Deny Azrak
4.7K posts


@roderix1966 Pqp… mês passado fui parado em Gru… com 1 iPhone de uso… 17 pro Max…. Fiscal já veio… eu tentei argumentar que era de uso… não quis saber, falei que comprei em dezembro em MCO (vou todo mes) aí vira e pergunta pq não nacionalizou? Pelo em ovo
Português

@yuzinhaaaa Na verdade tem, esses físicos lendários tudo são, cheio de gente conhecida que a gente nem imagina, gente com dificuldade em interagir e foca em alguma habilidade/ conhecimento
Português

já vi autista com hiperfoco em martelar, hiperfoco em pular em bola, hiperfoco em falar merda e ser candidato a presidência da república e etc
mas até hoje nunca vi nenhum com hiperfoco em estudar, em trabalhar, em ser produtivo pra sociedade, etc.
antinom@antinomlenda
Autista com hiperfoco em martelar a parede eu nunca tinha visto O pior que eles são muito bons no que fazem
Português

@vireisapatona @margaretmelonii Pro ditador comunista gastar todo o dinheiro? Kkkkk revolução comunista 🤣🤣🤣
Português

@margaretmelonii na revolução comunista tinha que ser um dos primeiros a perder tudo e ir trabalhar num plantação de cana esse desgraçado que lucra vendendo remédio caríssimos
Português

@oraulsena A arte não foi feita com IA não né ? Senão coloca de graça .
Português

@DrSenDoutorado @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 O que tu não entendeu? Jogar pro julgamento do público é técnica quando processualmente você não tem acessórios para ganhar a ação
Português

@Azrakdeny @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 kkkkkk que cara contraditório. Toda hora fala uma coisa e se contradiz no tweet seguinte.
Português

A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra.
O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado).
Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão.
Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais

Português

@InvestidorCaut1 35 viagens ao longo de 25 anos, 20 dias em média, ow loko tu viveu ein
Português

Se minha família tivesse trocado viagens à Disney por terrenos, eu estaria em Mônaco agora ou Dubai
O tanto de dinheiro que torramos nessa joça
35 viagens ao longo de 25 anos
Custo médio por viagem de 70.000 dólares
Tempo de estadia por viagem: 20 dias
Cada viagem dessa dava pra ter comprado um apartamento na Barra da Tijuca por ano
Raul Sena@oraulsena
@Dier369 Graças a Deus nunca fui a Disney. Meus pais me deram uma educação de verdade e valores. Para mim foi melhor. A Disney tem ingressos a venda. Bom senso não.
Português

@kng_prime Se você é inexperiente deve correr em qualquer situação, se não, no segundo chute com guarda aberta? Soco no pescoço não tem erro
Português

@DanielPecanka Por um lado isso é bom, mantém baratas ações de boas empresas, se o povo quer perder dinheiro problema deles
Português

@GabrielKomatu Dias assim prefiro focar no trabalho e não olhar kk
Português

@DrSenDoutorado @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Isso teria sido a primeira coisa que ele teria feito se ainda tivesse direito, é fácil de perceber, se tiver dúvida aguarda pra ver se ele vai buscar essa dívida de forma judicial
Português

@Azrakdeny @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Que contrato que ele quebrou antes? kkkkkkkk
Conte aí a informação privilegiada que só você tem e o Brasil não sabe. Melhor, manda foto do contrato que só você tem acesso.
Português

@DrSenDoutorado @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Não, nem disse isso, disse que ele recorreu ás redes porque quebrou contrato antes, por isso não tomou nenhuma ação judicial até agora
Português

@Azrakdeny @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Meu deus, de onde você tirou isso? Você realmente acredita que pelo fato dele reclamar publicamente ele simplesmente "perdeu o direito".
Não é possível que você realmente acredite nisso.
Português

@estv_bruno @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 É só ajuizar ação que o juiz manda citar, não precisa de wpp
Português

@Azrakdeny @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Ele msm já disse que o Igor não responde mais no wpp e que só está expondo por isso
Português

@DrSenDoutorado @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 O que não fez, ou seja, juridicamente perdeu direito e veio choramingar em rede social, nunca deixou de ser moleque, essa é a geração pós anos 2000
Português

Não acharia ruim se a Square fizesse tanto um remake parrudo a lá FFVII quanto um HD-2D de Chrono Trigger!
VideoArtGame@VideoArtGame
Pixel art | Chrono Trigger Artist: @Moonshen_Twitt
Português

@Azrakdeny @asonesan @clarionrox @AntifaCruzeiro Indicado pelo mercado financeiro, imagine um nacionalista de verdade .
Português

@eusouali__ @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 De onde tu tirou isso? Usa a cabeça pra pensar, essa geração de rede social é foda, se ele quisesse tentar resolver teria contratado advogado, mas como ele descumpriu contrato perdeu direito e foi pra rede social chorar, justiça da internet que ele mesmo sofreu
Português

@eusouali__ @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Isso não é de interesse público, você quis dizer tentativas extrajudiciais, basta citar a outra parte requerendo o pagamento, o que não faz sentido algum é vir na internet tentar resolver, tem pé nem cabeça isso, acha que o juiz vai cobrar se ele veio reclamar a público?
Português

@Azrakdeny @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 mas antes de processar vc tem que tentar administrativamente, tem que mostrar para o juiz que o processo foi o ultimo caso demostra boa fe
Português














