uai gente ta certo isso nao so

211 posts

uai gente ta certo isso nao so

uai gente ta certo isso nao so

@95mgig

Katılım Mayıs 2026
66 Takip Edilen1 Takipçiler
ポジ太郎
ポジ太郎@kurotama_810·
平均的なブラジル人は馬鹿で怠惰だから、国が発展しないんだよ。原爆で焼野原にされても、デカい地震で壊滅的被害を受けても日本は再帰し、国際社会でのし上がってきた。その間、お前らはマフィアのケツを舐めながら、麻薬を売っていただけだ。
bilolo. das. ideia. Odin. Lucas.🏳️‍⚧️@Draconicornio

O japonês médio é realmente muito burro pra provocar o país q n tem medo nenhum de pesar a mão nos comentários, dito isso o mínimo é vcs entenderem de química visto seus experimentos em humanos durante a segunda guerra e Hiroshima e Nagasaki

日本語
11
18
171
4.9K
Comunidade Parda-Mestiça
Comunidade Parda-Mestiça@comunidadeparda·
Brasileiro é tipo: "você não pode dizer índio porque é criação europeia pi-pi-pó blá-blá-blá racismo, europeu racista ignorou a diversidade"; "você não pode dizer mulato e moreno porque é racismo e eugenista" Brasileiro também: "Asiático, você não pode reclamar de um termo racial criado por europeus. É LITERALMENTE UM TERMO HISTÓRICO!"
nana banana ⚢🎐@sawamurabout

@oyrrZ6ySrK72273 @sori_6403 mor nao eh discriminação aqui no brasil, eh literalmente um termo histórico! eh utilizado em registros de documentos alias

Português
4
20
176
6.1K
野原
野原@AW35PruyTpidZvF·
髪の色が黒髪ではないと、ブラジル人??? どう見てもアジア人の華奢な体をモデルにしたキャラだね。 そもそも、君ら平均本を一冊しか読まないけど、家に本棚ある???
uai gente ta certo isso nao so@95mgig

@AW35PruyTpidZvF

日本語
1
0
0
6
uai gente ta certo isso nao so
@chabchuchabchu 그렇기에 5천만 명이 넘는 그 사람들은 신체적으로는 서로 비슷했음에도 불구하고 스스로를 귀족과 하인으로 나누었던 것입니다. 오늘날 피부색이 문제가 되는 것은 그것이 곧 혈통을 나타내기 때문입니다. 이는 너무나 깊숙이 자리 잡은 구조적 문제라서 당신은 그것을 의식조차 하지 못합니다.
한국어
1
0
0
3
먼헴
먼헴@chabchuchabchu·
동서양으로 구분해서 유럽이랑 남미랑 묶어버리면 유럽쪽이 섭섭해할수도(딱히 유럽 올려치기는 X) 코미디쇼봐도 영국은 고맥락인게 보임 미국은 약간 반반임 저급한데 또 고맥락임 근데 멕시코랑 브라질 코미디쇼보면 그냥 성과 관련된 천박한 표현이 너무 자주 나오고 그냥… 그냥 보면 딱다름
우린@NovaKom01

난 이게 지능이슈인줄 알았는데 동서양의 사고방식 차이에서 비롯된 현상일 수도 있다는 생각이 들었음 실제로 리처드 니스벳에 따르면 서구권은 대상을 개별적으로 분석하는 분석적 사고 경향이 강한 반면 우리는 대상과 주변 환경 등 관계를 함께 고려하는 전체적 사고 경향이 강함 대표적인 예로는+

한국어
2
11
110
10.7K
uai gente ta certo isso nao so
@chabchuchabchu 진지하게? 미국이 당신을 착취하고 있는데 우리가 약간의 관심과 돈을 쏟는 것에 대해 불평하는 겁니까? 삼성이 매각되면 곧 조선시대로 돌아오게 된다. 그것은 사실입니다!
한국어
1
0
0
3
먼헴
먼헴@chabchuchabchu·
작가라는데 글 수준을 보니까 왜 너희나라 사람들이 지구 반대편에 있는 언어조차 다른 타 국가의 영화드라마를 보는지 알겠음 당신같은 작가 덕분에 너네나라에서 한국드라마 유행하는 것 같다 너희나라 문화의 부흥을 위해서 직업을 바꾸는 것을 추천드립니다
⚖️Moisés 🇧🇷🇷🇺🇮🇷🇨🇳🇿🇦+@moises_calado

Os brasileiros tomam três banhos por dia, enquanto os coreanos se banham um vez por mês. Vocês estão falando em odor corporal? Coreano fede, além de ser pervertido. Os produtos são apenas paliativos para nos mantermos muito mais cheirosos do que somos. Vocês fedem em demasia!

