Alerta Extremo, o mais alto nível de notificação do sistema de emergência, destinado a situações de risco iminente à vida. No entanto, em vez de orientações à população, a mensagem continha apenas uma palavra: “misantropia”.
Não se trata de um simples erro de comunicação. Estamos falando de uma ferramenta oficial que interrompe o sono das pessoas e mobiliza a atenção de toda uma população justamente porque foi criada para alertar sobre tragédias, desastres e emergências reais.
A pergunta que precisa ser respondida é simples: como uma mensagem sem qualquer utilidade pública foi disparada por um sistema com alcance nacional e protocolos rigorosos de segurança?
A população tem o direito de saber quem autorizou o envio, como ocorreu a falha e quais medidas serão adotadas para garantir que esse sistema jamais seja utilizado de forma indevida.
Quando um alerta extremo perde credibilidade, o risco não é político. O risco é humano.
Português
ED 2🇻🇦 がリツイート
ED 2🇻🇦 がリツイート
ED 2🇻🇦 がリツイート
ED 2🇻🇦 がリツイート
ED 2🇻🇦 がリツイート

🚨 ELE É DA NIKE!
Shai Gilgeous-Alexander é oficialmente o novo atleta da Nike.
🗞️ @NickDePaula

Português
ED 2🇻🇦 がリツイート
ED 2🇻🇦 がリツイート
ED 2🇻🇦 がリツイート
ED 2🇻🇦 がリツイート

Amanhã tem início a Copa do Mundo e muitos acompanharão os jogos. O futebol nos lembra de algo que não devemos esquecer: a vida não é uma competição para brilhar sozinho, mas um caminho que aprendemos a percorrer juntos. Quem não sabe passar a bola, mesmo que tenha talento, ainda não entendeu o jogo. E quem não sabe viver com os outros e pelos outros, ainda não entendeu a vida. #ViagemApostólica
Português
ED 2🇻🇦 がリツイート

@vitortyn @Peu_emici mas pro nosso elenco, são craques comparados ao que temos
Português

@EDGARDO___2 @Peu_emici para irmao pqp scarpa pós palmeiras é um puta jogador mediano e o arboleda é um fudido que só acaba com o grupo e fode o clube
Português

@L1InsiderBRL @lequipe Não sei o por quê de tanta mídia pra cima desse cara, não joga nada.
Português

















