@_ranger9118@carlosaviana Pensei a mesma coisa...e ainda vejo pessoas ofendidas com seu comentário pq machuca sua visão política...mas eu tbm pensei onmesmo
O que aconteceu nesta madrugada é mais grave do que parece.
Milhões de brasileiros receberam um Alerta Extremo, o mais alto nível de notificação do sistema de emergência, destinado a situações de risco iminente à vida. No entanto, em vez de orientações à população, a mensagem continha apenas uma palavra: “misantropia”.
Não se trata de um simples erro de comunicação. Estamos falando de uma ferramenta oficial que interrompe o sono das pessoas e mobiliza a atenção de toda uma população justamente porque foi criada para alertar sobre tragédias, desastres e emergências reais.
A pergunta que precisa ser respondida é simples: como uma mensagem sem qualquer utilidade pública foi disparada por um sistema com alcance nacional e protocolos rigorosos de segurança?
A população tem o direito de saber quem autorizou o envio, como ocorreu a falha e quais medidas serão adotadas para garantir que esse sistema jamais seja utilizado de forma indevida.
Quando um alerta extremo perde credibilidade, o risco não é político. O risco é humano.
Os flamenguista falaram tanto do Gustavo Gomez... mas paqueta é uma água de salsicha do cacete, qualquer centroavante passa fome com esse inútil na armação
Nao arma, nao chuta, nao dribla, nao marca, nao corre, nao faz gol, nao da assistência.
Jornal Sport, da Espanha, sobre atuação de Igor Thiago contra o Marrocos:
"É uma blasfêmia para uma seleção que já viu Romário e Ronaldo."
Via: @sport / @ESPNBrasil
📷Getty Images
WILTON PEREIRA SAMPAIO... EM AÇÃO PRA BENEFICIAR O FLAMENGO... ( ESSE PERFIL MOSTRA TODA A SUJEIRA DO TIME CARIOCA ) 🤮🤮
Contra o flamengo uma agressão fortíssima contra o Richard rios ele nao fez nada, Já na copa do mundo, ele expulsou um jogador da África do Sul.
@carlosedcatao@10neto@Flamengo O STJD está para o Flamengo assim como a arbitragem está para o Palmeiras. A questão é que as decisões do STJD NÃO interferem no resultado de uma partida.
@carlosedcatao@Flamengo@Palmeiras A Poha do time dele recebe ajuda do estado há mais de 30 anos,tem BETANO como "patrocínio" exclusivo quer falar do Palmeiras...🤣🤣🤣🤣🤣...pqp... é um comédia
🚨INFLUÊNCIADOR DIZ VERDADES QUE POUCOS TEM CORAGEM DE DIZER SOBRE O QUE ZICO REPRESENTOU PRA SELEÇÃO BRASILEIRA.
🎙️ Então a minha comparação é: se o Zico não fosse jogador do @Flamengo, ele não seria o segundo Pelé, ele seria o Elano."
@Sociofla2021 🤣🤣🤣🤣🤣...ficou legal esse meme. Mas imaginar flamenguista reclamando de arbitragem...pqp... é clube mais ajudado da história do futebol mundial 🤣🤣🤣🤣
💣💣💣 Flamengo encaminha para a FIFA um dossie com fatos à favor do Palmeiras. Desde árbitros sempre escalados que são os mesmos para dar vitória para os Paulistas; vídeos abdurdos de erros de VAR e até uma série histórica de sorteios que favorecem o Palmeiras nos Mata-Matas.
⚠️ Valor estimado que cada clube brasileiro deve receber da FIFA pelos jogadores convocados para a Copa do Mundo:
• Flamengo (9): R$ 497,5 mil por dia
• Palmeiras (7): R$ 387 mil por dia
• Atlético-MG (4): R$ 221 mil por dia
• Internacional e Grêmio (2): R$ 110 mil por dia
• Athletico, Botafogo, Corinthians, Fluminense, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo, e Vasco: R$ 55 mil por dia
Quanto mais a seleção avançar na Copa, esse valor vai aumentando.
🗞️ @ESPNBrasil
📸 Rafael Ribeiro/CBF
Seu time é uma vergonha.
O time do cara que quer falar do Palmeiras.
Sem citar o caso do container.
Quando for falar de vergonha ou var, Flamengo não tem moral alguma no futebol.
VARmengo
Incêndio no container
A seleção brasileira tem hoje o melhor zagueiro do planeta.
A partida de Gabriel Magalhães na final da Champions League até o momento, é um negócio MONUMENTAL.
Vagabundo não faz ideia, mas River e Boca praticamente monopolizam as atenções na imprensa argentina. Olimpia é metade do Paraguai. Nacional é metade do Uruguai. Tem 2 grandes da Colômbia também. Essa Sula vai chamar MUITO a atenção lá fora.
NÃO EXISTE o Vasco largar de mão a partir desse ponto. O clube tá com a imagem completamente arranhada no continente e tem uma grande chance de se fazer respeitado dentro de uma competição de novo.
A diretoria precisa enxergar esse mata-mata como uma grande oportunidade de restabelecer a imagem do clube no cenário sul-americano. A TORCIDA PRECISA COBRAR QUE A DIRETORIA LEVE A SERIO!