한국어
2
1
12
898
뀰스
뀰스@Kkam902·
진짜 이게 진심이면 너 굉장히 오만한거야.난 개인적으로 한국인들이 남미에 대해서 많이 알고있지 않다고 생각해 나도 마찬가지야.근데 이문제에서 남미사람들이 마치 한국, 동아시아의 모든 역사적맥락을 안다고 생각하면서 피부색과 같이 꾸짖으려고 하는게 너무 화가나.모르면 모른다고 인정해
franasty@_franciniramos

anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil

한국어
15
31
446
18.9K
sakurinha
sakurinha@Sakura1854180·
@librers15319 é meio deprimente na verdade a gente não pode ficar bravo perder paciência e agir da maneira baixa como eles, já que eles no veem como estranhos e subdesenvolvidos macacos terceiro mundistas.
Português
2
0
0
167
WL1994
WL1994@librers15319·
@Sakura1854180 Ustedes son los que se están humillando con tantas estupideces que están diciendo. Yo solo tengo sentido crítico; no por ser de la misma región voy a apoyar sus idioteces.
Español
4
0
72
1.3K
uai gente ta certo isso nao so
@adrlrm Nao fala assim dos nossos primos, eles ja tiveram 2 sol em uma unica noite, as vezes eles tremem, e de vez em quando tem banho coletivo obrigatorio !
Português
0
0
0
7
Adriel
Adriel@adrlrm·
eu odeio tanto o japao que eu quero que o brasil ganhe só pra ver a cara de cu deles pais fudido do caralho
Português
6
2
6
277
エピちゃん
エピちゃん@epichan77·
本当に誰もそのブラジル漫画家を知らないよ。 手塚治虫は彼やブラジルの漫画界に多大な影響を与えただろうけど、彼は日本の漫画に何の影響も与えてないよ。手塚治虫とモーリシオ何とかではあまりにも格が違い過ぎる。 信じられないならモーリシオの作品の日本での売上を調べてみなよ。
Falconery. RUMO AO HEXA 🇧🇷@falconeryyyy

@epichan77 @HonneyZero Engraçado você dizer que no Japão ninguém conhece Maurício de Sousa, porque ele tem uma história de amizade com o Japão há mais de 50 anos. Já ouviu falar de Osamu Tezuka? Deveria pesquisar ao invés de falar o que não sabe.

日本語
7
53
625
52.6K
寿司侍
寿司侍@sushi_zamurai_·
韓国人が怒ったことが理解できないのならあなたは頭が悪すぎる。 🇧🇷美の基準が日焼けした肌 🇰🇷美の基準が日焼けしていない肌 ただの文化の違い。韓国人はブラジル人の日焼けした肌をバカにしていない。ブラジル人が韓国人の肌をバカにしたことから全て始まっている。
niki ⚔️@dahliaeternus

nao to entendendo pq os coreanos ficaram tao tremendamente ofendidos c esse post. sim, existem pessoas com tons de pele mais claros na coreia, mas de maneira alguma é ofensivo assumir que muitos (provavelmente a maioria) dos coreanos tem uma pele levemente mais bronzeada +

日本語
7
6
136
5.7K
uai gente ta certo isso nao so
@AlmeidaNilcea Qual a característica do alemao segundo a historia? Opção 1 SUPERIORES Opção 2 ORGULHOSOS Opção 3 SUPREMACISTAS Opção 4 TODAS AS ALTERNATIVAS
Português
0
0
0
2
Nilcea Almeida
Nilcea Almeida@AlmeidaNilcea·
Você acha que existe uma sensação de superioridade em parte dos estados do Sul em relação ao restante do Brasil?
Português
41
0
19
1.5K
uai gente ta certo isso nao so
@chabchuchabchu @Kkam902 차이점이 있다면, 이곳에서는 우리가 자유를 누리며 민주주의를 통해 문제를 해결할 수 있다는 점입니다. 반면 그곳에서는 극소수의 가문이 당신들을 농노처럼 부리고 있으며, 설상가상으로 당신들은 분열된 민족이 되어 있습니다. 민족의 통일이야말로 자유로 나아가는 길입니다!
한국어
1
0
0
17
uai gente ta certo isso nao so
@chabchuchabchu @Kkam902 친애하는 사촌이여, 당신을 위해 과일을 가져오겠습니다. 2만 5천 년 전 시베리아에서 우리 조상들이 서로 다른 길로 갈라지지 않았더라면, 우리는 지금과 같은 문화적 충돌을 겪지 않았을 것입니다. 우리가 당신들의 문제를 잘 알고 있듯이, 당신들 또한 우리의 문제를 잘 알고 있으리라 생각합니다.
한국어
1
0
0
15
julia estrelinha
julia estrelinha@julia_joestar·
Só pode escolher UM país pra viver o resto da sua vida
julia estrelinha tweet media
Português
137
4
157
5.3K
uai gente ta certo isso nao so
@oraulsena Geneticamente sao primos dos povos originatarios, e eles vieram pra ca prq os japoneses sao fascista e orgulhosos de berço, assim como racistas ! Independente de sermos aliados politicos, e nem deveriamos pois sao traiçoeiros, sao amigos enquanto estao ganhando.
Português
0
0
0
18
Raul Sena
Raul Sena@oraulsena·
Essa coisa de misturar futebol com referências de guerra é muito ruim. Acho bacana zoarmos os japoneses no futebol, mas lembrem-se que somos países aliados. O Brasil tem a maior comunidade japonesa fora do Japão, somos literalmente países irmãos.
Português
33
8
399
11.9K