VM

15 posts

VM banner
VM

VM

@_y2kvm

Well I guess this is growing up

가입일 Kasım 2013
216 팔로잉74 팔로워
WeekendNaps
WeekendNaps@WeekendNaps·
@_y2kvm @myraxol Now that it doesn't work if you're in chase I doubt we'll be seeing it much.
English
1
0
3
601
VM
VM@_y2kvm·
@RacToon_X eu entendo não querer usar CLI, eu acho muito pratico. Mas ai, melhor coisa que fiz foi mudar pro davinci, um video de 1h no premiere renderizava em 35-40 min, no davinci (se vc tiver uma gpu nvidia com dual encoder) renderiza em 20
Português
0
0
1
11
Ractoon
Ractoon@RacToon_X·
@_y2kvm Eu trabalho com adobe premiere, ele não reconhece o av1 infelizmente. Me pouparia de ter que converter para H.264. Espero que tenha entendido a minha proposta. Afinal, cada um tenta otimizar seu fluxo de edição como pode. Ainda reforço que essa foi uma solução pessoal.
Português
1
0
0
21
Ractoon
Ractoon@RacToon_X·
Como sabem, eu trabalho como editor de vídeo, e toda hora preciso fazer download de material para usar na edição, e em qualidade boa. Os softwares free disponíveis são bem limitados e lentos, os bons são pagos, então eu fiz o meu.👀1/2
Ractoon tweet mediaRactoon tweet media
Português
18
6
255
16.3K
VM
VM@_y2kvm·
@Konodieda @tite879j6 a minha mãe é do mesmo jeito, fica o filme todo "já sei que vai acontecer isso ou aquilo" kkkkk
Português
1
0
13
960
Diego
Diego@Konodieda·
@tite879j6 E a minha mãe é o contrário, eu e meu irmão mostrando alguma coisa com plot-twist que a gente gosta que na metade ela já adivina ksksks
Português
6
0
265
14.7K
VM
VM@_y2kvm·
@RacToon_X okay, vc ta chamando o atube catcher de limitado, aqui eu concordo. Eu edito (gameplay básica, corte aqui e ali) usando davinci resolve então av1 não é um problema
Português
1
0
0
37
VM
VM@_y2kvm·
@RacToon_X talvez eu não tenha entendido oq vc quer dizer com limitado, pra mim, limitação seria o ffmpeg não reconhecer um codec, e nenhum wrapper vai mudar como o ffmpeg funciona. Todas a limitações seriam as mesmas
Português
1
0
0
63
Ractoon
Ractoon@RacToon_X·
@_y2kvm Me dê o seu ponto de vista, e eu passo o meu ponto de vista, assim nos dois chegamos ao um entendimento do que realmente quis passar com "Limitado". A maioria dos softwars que conheço usam o ffmpeg, mas essa configuração que fiz me ajuda a acelerar meu trabalho.
Português
1
0
0
87
VM
VM@_y2kvm·
@RacToon_X você entende que vc ta usando o mesmo programa "limitado" né?
Português
1
0
0
93
Ractoon
Ractoon@RacToon_X·
@_y2kvm Sim, e está servindo muito bem para meu workflow. Quando é free ele é limitado, e quando é bom, você tem que pagar pra usar. Não entendo essas respostas genéricas.
Português
2
0
0
229
VM
VM@_y2kvm·
@callebzzy aqui no post até pode ser brincadeira, mas muita gente pensa assim
Português
0
0
0
8
Calleb
Calleb@callebzzy·
@_y2kvm é uma brincadeira amg kkk a frase é pra chamar atenção
Português
1
0
0
36
Calleb
Calleb@callebzzy·
a perk mais meta de todas já foi nerfada antes mesmo de estrear oficialmente no DBD :( #DeadbyDaylight #DBD
Português
5
0
62
2.7K
VM
VM@_y2kvm·
@eumoitinho nossa indentação com 2 espaços me incomoda muito
Português
1
0
2
3K
VM
VM@_y2kvm·
@510bacon_ o 2 é só ruim msm
Português
0
0
0
391
VM
VM@_y2kvm·
@BladerKoyotte quando vejo o fallen order a primeira coisa que vem na cabeça é stuttering a cada passo
Português
5
0
6
21K
Blader
Blader@BladerKoyotte·
Esses dois jogos são iguais
Blader tweet mediaBlader tweet media
Português
90
22
2.7K
469.7K
VM
VM@_y2kvm·
@Procyondbd acho que não deveria afetar poder de killer como as garrafas do clown, só perks
Português
0
0
0
157
Procyonico
Procyonico@Procyondbd·
Demonstração prática do novo sistema de acúmulo do Dead by Daylight: Retornos Decrescentes Antes, o jogo somava todos os efeitos e aplicava tudo de uma vez. Agora, o efeito mais forte ganha prioridade e, conforme mais fraco os posteriores, menos benefícios. Isso afeta perks, poderes e itens. Não afeta complementos. Exemplo: Antes, com o Palhaço, eu podia ganhar 15% de Brinque com Sua Comida (3 fichas) + 12% da Garrafa Amarela + 7% de O Jogo Começou + 5% de Pilhas Inclusas = 39% de Celeridade Agora, Brinque com Sua Comida é a prioridade por ser o mais forte. Eu fico com 15% dele. Em seguida, a METADE do segundo melhor efeito. A Garrafa Amarela (de 12%, para 6%). Depois, 1/4 do terceiro melhor efeito. O Jogo Começou (de 7%, para 1,75%). Por fim, 1/8 do próximo efeito. Pilhas inclusas (de 5%, para 0,625) No total: 23,375% de Celeridade. Se eu tivesse outro efeito mais fraco, seria 1/20 dele. Na prática, builds especializadas não têm mais todo aquele potencial, mas você ainda pode combar perks e poderes para algum benefício.
Português
42
21
585
57.7K
VM
VM@_y2kvm·
@Kaisernero7 eu queria mt que os devs do shadps4 focassem em uncharted, queria jogar a trilogia no pc
Português
0
0
0
34
Mega nerox 🤖
Mega nerox 🤖@Kaisernero7·
Bloodborne pra pc esta simplismente brutal essa nova atualização trouxe um ganho de performance mt bom O jogo praticamente n sai de 60 fps Os unicos momentos da minha vida em que cogitei ter um ps4 foi pra jogar esse jogo
Português
62
16
774
36.1K