Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵

9.9K posts

Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 banner
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵

Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵

@_zinetti

Brazilian and hobbyist artist. EN and PT/BR. History, Pokémon and Vtuber appreciator. Wanna-be catolich but lacks faith.

Katılım Şubat 2020
3.7K Takip Edilen46 Takipçiler
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@subscribehams @Galliwad @kimiprayray Qualquer generalização de um povo é um ataque, seja feito por nós ou por vocês, já que acaba por envolver pessoas que nem mesmo estão cientes do assunto A mulher falou besteira, mas não teve intenção ruim. Mas coreanos estavam xingando todos os brasileiros por algo que ela fez
Português
2
0
0
32
KIMIPRAY
KIMIPRAY@kimiprayray·
我发现你们真的跟个弱智一样听不懂人话,韩国人反对的是你们把深色皮肤定义成韩国的「自然肤色」,还一直不断扭曲事实,造谣东亚白皮肤的人是使用了美白产品,东亚有深肤色也有浅肤色的人,有些人的肤色就是很白,这么简单的道理你们不懂吗?
alle 燃晚@foxcimeow

essa briga começou quando um brasileiro: “acho tão bonita a cor natural dos coreanos” coreanos: “nunca mais você fala isso na sua vida”

中文
29
67
1.1K
30.1K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@mio_mio012 Concordo com você. Estou apenas explicando. Muitos coreanos foram atacar ela e a nós brasileiros Nisso, os brasileiros responderam de forma grosseira, o que fez os asiáticos responderem mais ainda, e acabou gerando essa briga. E sim, gosto bastante da parte 1 de Chainsaw Man :)
Português
1
0
1
115
♡未央♡
♡未央♡@mio_mio012·
@_zinetti その言葉に攻撃する意図はなかったとしても、多くの人々が攻撃的だと感じたからこの騒動が起きています。「冗談だよそんなに怒らないでよ」で何でも許されるわけではありません。白人になりたいと思っているという勘違いも良くなかった。 話は変わりますがチェンソーマンがお好きなんですね😊
日本語
1
0
3
196
♡未央♡
♡未央♡@mio_mio012·
ブラジルの人はどこの国に言われたら納得するんだろう?もう全部の国参加して誰が彼らを納得させられるのか勝負してほしい😅誰がどんな外見だろうと放って置けばいいのにごちゃごちゃ言うからやり返されてるだけ。私達は褒めただけとか被害者ぶってるし…幽霊って褒め言葉なのかよ?😅
джо@lgoytc

тогда почему вы диктуете азиатам какой тон кожи должен быть у них 🫩

日本語
6
6
206
17.7K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@subscribehams @Galliwad @kimiprayray Você está lendo meus comentários como defesa dela ou dos brasileiros que estão falando besteira Estou apenas explicando a razão de muitos brasileiros terem se recusado a apoiar vocês. É difícil pedir deles isso ao mesmo tempo que eles são também alvos dos ataques vindo de vocês
Português
1
0
0
44
구독햄
구독햄@subscribehams·
@_zinetti @Galliwad @kimiprayray 음? ㅋㅋ 내로남불이 너무 심하네 인종차별은 너희가 먼저 시작했고, 동조하는 쪽도 그쪽에서 더 불을 지폈어. 우리는 너희 행동을 똑같이 미러링한거잖아 혹시 미러링 몰라? 너희가 영향을 받는댔지? 너희가 여기서 더 욕먹지않는 방법은 그 시작한 브라질 여성에게 사과를 요구하는거야.
한국어
1
0
6
66
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@subscribehams @Galliwad @kimiprayray Ela deveria sim se desculpar Mas não dá para exigir que os outros brasileiros peçam para ela se desculpar, quando diversos comentários respondendo estão sendo racistas ou xenofóbicos conosco. É natural ficar irritado e ir defender ela desses comentários, já que nos atinge também
Português
2
0
0
71
구독햄
구독햄@subscribehams·
@_zinetti @Galliwad @kimiprayray 답답하다 참.. 받아들이는 사람이 모욕적이라고 느끼면 그건 차별적이고 모욕적인 발언이 맞고 네가 말하는 그 “비유,비교“가 잘못된걸 알면 너희 브라질사람들이 먼저 나서서 그 사람을 제지해야지. 그 브라질 여성, 그 브라질 여성에게 동의하는 사람들이 너희 나라 이미지를 망치고있잖아
한국어
1
0
7
71
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 retweetledi
🏴
🏴@Anti_Humanista·
Quando eu era criança, o único ponto positivo do Brasil era a consciência coletiva de que esse país era formado por pessoas estúpidas. A realidade não mudou, só a narrativa. De alguma forma, conseguiram convencer o brasileiro de que ele vive cercado por gente sapiente e virtuosa
franasty@_franciniramos

anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil

Português
2
2
16
1K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@subscribehams @Galliwad @kimiprayray Não estou defendendo que ela não deva pedir perdão. Pedir desculpas, porém, cabe unicamente à criadora do tweet original. Meu papel aqui é só explicar a lógica por trás do comentário dela, e que, apesar de ser infeliz, não teve cunho ofensivo. Não somos tão literais.
Português
1
0
0
81
구독햄
구독햄@subscribehams·
@_zinetti @Galliwad @kimiprayray 아니 내 말을 이해를 못해? 너희 기준에서 그게 장난일지언정 받아들이는 사람이 차별이라 느끼고, 기분나쁘다고 느꼈으면 사과하는게 맞다는걸 너도 알지않아? 이런 기본조차 몰라? 정말로?
한국어
1
0
10
77
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@kuromaruohagi Ela nunca sugeriu que os coreanos são naturalmente mais escuros, ou usou "fantasma" como crítica. O tweet quis elogiar de forma indireta a pele natural de vocês (independente da cor), e manifestar que não entende o uso de maquiagem branca. "Fantasma" foi uma comparação da cor.
Português
1
0
2
145
おはぎ
おはぎ@kuromaruohagi·
Brazilian are the one who were saying racist shits to Koreans. You guys need to know that. Brazilian called us your only natural skin tone is tanned skin and skin without tanning is ghost white. How is that compliments?? How could they insults our culture without knowing us.
jeff⁹ 🇹🇷͜͜͡͡✯@JeffNihility

