MM

1.5K posts

MM banner
MM

MM

@myromidia

Katılım Ağustos 2023
55 Takip Edilen3 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
MM
MM@myromidia·
Luis Bacalov Il postino Sounds of the island 1994 - O carteiro e o po... youtu.be/GALJZbv_Myk?si… via @YouTube 🇧🇷
YouTube video
YouTube
English
0
0
0
281
MM
MM@myromidia·
@xsportsbrasil O que eu achei de anular o gol do Vini? Árbitro de campo e VAR safados, desonestos, etc Vtnc.
Português
0
0
0
24
Xsports
Xsports@xsportsbrasil·
HERMANOS! 🇦🇷🤝🇧🇷 O Diário Olé, principal jornal de esportes argentino, criticou a decisão de anular o segundo gol do Vini. O que acharam da postagem?👇 Acerte na Xsports! #Xsports #CopaDoMundo #Brasil #Vini
Xsports tweet media
Português
1
1
11
1.2K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
Shakira no estádio acompanhando Argentina x Áustria. 📸 Reprodução/Globo
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
38
87
2K
81.5K
MM
MM@myromidia·
RT @NetflixBrasil: Quem avisa, amigo é. Série: Eu Vou Te Encontrar
MM tweet media
Português
0
4
0
0
MM retweetledi
Plantão 190
Plantão 190@plantao190·
ALERTA EXTREMO: DEFESA CIVIL: MISANTROPIA Em nota, o governo do Paraná afirmou que o alerta disparado há poucos minutos não saiu da Defesa Civil do Paraná. O órgão já acionou a Defesa Civil Nacional e a Anatel.
Português
54
39
498
86K
MM
MM@myromidia·
Hexa Brasil
Português
0
0
0
1
MM
MM@myromidia·
@futebol_info Que idiotice. O menino velho está acabado. Prá que levar?
Português
0
0
0
200
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
“Neymar embarca! Neymar estará no avião para disputar a Copa. Pessoas importantes da Seleção me garantiram que não haverá anúncio após o amistoso de domingo, eles não trabalham com plano B e não pensam no corte do Neymar.” 🎙️ Caio Ribeiro. 🎥 Divulgação
Português
347
158
6K
357.4K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
⚠️ Joanna de Assis, jornalista da Globo, relatando no Sportv que Neymar está "extremamente abatido na Granja Comary e mancando bastante". De acordo com Joanna, trata-se de uma lesão "muito mais séria". 🎥 @sportv @geglobo | Reprodução/CBF TV x.com/geglobo/status…
Português
249
92
2.2K
191.6K
MM
MM@myromidia·
@futebol_info E começou a copa ladeira abaixo... Mais quatro anos perdidos por essa geração do menino velho Neymar.
Português
0
0
2
775
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🚨 Bastidores: CBF entende que o Santos não agiu com a verdade no "caso Neymar". A confederação convocou o craque porque acreditou que poderia confiar na palavra do clube, que garantiu que se tratava apenas de um edema, não uma lesão de grau 2. Depois, a CBF passou a receber informações nos bastidores de que o caso não era tão simples. Por isso, a entidade se mobilizou para o exame de imagem, que foi feito ontem e detectou a lesão. Neymar será reavaliado até o dia 12 de junho, véspera da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Se estiver apto, segue com o grupo. Se não atingir o 100% desejado por Ancelotti, pode ser cortado da lista. 🗞️ @ESPNBrasil | @pedroivoalmeida 📸 Raul Baretta/SFC | Rafael Ribeiro/CBF
Planeta do Futebol 🌎 tweet mediaPlaneta do Futebol 🌎 tweet media
Português
952
659
25.5K
1.2M
MM retweetledi
Marília Ruiz
Marília Ruiz@mariliaruiz·
Prof @simonapito, que não é influencer de arbitragem, desenhando para quem tem miopia e opinião seletivas! Parabéns a @ESPNBrasil, que ainda tem a @RuelRenata 💗
Português
84
103
1.5K
140.5K
MM
MM@myromidia·
@mariliaruiz É tão simples entender q novamente essa seleção não vai ganhar a copa. Levar o menino velho Neymar e o Weverton é sinal de politicagem barata. Nem vou perder meu tempo vendo essa seleção padrão CBF. Tô fora!!!
Português
0
0
0
57
MM
MM@myromidia·
@Hugo99_ Mais um técnico politiqueiro. Mais uma copa do mundo perdida. Lamentável a tua não ida para copa. É isso meu caro agora é Corinthians Vai Corinthians
Português
0
0
0
7
MM
MM@myromidia·
Eu também acho absurdo convocar o Weverton no lugar do Hugo Souza. Neymar velho acabado no lugar do João Pedro. Mas estou tranquilo, isso só indica mais quatro anos perdidos pq não vamos ganhar copa do mundo de novo. Hugo Souza já está na seleção corinthiana. Brasil que vsf.
Português
0
0
0
81
Canal GNT
Canal GNT@canalgnt·
a @anapaularenault fez o convite pro #SaiaJusta mais tarde e eu vim perguntar se já tem hashtag especial pra campeã no programa de hoje..... 👀
Português
273
1.4K
8.4K
90.7K
MM
MM@myromidia·
Veoitoly
0
0
0
4
MM retweetledi
EC Vitória
EC Vitória@ECVitoria·
O Esporte Clube Vitória vem a público expressar sua profunda insatisfação com a atuação da arbitragem no jogo de hoje contra o Athletico-PR, em especial com o árbitro de campo, Sr. Bruno Arleu de Araújo, e o árbitro de vídeo, Sr. Rodrigo Nunes de Sá. Nosso clube relata as seguintes ocorrências: * Aos 7 minutos, nosso atleta Zé Vitor foi agredido com um chute enquanto estava no chão. O árbitro aplicou apenas cartão amarelo e o VAR não interveio. * Aos 30 minutos, foi marcado um pênalti para o Athletico-PR em um lance onde nosso zagueiro não cometeu carga faltosa no atacante adversário. Novamente, o VAR não recomendou a revisão. * Aos 21 minutos do segundo tempo, o zagueiro adversário atingiu o atacante Renê com um carrinho violento, visando apenas a perna do nosso jogador. Mais uma vez, o árbitro limitou-se ao cartão amarelo, sem revisão do VAR. Diante do exposto, o Esporte Clube Vitória informa que, pelo segundo jogo consecutivo, formalizará uma representação junto ao Comitê de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol e de Competições.
Português
893
1.3K
14.1K
1.2M