Coin Boy

51 posts

Coin Boy

Coin Boy

@CoinBoyi

가입일 Ocak 2025
6 팔로잉1 팔로워
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
@lucas_musetti Queria poder voltar no tempo antes de ver esse jogo. Que perda de tempo, que coisa horrível.
Português
0
0
0
424
Lucas Musetti Perazolli
Lucas Musetti Perazolli@lucas_musetti·
Fim de jogo. Santos 1 x 1 Reservas do Recoleta. Outra noite vergonhosa. Postura pífia de um elenco fraco montado por uma diretoria amadora. Jogaram a Sul-Americana no lixo.
Português
188
91
1.6K
36.8K
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
@CentralDoBrega Do jeito que falam parece que ele cortou a bola como se tivesse jogando vôlei. Bixo parecia um casulo, só se ele enfiasse o braço no rabo até sumir pra não bater.
Coin Boy tweet media
Português
1
0
3
3.2K
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
Neymar meteu um “vocês estão acabando com o futebol” pro juiz após ele anular um gol de mão kkkkkkkkkkkkkkkk
Central do Braga tweet media
Português
174
492
18.6K
258.5K
henrique silva
henrique silva@henriqsilva_sfc·
@soudoapito Se não tivesse levantado pra dar uma se machão não teria tomado o amarelo. Destempero emocional do Neymar não é de hoje, o Santos já perdeu alguns pontos por causa disso
Português
13
0
82
4.5K
Paulo Caravina
Paulo Caravina@soudoapito·
Esse amarelo do Neymar tem “sabor” de vingança por parte do Sávio Pereira Sampaio. Esses dias saiu a notícia de que o Neymar tinha ligado para o presidente da CBF, Samir Xaud, reclamando justamente do Sávio após o jogo contra o Flamengo no ano passado. x.com/midiafutbr/sta…
Português
123
88
3.6K
375.4K
MM
MM@myromidia·
@soudoapito Esperou o toque, o toque veio. Segue o jogo.
Português
1
0
0
2.6K
lorenzoranzan
lorenzoranzan@lorenzoranzan1·
@ryanspfc7 Os jogadores da França não aprenderam a sair de uma pressão em uma semana de treino, os jogadores do Brasil em teoria jogam com eles e deveriam fazer o mesmo
Português
3
0
10
3.6K
Ryan
Ryan@ryanspfc7·
Isso aqui foi uma aula de futebol pra seleção brasileira do senhor Carlo Ancelotti Os caras com 1 a menos saiu da marcação pressão do Brasil, a França deu aula pro Brasil aqui. Vergonhoso x.com/wonderspacekw/…
Português
66
89
1.9K
151.3K
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
Vojvoda tem que ser demitido agora. O time tem muitos problemas individuais, mas o treinador não conseguiu resolver nenhum.
Português
0
0
0
19
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
@edufutirinhas E nem pareceu pênalti, mas a gente merece por ter que tolerar Zé Ivaldo no time
Português
0
0
0
64
Edu Futirinhas
Edu Futirinhas@edufutirinhas·
Moisés achou um pênalti pro Santos
Português
5
1
56
2.2K
Futmais | Menino Fut
Futmais | Menino Fut@futtmais·
Quando o zagueiro do time rival admite que o árbitro xingou o jogador do adversário, é um negócio inacreditável. É o que o Sabino disse. Os árbitros merecem respeito, mas também precisam respeitar os jogadores.
Português
43
183
4.6K
138.9K
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
@andradelr_edu @futtmais O árbitro não pode incitar o jogador ao erro. O trabalho dele é ser a figura de autoridade no campo, não é do jogador.
Português
1
0
0
89
Eduardo Andrade
Eduardo Andrade@andradelr_edu·
@futtmais Rapaziada é bem hipocrita. Só jogador pode xingar a arbitragem kkkkk aí quando são xingados de volta ficam ofendidinhos
Português
4
0
4
1.8K
Lucas Musetti Perazolli
Lucas Musetti Perazolli@lucas_musetti·
