Rodrigo

58.7K posts

Rodrigo banner
Rodrigo

Rodrigo

@RodrigoVBD

A certeza é a mãe dos tolos

ES / Brasil 가입일 Ocak 2018
318 팔로잉326 팔로워
고정된 트윗
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
Fala aí, pecadoress!! Eu (que não sou diferente de vocês) criei um canal no YouTube com o único propósito de: Tratar a bíblia com mais carinho do que eu vejo sendo feito normalmente. Vou dar umas ideias do que eu entendo ser exegese. Espero que gostem! youtu.be/PzuWOJENLj0
YouTube video
YouTube
Rodrigo tweet media
Português
4
0
24
63.9K
Guto Barbosa ⏱🥁
pouco se fala sobre como é difícil morar sozinho sendo trabalhador mermão é muita tarefa, além de trabalhar pra caralho, tem que se alimentar, preparar o alimento, limpar a casa sempre, lidar com manutenção da casa, tirar lixo, aguar planta, pagar as conta, reformar, fazer compr
GIF
Português
7
4
102
3.6K
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
De repente em NNT chega um velhote e acaba com King, Gowther, Diane e Merlin de uma vez, algo que nem os 10 mandamentos conseguiram. Isso não faz o menor sentido
Português
0
0
0
12
Rodrigo 리트윗함
Peter
Peter@peterjordan·
A pessoa que curte tanto o Messi quanto o Cristiano Ronaldo nesse momento:
Peter tweet media
Português
63
830
9.7K
77K
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
@futtmais E pela 2ª vez o homem está correto
Português
0
0
1
19
Futmais | Menino Fut
Futmais | Menino Fut@futtmais·
🚨 Após críticas a quantidade de fotógrafos, o técnico Thomas Tuchel dispara contra pausa para hidratação: "Acho que isso interrompe e muda a identidade de uma partida de futebol. Havia pausas para hidratação antes, quando estava muito quente, mas elas eram mais curtas. Agora, a partida é dividida quase em quatro quartos e muda a dinâmica do jogo mais do que eu imaginava." "Como treinador, gosto de ter influência e de ter a minha equipa unida, mas, no geral, acho que gosto mais de futebol quando se joga uma partida só." 🗞️ @ESPNBrasil
Futmais | Menino Fut tweet mediaFutmais | Menino Fut tweet media
Português
11
8
378
15.9K
Tosho, o Toshiro 🧉
Tosho, o Toshiro 🧉@oswaldtoshiro·
CazéTV é o sintoma do capitalismo tardio: o repórter nunca pisou em uma universidade, o jornalista nunca pisou em uma universidade, o apresentador nunca fez um curso, o comentarista nunca estudou sobre o que fala… são apenas ‘influencers’. Qualidade: péssima. E daí?
Português
1.1K
976
12.1K
1M
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
@paulajes Já virou esquete de humor de mau gosto
Português
0
0
2
36
Pessoa Inconveniente da sala VIP.
O ano é 2026 e ministro do STF foi ao Roda Viva criticar colega e levantar a bola para as defesas dos réus. O judiciário se afunda na lama.
Português
14
204
1.6K
8.4K
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
Futebolzinho feio esse da seleção inglesa ein
Português
0
0
0
17
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
@Totalfute Até que enfim um colírio para os olhos aqui nessa rede social
Português
0
0
1
15
Futebol Total
Futebol Total@Totalfute·
Hoje, Portugal tem João Félix, Bruno Fernandes e Pedro Neto jogando próximos ao Cristiano Ronaldo. Se aproximando no corredor central, gerando sobrecarga no entrelinhas e menor distância pra triangular por fora também. E com isso, CR7 é municiado e retribui. Futebol é coletivo!
Português
1
1
46
871
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
@pemastrangelo @glauber_doc Exato, aí entra no meu ponto inicial. Se for pra falar, fale sobre todas as "religiões / culturas". Ou não fale sobre nenhuma
Português
0
0
0
7
Pedro Mastrangelo
Pedro Mastrangelo@pemastrangelo·
@RodrigoVBD @glauber_doc A escola apenas está expondo as crianças a outras culturas, mostrando para elas que existem outras opiniões, outras visões de mundo. Isso é ótimo para elas.
Português
0
0
1
9
Glauber
Glauber@glauber_doc·
Uma coisa é ensinamento ou prática religiosa dentro de escola laica. Isso não pode mesmo e sou ferrenhamente contra. Inclusive já reclamei na escola do meu filho quando a professora queria rezar antes do lanche. Mas falar de orixá dentro de uma perspectiva cultural não tem nada demais. E tem que ser pai muito fraco pra não garantir sua religião dentro de casa e achar que o filho vai começar a frequentar umbanda depois disso. E ainda mandar PM intimidar.
Metrópoles@Metropoles

