rys

4.7K posts

rys banner
rys

rys

@katapymbas

arte, niilismo e nicotina

meio do mato 参加日 Şubat 2021
694 フォロー中59 フォロワー
りーよう
りーよう@takasato_kaname·
@katapymbas @liqueiroz だいぶ、片方を擁護した意見だね 公平とは言えないな 私らはどちらの色も自然なんだ、私達の肌を君達が決めるのが許せないだけだよ 何度説明しても、君たちは偏見から私らが白人に憧れているというアイデアを手放さないため、怒りで言葉が荒くなった人もいただろうなとは思うが
日本語
3
0
5
847
rys
rys@katapymbas·
@YOU_UORiNG O tweet que eu respondi não falava isso aí não kkkkkk estavam falando que nós somos obcecados por brancos porque são um sinal de status social elevado no Brasil (sendo que aqui as pessoas ricas até pagam pra fazer bronzeamento artificial)
Português
0
0
0
5
ㅈ
@YOU_UORiNG·
브라질리안: 한국인은 백인우월주의다. 한국인은 자신의 피부색을 인정하지 않는다. 한국인은 백인이 되고 싶어한다.(전부 가짜뉴스. 거짓말) 한국인: 그건 사실이 아니야 브라질리안: 한국인은 거짓말을 하고 있어. 한국인은 백인을 동경해 한국인: 아니라고 씨발 브라질리안: 오 레이시스트😭
rys@katapymbas

Brasileiro: Olá gringo sua cor de pele é bonita não precisa mudá-la Qualquer gringo: kkkkkk cala a boca voce é preto e pobre kkkk vcs tem inveja de nós kkkk Internetcore

한국어
0
0
0
59
rys
rys@katapymbas·
@malleuslut Não me surpreende nem um pouco mas eu acho graça em ver os gatilhos que eles arrumam pra causar essas discussões
Português
1
0
1
115
rys
rys@katapymbas·
@yumfail Isso aí temos que tirar da cabeça deles o estereótipo de que somos felizes animados e calorosos
Português
0
0
0
47
rys
rys@katapymbas·
@oshskyx Coreia do cul KKKKKKKKKKKKKK
Português
0
0
12
636
ᨳ𝐛𝐚𝐞☽̶☾
juro e eles ainda agem como se a Coreia fosse mil vezes melhor que o Brasil sendo que eles se matam pq tiraram nota ruim em prova e os idosos trabalham ate literalmente sucumbir dentro do trabalho pq o país n tem previdência social grande país, coreia do cul
rys@katapymbas

Brasileiro: Olá gringo sua cor de pele é bonita não precisa mudá-la Qualquer gringo: kkkkkk cala a boca voce é preto e pobre kkkk vcs tem inveja de nós kkkk Internetcore

Português
21
46
844
13.3K
rys
rys@katapymbas·
@liqueiroz Basicamente uma br disse que achava bonito um atleta coreano com a pele bronzeada e tratou como se essa cor de pele fosse a natural deles. Aí os coréia não gostaram, começaram a puxar racismo pra cima da gente porque se sentiram "acusados" de serem mais escuros do q são kkkkkkkk
Português
5
7
743
11.7K
linda 🥝 DUAL
linda 🥝 DUAL@liqueiroz·
@katapymbas Que brisa louca essa, tô sem entender o ataque de pelancas até agora kkkk
Português
1
0
412
10.8K
rys
rys@katapymbas·
@Zoe89214434296 @juliaminegirl0 Ok linda, não sabia disso, obrigada pela informação. Só que ainda assim o post não tem justificativa. A pessoa trouxe do nada uma pauta de cor e status social em resposta a uma brasileira que só disse que acha vocês bonitos com a pele bronzeada. Viu que não faz sentido?
Português
1
0
41
577
Zoe
Zoe@Zoe89214434296·
@katapymbas @juliaminegirl0 역시 너는 한국인은 밝은 피부톤에 집착하고 있다고 생각하잖아 한국은 단일민족이라 피부톤 차이가 크지 않아서 보편적인 일반 한국사람들은 피부를 하얗게 하는데 집착하지 않아 한국의 미백 기초 화장품은 기미같은 잡티를 없애려고 쓰는거야 본래의 피부톤보다 밝게하는 화장품 같은 건 없어...
한국어
2
0
3
642
rys
rys@katapymbas·
@zzvkarol @LittleJeff33 Ai que derrota, eu tbm ja ouvi Lil giela por causa de macho (nao consegui o macho)
Português
2
0
1
24
͏Jeff
͏Jeff@LittleJeff33·
KKKKKKKKKKKK
͏Jeff tweet media
195
4.8K
34.2K
315.7K
rys
rys@katapymbas·
@discpercabeth Top coisas da Internet que n fazem o menor sentido e nunca vi ninguem falando sobre até agora
Português
0
0
0
7
nat🪼⋆˚࿔
nat🪼⋆˚࿔@discpercabeth·
amo que alguém inventou que digitar com letra maiúscula era feio e um monte de gente até hoje escreve início de frase com letra minúscula
Português
329
4.6K
51.3K
760.6K
rys
rys@katapymbas·
To numa semana de merda ai entro aqui pra ver se me distraio e a primeira coisa q me aparece é gringo racista
Português
0
0
1
41
rys
rys@katapymbas·
E tbm tenho preconceito severo com quem tem 30 hobbies e não consegue focar e nem finalizar nenhum (eu)
Português
0
0
0
23
rys
rys@katapymbas·
Tenho preconceito severo com gente que nao tem 1 porra de hobbie na vida, nao faz NADA alem de passar todas as horas livres no celular e NÃO, mexer em redes sociais NÃO É HOBBIE
Português
1
0
0
33
rys
rys@katapymbas·
Dia fodase Cadela sarnenta maldita
Português
0
0
0
12
rys
rys@katapymbas·
Ando esquecendo de xingar ela ultimamente pois ela ja resolveu o problema, ja faz um tempo alias, mas eu quis continuar xingando pq ainda nao recebi o dinheiro, então... Arrombadq piranha dos inferno
Português
1
0
0
25
rys
rys@katapymbas·
Dia 1 xingando minha ex patroa até ela organizar a porra do bagulho pra eu conseguir pegar meu seguro desemprego Maldita desgraçada filha duma puta
Português
1
0
0
197
rys
rys@katapymbas·
I ❤️ soltar meus cachorros nas pessoas em formato de hipérbole
Português
0
0
0
9
rys がリツイート
The Alfred0 🇺🇾
The Alfred0 🇺🇾@Alfre_Thiago·
@mhstsg Homem fala das roupas de uma mulher como se eles nao batessem punheta até pra freira.
Português
5
77
2K
36.7K
rys
rys@katapymbas·
As pessoas babam ovo dos punks de antigamente pq eles tinham um estilo mais massa Mas eles tbm tiveram uma infância conturbada, roubavam, violentavam pessoas, usavam e traficavam drogas igualzinho aos atuais, então quase não tem diferença
Português
0
0
0
18
rys
rys@katapymbas·
Acabei de reparar que os grupos de rebeldes marcados pela policia tem um estilo alternativo doidao nas duas épocas E foram/são criticados pelo estilo nas duas épocas
rys tweet mediarys tweet media
Português
1
0
0
26