Os dois gols do São Paulo começaram em erros do Zé Rafael. Zé Rafael, 32 anos, trotando enquanto o Santos joga clássico com um a menos.
Português
53
30
795
22.1K
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
Santos implorou pra perder.
Português
0
0
0
9
Raphael Costa
Raphael Costa@RaphaCosta013·
Sormani pedindo Renato Gaúcho, que loucura. Continuamos deixando o Mattos contratar e vamos mudar o treinador pra testar? São 2 janelas vergonhosas. Alguém já somou o custo real desses jogadores? salario + luvas + passe, se ele for embora hoje ele já deixou problema pra 2 anos.
Português
19
13
221
7.6K
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
Santos FC não tem master até agora, faz tempo pra ***** que sofre com bola aérea e não contrata um zagueiro decente. Vai cair, esse ano vai cair e não terá técnico divino que fará milagre.
Português
0
0
0
27
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
@lucas_musetti Calma, no final de semana tem mais uma cortina de fumaça. SAF se aproxima 👻 👻 👻 . Fecha as portas logo e deixa algum time que queira praticar futebol a sério jogar a série A.
Português
0
0
0
69
Lucas Musetti Perazolli
Lucas Musetti Perazolli@lucas_musetti·
Fim de jogo. O Santos perdeu para a Chapecoense por 4 a 2 na estreia do Campeonato Brasileiro na Arena Condá. Alexis Duarte jogou três pontos no lixo. Falhou em três dos quatro gols da Chape numa das piores atuações individuais que já vi. O Santos foi melhor e tinha tudo para ter vencido. Mas esbarrou outra vez na falta de qualidade técnica do elenco. Alexis Duarte e Caballero, novidades do Vojvoda, não podem mais jogar. Derrota que prova que com esse grupo o Peixe vai sofrer novamente. Não sei mais o que precisa acontecer para reforços chegarem.
Português
288
76
1.8K
80.1K
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
Eu seria mais feliz se Santos FC fechasse as portas
Português
0
0
0
31
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
Lautaro não pode sentar mais no banco do Santos. Bixo horroroso, inimigo do gol, coloca um cone na área que é mais fácil conseguir algum desvio pro gol. Não aguento mais essas substituições porcas.
Português
0
0
0
55
Brenno
Brenno@breninrllk·
@realmilgrauu Tá de sacanagem ficar vendo rival comemorando título , vê se o Carlo Ancelotti fazia isso xabi era um treinador peidão
Português
14
0
55
29.9K
REAL MIL GRAU
REAL MIL GRAU@realmilgrauu·
Xabi Alonso pede aos jogadores que fiquem para assistir à cerimônia de premiação do Barcelona. Mbappé fica irritado e pede que eles se retirem. Em seguida: todos caminham para o vestiário. Zero respeito os cara tinha pelo treinador.
Português
289
223
12.1K
684.5K
Marcelo
Marcelo@Marcelo_S41·
@beicolasantista Perde em tudo pros caras, normal, só tem mundial a mais
Português
2
0
0
1.4K
Beiçola Santista
Beiçola Santista@beicolasantista·
Palmeiras = Árias e Almada Santos = Michael e Menino
Português
45
13
524
20K
Mtv
Mtv@mahu13_·
@yourmmafriend @realmilgrauu eles são torcedores? estão representando o sentimento da torcida? eu sou torcedor e acho que eles tão certo. o sentimento é esse mesmo
Português
3
0
0
398
REAL MIL GRAU
REAL MIL GRAU@realmilgrauu·
O Gabigol tomando um leve apavoro da torcida do Santos só pra ficar esperto kkkkkkkk
Português
314
195
6.7K
444.7K
Coin Boy
Coin Boy@CoinBoyi·
@vtrdnc Vou faze essa zika o ano todo
Português
0
0
0
0
vitão 🃏
vitão 🃏@vtrdnc·
objetivo: pegar sula obstáculo: guilherme e thaciano
Português
159
17
725
62.7K