
uai gente ta certo isso nao so
251 posts



ficando com dó dos outros países tentando discutir com o brasil pq nao existe xingamento que o brasileiro nao dobre, nao existe ofensa que o brasileiro nao ofenda pior, tipo apenas desistam

ちょっと待てよ皆んな。 ブラジル人クッソ良い奴ら多いからな。 僕は日本人もブラジル人もリスペクトしてる。 だからX上で喧嘩は辞めようよ。 歴史を見ても日本とブラジルは真反対だけど繋がりはあるんだ。 サッカー王国ブラジルは手強いけど、僕はただ全力で日本を応援する! バモニッポン!🇯🇵




@muwshishi Eles sendo racistas e xenófobos é muito cultura de primeiro mundo mesmo E sobre estatísticas eles são bem convenientes, já q Japão e Coreia são países pequenos, e pelos números serem menores eles negam que existem problemas na sociedade deles



ブラジル人とレスバしてたら アジアよりもブラジルの方が優れてるとか言い出して泣いた

우리 일본 중국 한국은 세상에서 보기엔 서로 사이가 정말 안 좋고 자주 싸우는 것처럼 보이지만, 트위터에서는 정말 많은 사람들이 나를 응원해 주고 친하게 대해 줬ㅓㅇ 그래서 나는 그게 진짜 그 나라 사람들의 모습이라고 생각해 일본이랑 중국 친구들도 그렇게 생각하지 않아?


@yahou5 Vejam só parece que somos maiores que o Japão em tudo, não é mesmo? 🇯🇵🤏🏻

anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil



O japonês médio é realmente muito burro pra provocar o país q n tem medo nenhum de pesar a mão nos comentários, dito isso o mínimo é vcs entenderem de química visto seus experimentos em humanos durante a segunda guerra e Hiroshima e Nagasaki

Vou dar a minha mísera opinião: Os coreanos têm vários tons de pele, como qualquer outro grupo étnico. /01




@epichan77 não precisa ficar na defensiva, não estou brigando com você, apenas citei alguns brasileiros que podem ser conhecidos






