A rivalidade de um jogo antecede o começo de uma partida e transcende o final, acho natural e acredito que dá o tempero pro esporte.
RESPEITO É OBRIGATÓRIO SEMPRE!
EU só tenho a agradecer o carinho que recebo nos lugares onde vou, e esse carinho torna a caminhada mais especial♥️
reflexão: a parte da vida que a gente faz longe da ideia atual de que temos ~que fazer tudo e mostrar aos outros~ é, no fundo, algo muito real pra nós ne? é fazer as coisas porque DE FATO essas coisas nos fazem bem, fazem sentido, estão nas nossas metas e nos nossos objetivos
@GarrafaoRN@gegechaia@matheusmuratori Tudo começou enquanto “rivais” e quantas histórias juntos em meu irmão, quantas vezes eu ficava ouvindo você falar sobre o Flamengo…
Estou feliz demais com essa oportunidade!
Obg pelo carinho mano, OBRIGADO POR TUDO @gegechaia 🖤❤️