Nas transmissões da #CazeTV não acontece narração do jogo. É uma tremenda conversa fiada sobre tudo e muita, mas muita propaganda de apostas. Eles chegam ao absurdo de não citarem os nomes dos jogadores. É a picada do fim, mesmo. A.
@bellintanner Eu sou apaixonado pelo Cristiano Ronaldo, paro para assistir todos os jogos dele, mas o problema mesmo são alguns fãs dele, que são alucinados. Terraplanistas do futebol.
@Joao_P_Romero Nunca foi tão equilibrado, as seleções mais fracas até conseguem equilibrar na organização tática, mas são punidas por erros e pelo cansaço.
Antigamente quase todos jogavam com marcação individual, por isso quem tinha jogadores melhores no drible ou na velocidade prevalecia
Nesse começo de copa vi mta gente exaltando os craques atuais sem notar a razão óbvia pra chuva de gols:
Com mais times na copa, há mais times fracos na 1a fase.
O Brasil de 70 meteu 4x1 na Itália na final.
Se tivesse jogado com Uzbequistão, qnts gols acham q Pelé teria feito?
@ReidosracesTIPS@lucas_p_alvares Nardini e Hazan são bons
Rafael Oliveira e Amandinha bons comentaristas e analistas, mas a "equipe titular" com LFF e Cazé forçando "emoção " e "resenha" não dá kkk
@Caraaiveei@lucas_p_alvares O Raony tá bem abaixo mesmo! Mas o LFF é muito bom cara, além do Nardini que chegou e também é muito bom.. Acho exagero o hater com a CazeTv como se fosse realmente pior que as outras, sendo que estão também num nível bom
@ReidosracesTIPS@lucas_p_alvares Vei pra alguém que cresceu ouvindo Silvio Luis narrando la liga, Galvão copa do mundo e Paulo Andrade Premier League, esses gritos do LFF e do Raony sangra o ouvido
@franchi_rodrigo@lucas_p_alvares O que tem de bom na narração do LFF e nos comentários do Cazé?
LFF só BERRA e Cazé só fala merda e faz piadinha idiota e sem graça pra fazer corte
@Zanollo5@lucas_p_alvares Sim, eles gritam pra tudo, mas pro gen Z isso é "emoção "... a emoção tem que estar no jogo e complementada pela narração e não protagonizada pela narração ignorando o jogo
@RenanCk4 Esse mesmo
Kkkk
Melhor jogo da carreira do Ney
A remontada do Liverpool contra o Barça em 19 e as duas partidas Inter-Barça da semifinal de 2000/10 com a masterclass do Mourinho completam o ranking
@Bruno_1898 A identificação é mais por um jogador ou Estilo de jogo do que pela questão de pertencimento a um país, ninguém escolhe onde nasce mas pode escolher o jogador, treinador ou time que mais se identifica.
Vejo uma galera criticando quem torce para a Argentina
Mas pensando friamente, hoje a identificação da molecada é muito mais forte com Messi do que com a seleção brasileira.
Apesar de ser loucura, é totalmente compreensível.
O tesão de torcer para o Brasil já acabou faz tempo
@caio_warriors E os que ainda tratam o Brasil como bicho papão são os que caíram no conto do "joga bonito", que engana brasileiro até hoje a ponto de colocar Adriano em um patamar que ele nunca esteve por causa da propaganda, do videogame e do apelido
Falando sério: vocês sabem que se an Argentina ou Alemanha ganharem essa Copa NINGUÉM fora do Brasil vai considerar nossa seleção a maior do mundo mais, né?!
Nosso “marketing” pra fora é horrível, ninguém mais fala que o Pelé é o GOAT mesmo com 3 títulos de Copa