VM

370 posts

VM

VM

@Caraaiveei

Perfil exusivo para meus monólogos e desabafos sobre futebol, não sigam 😅

가입일 Nisan 2023
8 팔로잉2 팔로워
VM
VM@Caraaiveei·
@afonsoborges Aparentemente pra se tornar comentarista da Cazetv basta falar "latereio" ou "colocar um driblador pra tentar algo diferente"
Português
0
0
1
35
Afonso Borges
Afonso Borges@afonsoborges·
Nas transmissões da #CazeTV não acontece narração do jogo. É uma tremenda conversa fiada sobre tudo e muita, mas muita propaganda de apostas. Eles chegam ao absurdo de não citarem os nomes dos jogadores. É a picada do fim, mesmo. A.
Português
319
71
688
27.9K
Sr Alves
Sr Alves@_sr_alves__·
@bellintanner Eu sou apaixonado pelo Cristiano Ronaldo, paro para assistir todos os jogos dele, mas o problema mesmo são alguns fãs dele, que são alucinados. Terraplanistas do futebol.
Sr Alves tweet media
Português
0
0
4
2.9K
Bellintanner
Bellintanner@bellintanner·
Sei que é errado, mas torço pelo fracasso do fracassaldo em todas as partidas que ele disputa Meu problema com ele é pessoal. Odeio 100% a figura
Português
56
185
1.8K
58.2K
Oscar ✨
Oscar ✨@Oscarrjavier95·
Se brutalmente honesto:¿Qué es lo que Inglaterra hace MEJOR que cualquier otro país del mundo?🤔👀🔥🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿
Oscar ✨ tweet media
Español
1.3K
11
166
48.8K
Miku Freestyle 🗿🍷
Miku Freestyle 🗿🍷@MikuFreestyle·
Segundo os militantes canhoteiros de twitter, isso é padrão de beleza moderna
Miku Freestyle 🗿🍷 tweet media
Português
35
6
111
2.1K
Legacy (Fan)
Legacy (Fan)@LegacySiu·
Guess the Real Madrid player who wore jersey number (7) From 1995-2010… 99% of fans will fail Extremely Difficult 🥷
Legacy (Fan) tweet media
English
9.4K
575
7.5K
2.1M
rai
rai@itsraidomengo·
no ano em que você nasceu quem foi o campeão da copa do mundo?
Português
315
2
291
25.7K
VM
VM@Caraaiveei·
@Joao_P_Romero Nunca foi tão equilibrado, as seleções mais fracas até conseguem equilibrar na organização tática, mas são punidas por erros e pelo cansaço. Antigamente quase todos jogavam com marcação individual, por isso quem tinha jogadores melhores no drible ou na velocidade prevalecia
Português
0
0
3
543
João Prates Romero
João Prates Romero@Joao_P_Romero·
Nesse começo de copa vi mta gente exaltando os craques atuais sem notar a razão óbvia pra chuva de gols: Com mais times na copa, há mais times fracos na 1a fase. O Brasil de 70 meteu 4x1 na Itália na final. Se tivesse jogado com Uzbequistão, qnts gols acham q Pelé teria feito?
Português
58
94
1.9K
58K
VM
VM@Caraaiveei·
@marisaono "Xampu" "Quico/Quenga" "Uisque" Ficam melhores do jeito "errado" kkkkk
Português
0
0
0
73
marisaono
marisaono@marisaono·
Estadunidense é como muçarela. Não me importo se é certo ou errado, só acho feio, mesmo.
Português
26
17
188
4.2K
VM
VM@Caraaiveei·
@ReidosracesTIPS @lucas_p_alvares Nardini e Hazan são bons Rafael Oliveira e Amandinha bons comentaristas e analistas, mas a "equipe titular" com LFF e Cazé forçando "emoção " e "resenha" não dá kkk
Português
1
0
0
143
Rei dos Races
Rei dos Races@ReidosracesTIPS·
