Neto fernandes

993 posts

Neto fernandes

Neto fernandes

@fernandesneto88

Katılım Mayıs 2024
107 Takip Edilen13 Takipçiler
𝘼𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤
Pode ser. Dizem que a grande maioria já é selecionada no ato da compra da passagem. Eu também viajo bastante pra lá, mas só fui selecionado uma única vez para inspeção até hoje. Da última vez nem conto como seleção, porque o avião inteiro foi inspecionado. No meu caso, eles devem se decepcionar um bocado vendo minhas malas com detergente, sabão, M&M's de peanut butter, balas, pasta de dente, molhos, temperos, só tranqueira...
Português
1
0
2
831
Rodrigo Campos
Rodrigo Campos@roderix1966·
Amiga minha foi num casamento no exterior e levou muitas jóias. Na volta foi parada na alfandega e pediram foto dela anterior com as jóias pra provar que não tinha comprado lá!!!! Por sorte achou fotos de 2021 num outro casamento! Senão TAXAS
Português
46
30
4.7K
126.5K
Neto fernandes
Neto fernandes@fernandesneto88·
@ThetrueAlbert @roderix1966 Eu devo estar em alguma lista da receita de passageiro frequento… sou parado todo voo… e nunca levei uma multa nada… mas acho que é pela frequência…
Português
1
0
6
930
Neto fernandes
Neto fernandes@fernandesneto88·
@ThetrueAlbert @roderix1966 Não… não paguei nada… mas revirou minhas malas que não tinha nada demais… aí ficava perguntando pq eu vou todo mês pra MCO e eu sendo meio ironico falando que amo a disney…ficou mais puto fez puta zona nas minhas coisas e me liberou… hahahahah mas arrumei a mala rindo
Português
0
0
1
56
𝘼𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤
@fernandesneto88 @roderix1966 Mas você tinha mais de um telefone com você? No final de abril, nosso voo todo vindo de MCO foi fiscalizado. Passaram tudo de todo mundo no raio X em GRU: malas, mochilas e pediram para esvaziar os bolsos. Não falaram nada dos iPhone 17.
Português
1
0
1
2K
buyandhold
buyandhold@buyandholdbr·
Meta: superar o @toguro no número de casinhas de aluguel
buyandhold tweet media
Português
4
0
29
2.1K
Hulisses Dias
Hulisses Dias@HulissesDias·
Entro nos mercados e me sinto no Paraguai de tanta coisa falsificada Tudo é “tipo” “sabor”“preparado” “composto” “mistura” O queijo não é queijo. O chocolate não tem chocolate. O sorvete não é sorvete. O suco não é suco….
Português
16
19
161
2.9K
Neto fernandes
Neto fernandes@fernandesneto88·
@strobel_gustavo @hoje_no Além de me interrogar pq eu ia todo mes… respondi a ele… mas tem compras na minha mala? Ele diz nao… eu falei entao fique tranquilo que nao é compras que eu vou fazer todo mes… ficou emputecido mas me liberou… toda chegada no bostil sou revirado…
Português
0
0
2
15
Neto fernandes
Neto fernandes@fernandesneto88·
@strobel_gustavo @hoje_no Mês passado voltando dos eua (eu vou todo mês) me pararam e perguntaram do meu iPhone… falei comprei em dezembro (provei com passagem e data do iPhone) fiscal disse Pq vc não nacionalizou ele? Eu disse mas celular é item pessoal, ele isso nao existe. Xandão!
Português
1
0
1
32
Strobel Capitalista® | USA Uruguay Paraguay
Cliente meu acaba de chegar de GRU, e me diz que Oficiais da Receita Federal estavam no EMBARQUE indagando aos passageiros se eles estavam saindo com mais de R$10,000. Mais alguém para corroborar esse relato? Não creio que seja lorota porque somente cliente pobre precisa delas.
Português
32
9
647
102.4K
Neto fernandes
Neto fernandes@fernandesneto88·
@Direita00 @oraulsena Tem outro ingrediente Victor… a mão de obra não sabe mais fazer telhado… telhado é difícil de executar e caro…
Português
0
0
1
72
Victor Buso 🇧🇷🇮🇹🇧🇷
@oraulsena Na boa, gosto é que nem *, mas acredito é uma junção de arquiteto preguiçoso com as pessoas que querem ir na moda. Essa é casa caixote que estou construindo, pro meu gosto tem cara de casa e não perde em nada para as com telhado, com a vantagem de tem uma laje util em cima.
Victor Buso 🇧🇷🇮🇹🇧🇷 tweet mediaVictor Buso 🇧🇷🇮🇹🇧🇷 tweet media
Português
9
0
3
2.3K
Raul Sena
Raul Sena@oraulsena·
Essas casas quadradas são muito estranhas e todas tem infiltração.
Português
45
7
505
45.5K
Neto fernandes
Neto fernandes@fernandesneto88·
@strobel_gustavo Não que a lei brasileira sirva de alguma coisa, ainda mais pra funça né…. Mas vai que
Português
0
0
5
110
GIROTTO
GIROTTO@GIROTTO·
Carro chinês é bolha sim confia 🤡
GIROTTO tweet media
Português
130
43
1.1K
99.7K
Neto fernandes
Neto fernandes@fernandesneto88·
@rerlseu @GIROTTO Compra os de entrada que não irá se arrepender… não compra caros que é nabo… os de 110 mil são top… e não desvaloriza nada… Uber compra na hora… zero manutenção… sou super toyoteiro (tenho hikux) mas no dia a dia uso um dolphin mini… gastava 2 mil de combustível!
Português
1
0
3
256
rlseu
rlseu@rerlseu·
@GIROTTO Carro elétrico no Brasil só compro daqui 10 anos! Vamos aguardar.
Português
8
0
33
6K
Doutor Prepúcio
Doutor Prepúcio@doutorprepucio·
Picanha de 1kg a 28 unidades de valor, bem aventurados sejam os que foram ao mercado dar uma olhada nas carnes!
Doutor Prepúcio tweet media
Português
18
0
177
13.3K
Neto fernandes
Neto fernandes@fernandesneto88·
@doutorprepucio Tive que tirar foto e mandar pros amigues no BR, no Br por 35 é SABOR picanha fatiada 🤣🤣🤣🤣
Português
1
0
2
115