ED 2🇻🇦

404 posts

ED 2🇻🇦 banner
ED 2🇻🇦

ED 2🇻🇦

@EDGARDO___2

🇻🇦

Guarujá, Brasil Katılım Ekim 2025
12 Takip Edilen10 Takipçiler
ED 2🇻🇦 retweetledi
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Crianças norueguesas fazendo a "remada viking" em uma escola Oslo, capital da Noruega.
Português
104
786
12.9K
491.4K
ED 2🇻🇦 retweetledi
Rick Azevedo
Rick Azevedo@rickazzevedo·
Não há NENHUMA votação prevista no Congresso para essa semana. Os políticos estão todos em clima de Copa e festa junina. Algum de vocês também foi liberado pelo patrão a semana inteira para festejar?
Português
79
2.6K
13K
82K
corneta
corneta@cornetawarriors·
o Tielemans é o capitão da seleção só pra não dar briga entre De Bruyne, Courtois e Lukaku?
Português
11
10
3.1K
155.4K
ED 2🇻🇦 retweetledi
Carlos Viana
Carlos Viana@carlosaviana·
O que aconteceu nesta madrugada é mais grave do que parece. Milhões de brasileiros receberam um Alerta Extremo, o mais alto nível de notificação do sistema de emergência, destinado a situações de risco iminente à vida. No entanto, em vez de orientações à população, a mensagem continha apenas uma palavra: “misantropia”. Não se trata de um simples erro de comunicação. Estamos falando de uma ferramenta oficial que interrompe o sono das pessoas e mobiliza a atenção de toda uma população justamente porque foi criada para alertar sobre tragédias, desastres e emergências reais. A pergunta que precisa ser respondida é simples: como uma mensagem sem qualquer utilidade pública foi disparada por um sistema com alcance nacional e protocolos rigorosos de segurança? A população tem o direito de saber quem autorizou o envio, como ocorreu a falha e quais medidas serão adotadas para garantir que esse sistema jamais seja utilizado de forma indevida. Quando um alerta extremo perde credibilidade, o risco não é político. O risco é humano.
Português
1.2K
3.4K
33.3K
1.6M
ED 2🇻🇦 retweetledi
C. Mulamba
C. Mulamba@CedrickMulamba9·
🔥🔥🔥🇨🇩
C. Mulamba tweet media
QME
398
7K
139.8K
2.7M
ED 2🇻🇦 retweetledi
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
a Colômbia fez um gol e o pequeno torcedor do Uzbequistão começou a chorar então os colombianos começaram a cantar “Uzbequistão” para apoiar o garoto isso foi fofo.
Português
76
733
18.5K
230.5K
ED 2🇻🇦 retweetledi
Cebolinha 💚
Cebolinha 💚@CeboIinhaaa·
Tudo isso, no mesmo dia Quem não ama Copa, tá maluko
Cebolinha 💚 tweet media
Português
18
1.4K
12.3K
82.2K
ED 2🇻🇦 retweetledi
LM10 Brasil
LM10 Brasil@MessiLeoBrasil_·
Messi sendo ovacionado pela torcida após o hat-trick, fizeram Lionel Scaloni desabar em lágrimas. 🥹❤️
LM10 Brasil tweet media
Português
24
357
8.8K
69.5K
ED 2🇻🇦 retweetledi
NBA da bad
NBA da bad@NBAdabad·
🚨 ELE É DA NIKE! Shai Gilgeous-Alexander é oficialmente o novo atleta da Nike. 🗞️ @NickDePaula
NBA da bad tweet media
Português
17
35
2.2K
74.2K
ED 2🇻🇦 retweetledi
Pedro Ronchi
Pedro Ronchi@PedroRonchi2·
Japoneses treinando // brasileiros
Português
219
2.8K
35.9K
667.3K
ED 2🇻🇦 retweetledi
KIRIDINHA
KIRIDINHA@OlhaKiridinha·
Nada mais adulto do que fazer um pix pra você mesmo, de uma conta pra outra.
Português
100
7.8K
47.6K
485.4K
ED 2🇻🇦 retweetledi
Leonardo Amaral
Leonardo Amaral@peixeaquatico·
Neymar precisa morrer em campo pra motivar os jogadores... é triste, mas é o único jeito
Português
319
14.2K
112.1K
4.5M
ED 2🇻🇦 retweetledi
Papa Leão XIV
Papa Leão XIV@Pontifex_pt·
Amanhã tem início a Copa do Mundo e muitos acompanharão os jogos. O futebol nos lembra de algo que não devemos esquecer: a vida não é uma competição para brilhar sozinho, mas um caminho que aprendemos a percorrer juntos. Quem não sabe passar a bola, mesmo que tenha talento, ainda não entendeu o jogo. E quem não sabe viver com os outros e pelos outros, ainda não entendeu a vida. #ViagemApostólica
Português
101
1.6K
12.5K
438.2K
ED 2🇻🇦 retweetledi
World Cup 2026
World Cup 2026@WorldCupMedia·
World Cup starts tomorrow! 🏆
English
5.6K
33.4K
229.9K
6.3M
vt
vt@vitortyn·
@EDGARDO___2 @Peu_emici para irmao pqp scarpa pós palmeiras é um puta jogador mediano e o arboleda é um fudido que só acaba com o grupo e fode o clube
Português
1
0
0
52
Peu_MC
Peu_MC@Peu_emici·
100% contra Arboleda 100% contra Scarpa 100% contra o João Paulo de volta
Português
34
62
660
17.2K
guxta
guxta@_gtfla·
@L1InsiderBRL @lequipe Não sei o por quê de tanta mídia pra cima desse cara, não joga nada.
Português
11
0
23
6.9K