@Caraaiveei @lucas_p_alvares O Raony tá bem abaixo mesmo! Mas o LFF é muito bom cara, além do Nardini que chegou e também é muito bom.. Acho exagero o hater com a CazeTv como se fosse realmente pior que as outras, sendo que estão também num nível bom
Português
1
0
1
90
Lucas P. Álvares
Lucas P. Álvares@lucas_p_alvares·
Os piores da copa do mundo: Pior narrador: Tiago Leifert (SBT) Pior comentarista: Donan (Cazé TV) Pior repórter: Virgínia Fonseca (Globo) Pior analista: Pilhado (JP) Pior analista de arbitragem: Simon (ESPN) Menções desonrosas: Felipe Melo (SporTV), Benja (SBT), Raony (Cazé).
Português
290
170
4.3K
296.1K
VM
VM@Caraaiveei·
@_eoantao Interestelar
Português
0
0
0
0
floptok
floptok@_eoantao·
qual?
floptok tweet media
English
1.3K
31
1.9K
125.5K
VM
VM@Caraaiveei·
@ReidosracesTIPS @lucas_p_alvares Vei pra alguém que cresceu ouvindo Silvio Luis narrando la liga, Galvão copa do mundo e Paulo Andrade Premier League, esses gritos do LFF e do Raony sangra o ouvido
Português
1
0
1
326
Laraa
Laraa@Lara_0xo·
Boys, which country are you choosing? 👀
Laraa tweet media
English
221
59
439
25.5K
VM
VM@Caraaiveei·
@franchi_rodrigo @lucas_p_alvares O que tem de bom na narração do LFF e nos comentários do Cazé? LFF só BERRA e Cazé só fala merda e faz piadinha idiota e sem graça pra fazer corte
Português
0
0
6
517
VM
VM@Caraaiveei·
@Zanollo5 @lucas_p_alvares Sim, eles gritam pra tudo, mas pro gen Z isso é "emoção "... a emoção tem que estar no jogo e complementada pela narração e não protagonizada pela narração ignorando o jogo
Português
1
0
3
1.1K
VM
VM@Caraaiveei·
@RenanCk4 Esse mesmo Kkkk Melhor jogo da carreira do Ney A remontada do Liverpool contra o Barça em 19 e as duas partidas Inter-Barça da semifinal de 2000/10 com a masterclass do Mourinho completam o ranking
Português
0
0
0
29
RenanRioz ☭
RenanRioz ☭@RenanCk4·
QUAL A MELHOR PARTIDA QUE VC JA ASSISTIU DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPO?
Português
169
6
48
19K
VM
VM@Caraaiveei·
@Bruno_1898 A identificação é mais por um jogador ou Estilo de jogo do que pela questão de pertencimento a um país, ninguém escolhe onde nasce mas pode escolher o jogador, treinador ou time que mais se identifica.
Português
1
0
3
224
Bruno
Bruno@Bruno_1898·
Vejo uma galera criticando quem torce para a Argentina Mas pensando friamente, hoje a identificação da molecada é muito mais forte com Messi do que com a seleção brasileira. Apesar de ser loucura, é totalmente compreensível. O tesão de torcer para o Brasil já acabou faz tempo
Português
159
5
136
12.1K
VM
VM@Caraaiveei·
@caio_warriors E os que ainda tratam o Brasil como bicho papão são os que caíram no conto do "joga bonito", que engana brasileiro até hoje a ponto de colocar Adriano em um patamar que ele nunca esteve por causa da propaganda, do videogame e do apelido
Português
0
0
0
13
Caio Warriors
Caio Warriors@caio_warriors·
Falando sério: vocês sabem que se an Argentina ou Alemanha ganharem essa Copa NINGUÉM fora do Brasil vai considerar nossa seleção a maior do mundo mais, né?! Nosso “marketing” pra fora é horrível, ninguém mais fala que o Pelé é o GOAT mesmo com 3 títulos de Copa
Português
127
36
1.4K
140.5K