gustavo
1.9K posts


@vicvicviczin Vai conhecer uma véia na fila da lotérica então. Vai ficar tudo bem
Português

@camarada_wood Larguei o Allure Sport e e o Mont Blanc Individuel que usei por muitos anos como meu cheiro estou meio órfão...
Português

@camarada_wood minha mãe está na Europa, está valendo a pena pedir algum perfume?
Português

@camarada_wood Mais focada nos dá In The Box e uns outros tipo Lab 8 que comprei antes de conhecer a In The Box. BR tenho Natura Essencial Supreme, Botica 214 Dark Mint e The Clash. Tenho um YSL Y EDT nas últimas e um Jimmy Choo man no terço final. Queria um perfume mais pra sair, desde que
Português

eu sou do time MORTE AO MINIMALISMO mas aparentemente é o escudo de 84-93 atualizado.
dito isso: feio. era MUITO LINDO o atual

Planeta do Futebol 🌎@futebol_info
Atalanta anuncia mudança de escudo. Aprovado? 📸 Divulgação
Português

@toninhodocall Pelo amor de deus, seria essa o equivalente a redpill feminina?
Português

Filha, vou te dar o caminho mais fácil: contrata um segurança. Vai evitar arrumar um "homem perigoso".
Todo o seu papo é de alguém com medo, não de alguém que quer um relacionamento.
x.com/urso_impopular…
Português

@camarada_wood Veio amostra do Altum com meu último pedido e já tô juntando grana pra pegar... Ótimo perfume! Maravilhoso
Português

Altum Magnis, da linha autoral da In the Box.
Disparadamente o perfume mais potente da lista. E olha que, nessa thread, não existe nenhum perfume que fixe menos de 10 horas.
A questão é que o Altum Magnis simplesmente entra naquela categoria de perfumes realmente brutais. Não apenas dentro da perfumaria nacional, mas da minha coleção inteira, considerando todos os perfumes que tenho.
Só que eu já vou acabar com a empolgação de muita gente logo no começo: esse é um perfume difícil. Bem difícil.
Eu só recomendaria blind caso você já seja um colecionador mais experiente ou queira se arriscar por conta própria. Porque, no fim das contas, apesar de desafiador, é uma fragrância de extrema qualidade, extremamente artística, e que inclusive concorreu a prêmios importantes da perfumaria latino-americana.
O Altum Magnis não tenta agradar todo mundo. E talvez seja justamente isso que torne ele tão interessante.
É um perfume mais complexo, exótico e denso, combinando rum, mate, couro e uma base amadeirada extremamente robusta.
O lado alcoólico do rum aparece de forma discreta. O mate adiciona aquela sensação verde, árida e levemente tânico. Já o couro vem pesado, esfumaçado e muito presente durante praticamente toda a evolução do perfume.
Tudo isso envolvido por especiarias e madeiras.
Mesmo sendo um perfume que eu classifico como difícil, curiosamente já recebi muitos elogios usando ele. E percebo que ele costuma agradar especialmente um público feminino mais adulto, acima dos 30 anos.
Também acho que um jovem pode usar, como eu uso, mas sinceramente vejo muito mais sentido nele em um homem mais maduro, acima dos 30, alguém que já aprecia perfumes mais densos, disruptivos e menos “mastigados”.
O Altum Magnis tem muita personalidade e identidade.
Perfumaço, aço, aço.
Mas talvez o mais desafiador de toda a lista.


Português

Me pega muito nesse post a prepotência do cara em pensar que automaticamente a vaga usa 10% do que ele sabe por causa de um excel.
Amigo, se o excel resolve o problema mais fácil e você tá querendo implantar uma solução ultra robusta, o burro é você.
Comunista das Threads@ComunaDaThread
ah mano na moral
Português

@marioliveirain Encharcar o arroz com o caldinho e colocar uma farofinha por cima
Português

@camarada_wood Camarada, usei ontem num date o Essenza Nobile, mas a moça não gostou muito pra noite. Ele gosta de perfumes mais aromáticos, amadeirados, não sei.
Estou vendo o Lord Town eo Grand Cheval. Já tenho o Fire Snake e o Maxximus..
Tem alguma outra recomendação?
Português

@el_Nietzsche___ @roderix1966 E agora estou no mercado imobiliário e destilados, e cada mercado, e principalmente cada empresa tem um jeito de navegar, e as vezes simple não bate e tá tudo certo
Português

@el_Nietzsche___ @roderix1966 Fit cultural não é babar no saco de ninguém. Cada empresa funciona de um jeito, mais agressiva, mais colaborativa, mais voltada a meta/pessoas/bem estar. Voce não vai deixar um tubarão no meio dos salmões ou um cachorro no meio dos tigres. Já trabalhei em farmacêutica, FMCG
Português

Tive uma palestra com um professor de Harvard que tava falando que a coisa mais difícil que um gerente enfrenta é ter um funcionário que performa muito melhor que os outros mas não se mistura nem absorve a cultura da empresa. Chamado de Prima Dona. Dói, mas tem que ser demitido! Famosa maçã podre.
Português