➡️ Veja momento em que PM diz que diretora de escola queria “ditar ideologia” Um dos policiais militares que entrou na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Antônio Bento, em novembro de 2025, após um pai reclamar que a filha desenhou uma orixá em uma atividade escolar, acusou a diretora do colégio de querer “ditar sua ideologia” para ele.

Português
75
58
1.5K
79.1K
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
@Anderson_JP23 @hoje_no Não que eu discorde, mas a Otan invadir a Rússia é basicamente o início da 3ª guerra mundial
Português
0
0
0
14
Anderson Ribeiro
Anderson Ribeiro@Anderson_JP23·
@hoje_no Se isso for verdade, é um crime contra a humanidade, mais um pra lista do Putin, e a Otan e ONU deveriam intervir (a última foi só pra citar mesmo, afinal eles amam um ditador e terrorista então...), é questão humanitária mandar Putin e sua corja pra jogar no vasco
Português
2
0
57
3.4K
Hoje no Mundo Militar
A inteligência ucraniana alertou hoje para o risco da Rússia estar preparando um ataque biológico no sul ucraniano. Segundo Kyiv, os russos planejam enterrar animais infetados com Antrax em covas rasas. Conforme vão se decompondo e inchando, o gás explode a carcaça e libera o Antrax na atmosfera.
KyivPost@KyivPost

Ukraine’s military intelligence (HUR) warns Russia may be preparing a biological disaster in occupied southern Ukraine by burying livestock infected with anthrax in occupied Kherson region. According to HUR, the highest risk areas are around Askania-Nova, Skadovsk, and Zaliznyi Port, where anthrax spores can survive in soil for decades, posing a long-term threat to both people and animals.

Português
82
298
3.8K
187.6K
Handerson Lima
Handerson Lima@handerson__lima·
@R38TAO A julgar pela cor deve ser algum candidato do Missão. 😂
Português
1
0
5
461
Rodrigo
Rodrigo@RodrigoVBD·
@NintendoBrasil Pare de me fazer querer comprar seus produtos, Nintendo
Português
0
0
0
11
Nintendo Brasil
Nintendo Brasil@NintendoBrasil·
The Legend of Zelda: Ocarina of Time irá renascer em 2026 no Nintendo Switch 2. #NintendoDirect
Português
197
1.2K
6.9K
549.2K
Rodrigo 리트윗함
Nestōr Gerēnios
Nestōr Gerēnios@dyauspitar12·
"ele era muito novo e coadjuvante de luxo (58)" Corta para o Pelé fazendo seis gols em quatro jogos, sendo dois na final, incluindo um gol antológico com chapéu dentro da área, tudo isso aos 17 anos. Pessoal tem que voltar a ter vergonha de ser ignorante. Assim, solto, não dá.
GIF
Gabriel Morales@Gabriel34768009

@NJanfren Eu ainda acho que Pelé é maior que Messi em copas, mas não é por muito. Pelé só tem uma copa em que podemos dizer que foi "a copa de Pelé" (70). As outras duas, ou ele era muito novo e um coadjuvante de muito luxo (58), ou ele se lesionou no começo do torneio (62).

Português
1
2
12
731
Fotos de Fatos
Fotos de Fatos@FotosDeFatos·
Pessoal, tô procurando um nome bem antigo pra menino. Qual é o nome do seu avô?
Português
1.3K
7
484
92.4K