
uai gente ta certo isso nao so
211 posts



O japonês médio é realmente muito burro pra provocar o país q n tem medo nenhum de pesar a mão nos comentários, dito isso o mínimo é vcs entenderem de química visto seus experimentos em humanos durante a segunda guerra e Hiroshima e Nagasaki


@oyrrZ6ySrK72273 @sori_6403 mor nao eh discriminação aqui no brasil, eh literalmente um termo histórico! eh utilizado em registros de documentos alias





난 이게 지능이슈인줄 알았는데 동서양의 사고방식 차이에서 비롯된 현상일 수도 있다는 생각이 들었음 실제로 리처드 니스벳에 따르면 서구권은 대상을 개별적으로 분석하는 분석적 사고 경향이 강한 반면 우리는 대상과 주변 환경 등 관계를 함께 고려하는 전체적 사고 경향이 강함 대표적인 예로는+


Os brasileiros tomam três banhos por dia, enquanto os coreanos se banham um vez por mês. Vocês estão falando em odor corporal? Coreano fede, além de ser pervertido. Os produtos são apenas paliativos para nos mantermos muito mais cheirosos do que somos. Vocês fedem em demasia!

anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil


anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil






@epichan77 @HonneyZero Engraçado você dizer que no Japão ninguém conhece Maurício de Sousa, porque ele tem uma história de amizade com o Japão há mais de 50 anos. Já ouviu falar de Osamu Tezuka? Deveria pesquisar ao invés de falar o que não sabe.

nao to entendendo pq os coreanos ficaram tao tremendamente ofendidos c esse post. sim, existem pessoas com tons de pele mais claros na coreia, mas de maneira alguma é ofensivo assumir que muitos (provavelmente a maioria) dos coreanos tem uma pele levemente mais bronzeada +








