Rodrigo

58.7K posts

Rodrigo banner
Rodrigo

Rodrigo

@RodrigoVBD

A certeza é a mãe dos tolos

ES / Brasil 参加日 Ocak 2018
318 フォロー中325 フォロワー
固定されたツイート
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
Fala aí, pecadoress!! Eu (que não sou diferente de vocês) criei um canal no YouTube com o único propósito de: Tratar a bíblia com mais carinho do que eu vejo sendo feito normalmente. Vou dar umas ideias do que eu entendo ser exegese. Espero que gostem! youtu.be/PzuWOJENLj0
YouTube video
YouTube
Rodrigo tweet media
Português
4
0
24
63.9K
Nintendo Brasil
Nintendo Brasil@NintendoBrasil·
The Legend of Zelda: Ocarina of Time irá renascer em 2026 no Nintendo Switch 2. #NintendoDirect
Português
198
1.2K
6.9K
548.7K
Rodrigo がリツイート
Nestōr Gerēnios
Nestōr Gerēnios@dyauspitar12·
"ele era muito novo e coadjuvante de luxo (58)" Corta para o Pelé fazendo seis gols em quatro jogos, sendo dois na final, incluindo um gol antológico com chapéu dentro da área, tudo isso aos 17 anos. Pessoal tem que voltar a ter vergonha de ser ignorante. Assim, solto, não dá.
GIF
Gabriel Morales@Gabriel34768009

@NJanfren Eu ainda acho que Pelé é maior que Messi em copas, mas não é por muito. Pelé só tem uma copa em que podemos dizer que foi "a copa de Pelé" (70). As outras duas, ou ele era muito novo e um coadjuvante de muito luxo (58), ou ele se lesionou no começo do torneio (62).

Português
1
2
9
563
Fotos de Fatos
Fotos de Fatos@FotosDeFatos·
Pessoal, tô procurando um nome bem antigo pra menino. Qual é o nome do seu avô?
Português
1.1K
4
390
67.3K
Rodrigo がリツイート
József Bozsik
József Bozsik@Jozsef_Bozsik·
39 anos? Miami? MLS? Nível? Futebol de seleções é outra coisa. Menos tirania do mecanismo, da repetição, do sistema, mais importância do talento, da imaginação coletiva e da mentalidade. A Copa é o palco dos grandes talentos. Tem sido de Messi, Mbappé, Olise, Kane, Vinicius, etc
Português
10
175
2K
36.9K
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
@natofalho @manutensaoo Uma dessa um dia vai ganhar um pedido de casamento meu, se Deus quiser. Mas nada de trabalhar demais depois disso tmb
Português
0
0
0
22
psicologa do jesse pinkman
aquela amiga que jura que se estudar bastante trabalhar bastante e ser gentil com os outros vai ganhar alguma coisa além de burnout e sensação de desvalorização
Português
418
10.3K
60.7K
625.4K
Fotos de Fatos
Fotos de Fatos@FotosDeFatos·
Rapaz... essa régua pra artilharia da Copa esta ALTA hein... Só hoje.. de novo: Messi +2 Mbapeé + 2 Haaland + 2
Fotos de Fatos tweet media
Português
11
7
153
8K
Rodrigo がリツイート
WholesomeMemes
WholesomeMemes@WholesomeMeme·
WholesomeMemes tweet media
ZXX
2
64
1.1K
21.9K
Glauber
Glauber@glauber_doc·
Uma coisa é ensinamento ou prática religiosa dentro de escola laica. Isso não pode mesmo e sou ferrenhamente contra. Inclusive já reclamei na escola do meu filho quando a professora queria rezar antes do lanche. Mas falar de orixá dentro de uma perspectiva cultural não tem nada demais. E tem que ser pai muito fraco pra não garantir sua religião dentro de casa e achar que o filho vai começar a frequentar umbanda depois disso. E ainda mandar PM intimidar.
Metrópoles@Metropoles

➡️ Veja momento em que PM diz que diretora de escola queria “ditar ideologia” Um dos policiais militares que entrou na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Antônio Bento, em novembro de 2025, após um pai reclamar que a filha desenhou uma orixá em uma atividade escolar, acusou a diretora do colégio de querer “ditar sua ideologia” para ele.

Português
64
48
1.2K
64.8K
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
@pemastrangelo @glauber_doc A escolha da religião é feita de formas variadas, não necessariamente no lar. Uma religião passa a ser mitologia quando ninguém mais acredita em sua(s) divindade(s) ou entes. Não é assim com os orixás. Teus argumentos foram péssimos
Português
0
0
0
14
Pedro Mastrangelo
Pedro Mastrangelo@pemastrangelo·
@RodrigoVBD @glauber_doc A escola não está escolhendo religião. A escola está falando sobre mitologias de diversos povos, ampliando horizontes, expondo as crianças a outras realidades. Enfim. Cumprindo seu papel. A escolha da religião que a criança vai seguir será feita no lar.
Português
1
0
4
46
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
Apoiei o MBL "a vida inteira" pra chegar no ano da criação do partido e os caras me falarem atrocidades com a maior cara limpa. De fato, maldito o homem que confia no homem. Que desastre.
Português
0
0
1
15
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
Depois da conversa de mamãe falei e Renato Batista com o Arthur Petry, faz-se necessário uma mudança no nome do movimento. Em vez de MBL, deve-se chamar agora de MVL: Movimento Violência Livre. Foi uma atrocidade atrás da outra. Tô incrédulo com tudo que ouvi.
Português
1
0
1
62
Rodrigo がリツイート
Punch Cat
Punch Cat@PunchingCat·
Punch Cat tweet media
ZXX
6
76
1.2K
12.9K
Aline Magalhaes
Aline Magalhaes@alinefortuna2·
VOCÊ • NÃO • ODEIA • O • JUDICIÁRIO • O • SUFICIENTE
Aline Magalhaes tweet media
Português
32
362
2.1K
34.6K
Rodrigo がリツイート
Futebol Total
Futebol Total@Totalfute·
Argentina é muito beneficiada pela arbitragem também. É o segundo jogo com entradas claras pra cartão que são aliviadas pelos árbitros do campo. Os caras batem sem pena.
Português
0
1
22
872
Rodrigo がリツイート
Cortinas ao Contrário
Cortinas ao Contrário@Snaihtniroccccc·
Sim mano, mbappe e messi prime Copa do mundo, que legal viva o futebol todo amante de futebol deveria ficar feliz
Cortinas ao Contrário tweet media
Português
14
89
1.3K
67.6K