
Nietzsche
163 posts


@schmidtrodrigo @ayubio Também acho que não é, mas tem doido que acha, por incrível q pareça
catracalivre.com.br/causando/etna-…
Português

@el_Nietzsche___ @ayubio Mas não é uma expressão racista!
Português

@KeridoPotencia Mensa é um grande scam que usa o teu próprio ego pra te tirar dinheiro. A piada é que quem é realmente inteligente não entra nesse esquema.
Português

@Umbabarauma3 Muié é assim mesmo. Vc tem que maltratar pra ela te dar valor. Isso parece ser universal, e não entendo a lógica desse comportamento.
Português

@SensoCrtico1 Lula é aquele tiozão bebum que chega de bicão sem avisar na festa da sobrinha, todo fedido e amarrotado, e fica enchendo o saco e provocando constrangimento em todos.
Português

Após passar vergonha na reunião do G7, nesta terça (16), quando foi ignorado solenemente por Donald Trump, a quem cercava para obter ao menos uma foto trocando cumprimentos, Lula (PT) voltou a causar constrangimento em Evian, na França, com o vazamento de vídeo em que ele volta a atacar o presidente dos Estados Unidos.
Durante conversa com o presidente da Coreia do Sul, Lee Jae-myung, Lula criticou Trump e o chamou de “imperador” diante de um interlocutor cujo país é tradicional aliado dos Estados Unidos, cuja proteção histórica protege os sul-coreanos de invasão pela Coreia do Norte.
Enquanto Lula critica o comportamento do Trump, os interlocutores sul-coreanos, claramente incomodados, pediram ao tradutor do brasileiro para falar baixo e não pronunciar aquelas palavras. O presidente Lee Jae-myung fez que não ouviu e, constrangido, mudou de assunto perguntando sobre o número de turistas que visita o Brasil por ano. Lula não soube responder.
diariodopoder.com.br/politica/ignor…

Português

@juliovschneider Depois é peido de vaca que tá destruindo o planeta.
Português

527 voos cancelados. Todos os aeroportos de Moscou paralisados.
Mais de 600 drones de longo alcance lançados em uma única noite. A própria mídia russa confirmou o que descreve como o maior ataque de drones da história de Moscou.
Os moradores mais precavidos estão abastecendo galões de combustível e se preparando para deixar a cidade de carro, caso a situação se agrave.
Moscou, uma metrópole com cerca de 12 milhões de habitantes, comparável em tamanho a New York City, vê a guerra chegar à sua porta.
Português

Os doentes conseguem ver maldade em uma moça vestida de sapo, cantando música infantil, ao lado de crianças.
Os maiores pervertidos são os q se dizem protetores.
lucas@karlbitten
o pai mais vidrado que a criança
Português

@aguedescartoon Pra mim algum hacker obteve provas que ele andou pisando na bola com o art. 241-B do ECA e alguém usa isso pra chantageá-lo até hoje.
Português

@chefdangalhardo Mas com esses assaltantes bunda mole com essa faquinha de bolo até eu dava uns bicudos e mandava tomar vergonha.
Português

"Pausa pra hidratação" na verdade é mais uma chance de encher a transmissão de TV de comerciais. Tem que acabar isso. Futebol são dois tempos de 45 minutos, não quatro tempos de vinte e poucos minutos.
The Athletic | Football@TheAthleticFC
Perhaps the only stain on Thursday’s curtain-raiser were FIFA’s newly-mandated “hydration breaks.” When FIFA announced the change, it said the breaks were for “player welfare,” but many fans saw through the spin and assumed the breaks would be used by broadcasters to show commercials. On Thursday, Fox, which holds the English-language U.S. broadcast rights, confirmed those fears. It not only cut away to advertisements; during the second half of Mexico-South Africa, its commercials ran long and caused viewers to miss several seconds of action after play resumed. The blunder sparked an uproar among longtime fans. Read @HenryBushnell’s full 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱 𝗖𝘂𝗽 𝗥𝗲𝗰𝗮𝗽 for free ⤵️ 🔗 bit.ly/4vI53Y7
Português

@jameswebb_nasa Até os radares de trânsito já estão detectando OVNIs. A grande revelação é iminente.
Português

@papodetenisreal Canadá só tem: boiola, usuário de drogas e imigrante que usa pano na cabeça.
Português

ESSA COPA SERIA MUITO MAIS LEGAL se fosse só no México que é um país que AMA Futebol.
Os Estados Unidos além de não curtir futebol tá num clima bélico pra Copa e o Canadá COM TODO RESPEITO ao nosso adm que mora lá, a impressão que está passando vendo de longe é que canadense nem sabe que terá Copa do Mundo.
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português

@EstagiariodaF1 Ambos infelizmente falecidos: Senna e seleção.
Português

@odepassagem O que irrita é gente se fingindo de retardado. "Gente, achei esse brinquedo de cachorro na gaveta da minha irmã, mas nem temos cachorro. Pra que isso?" Aí posta img aleatória de um vibrador.
Português

@el_Nietzsche___ @lucianocarvaIho Eu queria muito te dizer onde fica e quem é a ponte q caiu quem, mas sou respeitosa
Português





















