
Galera acha que a Cazé TV atual ainda é o projeto do carinha simpático no quarto de casa. O rosto do cara é usado justamente pra passar essa impressão. Realidade: sede em paraíso fiscal, XP, Cristiano Ronaldo e fundo gringo como sócios, proximidade com a Fifa como sempre fez a Globo. Não sejam ingênuos. Todos agradecem os bobinhos que acham que ela é uma “vila” contra um “império”. Cresçam. O que leva audiência pro canal? Os jogos, ora. Qualquer canal teria números impressionantes passando os jogos “de graça” no You Tube. Aliás, a própria plataforma You Tube é parceira em vendas de patrocínios. Obviamente ela modera o algoritmo pra que a audiência suba. Ter escolhido fazer essa operação em um canal simpático é uma estratégia de marketing pra se blindar das críticas.



