6 ayda bir Koreliler bir ülke seçip cilt renklerine saldırıyor Şubat ayında Endonezyalı bacılara goril dediler şimdi de Brezilyalılara saldırıyorlar dünyanın en ucube ve özgüvensiz milleti

English
2
1
67
2.2K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@ibikizzzz A influência da maioria dos países ocidentais no Japão é baixa. Na verdade isso se aplica para quase toda a Ásia. O Japão em especial teve uma política isolacionista bem longa, o que impede que qualquer outro país influencie, exceto o EUA, mas ele é por outras razões.
Português
4
0
3
1.3K
いびき
いびき@ibikizzzz·
ブラジルや日系人の間ではすごく有名な作品だけど、残念ながら日本国内で知ってる人は本当に限りなく少ないよ… 本当にショックだと思うけど日本に対してブラジルの影響ってかなり低い 私の周りのレベルが低いだけかもしれないけど、「ブラジルって何語?」って人も少なくないし
kᥲძᥱ? 🦌🇵🇸@HonneyZero

@epichan77 Mas no Japão o Maurício de Souza um desenhista de gibi muito conhecido aí no Japão é brasileiro e tem muitas pessoas que conhecem sua criação : turma da Mônica

日本語
6
18
203
8.5K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@heyheyhey0731 She never implied that koreans are naturally darker. She said that she likes their natural colors and doesn't undertand the usage of whitening makeup. This doesn't mean that all koreans have darker skin. It was just a comment about the cultural use of that makeup.
English
0
0
0
34
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@subscribehams @Galliwad @kimiprayray Não foi uma brincadeira, elogio, ou crítica. Foi comparação. Ela não afirmou que o tom escuro é o único natural aos coreanos: apenas disse que gosta do tom de pele coreano e que não entende o uso de maquiagem. Ela fez só um comentário e não se propôs a intervir na cultura local
Português
1
0
0
97
구독햄
구독햄@subscribehams·
@Galliwad @kimiprayray 그니까 피부를 밝게 하는게 너희에게 뭐가 문제가 되는데? “유령같다” 고 말하는건 너희쪽에서 장난일 지 몰라도 한국사람들이 기분나쁘다고 받아들였으면 사과를 하는게 맞아
한국어
0
0
48
636
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@kakineru46 @isabelhabg Nesse tweet realmente não tem nada disso. Leio a reação agressiva dos brasileiros como uma resposta à vários OUTROS tweets japoneses que são racistas Criou-se uma percepção de que japoneses são racistas, e, logo, qualquer brincadeira que venha deles soa como grosseria e desprezo
Português
0
0
0
299
ねるれすと
ねるれすと@kakineru46·
@isabelhabg このツイートのどこにそんなこと書いてあるの?俺の目がおかしいの? 差別的なツイートには言い返しても良いと思うよ。良いことじゃないけどね。
ねるれすと tweet media
日本語
2
0
19
13.9K
ねるれすと
ねるれすと@kakineru46·
ブラジルってそういう国なんや。なんか残念。日本人でもかなりの数がブラジルを応援してるし、ネイマールのためにも優勝してくれって思ってる人多いのに。 これに対して批判より賛同や称賛の方が多くて、本当に酷い。こういう国の人間じゃなくて良かった。 日本人である事を誇りに思う。
rodri do bahia city 🇱🇺@rodri_ecb

a única coisa que treme é o japão quando tem terremoto

日本語
194
115
3K
735.5K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@llemwy Ah irmão enfia a China no cu O BRICS é só uma sigla para representar países em desenvolvimento. Não revela interesse conjunto ou amizade geopolítica. A própria Índia despreza a China e constantemente entram em brigas na fronteira Não tô aqui pra puxar saco do Japão não, mas pqp
Português
0
0
9
1.2K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@kor_Hippie @glossecoca Sabemos que há vários tons de pele. O que ela comentou foi que não entende a razão do uso de maquiagens branqueadoras pelos coreanos, e elogiou a pele de vocês. Não dá para supor disso um xingamento, ou que ela presumiria que todos são de uma mesma cor.
Português
0
0
0
5
코히
코히@kor_Hippie·
@glossecoca 오늘까지도 논점을 못잡는 브라질인이 이렇게 많다니 정말 암담하고 한심해... 시작은 너희가 한국인의 ‘진정한 본연의 피부톤’을 ‘너희가 상상하는 스테레오타입’을 기반으로 규정했기 때문에 시작됐어. 동아시아는 유사한 피부톤과 문화를 공유하기 때문에, 한국만이 대상이 아니야.
한국어
0
0
3
26
不想面對現實丘
跟巴西人筆戰很痛苦 因為他完全看不懂你寫什麼 只是一直重複我比較美 我天生就很漂亮了 天選種族的感覺 跟他們吵架感覺自己很笨
中文
88
89
2.2K
57.3K