Mega nerox 🤖
75.1K posts

Mega nerox 🤖
@Kaisernero7
Robot hunter



@Grichabb Eu realmente fico impressionado como as pessoas não entendem que vivem em uma bolha na internet.kkkkk Os antigos vendiam 3 milhões,Gow Ragnarok vendeu 23 milhões,mas a pequena e insignificante bolha do X acha que o jogo está em decadência kkkkk Tem que rir...kkkkkkkkk

Gente... Olha... Vocês não estão bem. Sério. Bem-vindos à Internet, onde existe todo tipo de atrocidade, inclusive com pessoas REAIS, não é só com personagem de videogame, não. A Ada continua não existindo, são desenhos (horríveis) de tudo que é personagem de tudo que é jogo, filme, série, livro. Misericórdia... E parece até que EU que faço esse tipo de coisa pela forma como vocês falam! Gente, PAREM!


oiiii

Few franchises have suffered as much aura loss as God Of War


- Tenho um pouco de tempo livre e resolvo jogar algum jogo mais leve, que não exija tanto da mente. Spider-Man 2 parece ser uma boa. - Começo a jogar. Vou fazer algumas missões e: 1 - Uma delas é jogar com uma surda. Para ficar "mais imersivo", não tem áudio, justamente porque ela é surda. Enquanto isso, você persegue algum pixador sem talento até encontrá-lo e tentar animá-lo, dizendo que ele tem talento e que, se se esforçar mais, vai conseguir alguma coisa. Chato pra caramba. Tudo isso num jogo de HOMEM-ARANHA. 2- Outra missão é ajudar um cara que pede para você dar suporte a uma apresentação que ele vai fazer para um amigo. No final, essa apresentação é, na verdade, uma declaração de amor, porque esse amigo era o namorado dele. Tudo isso num jogo de HOMEM-ARANHAAAAA.

Was gonna replay Spider-Man 2 but just got here and remembered the 20 minutes of boredom that's about to happen and closed the game 😂 also remembered all the other boring sections. Nevermind




Was gonna replay Spider-Man 2 but just got here and remembered the 20 minutes of boredom that's about to happen and closed the game 😂 also remembered all the other boring sections. Nevermind

Fã médio de anime tem que ser excluído da face da terra msm pqp

@OdMagician @eltonfontoura10 expor que esse marklum era pedo,o proprio marklum falava que era, só que n era zueira pq o elpstein disse que supostamente o proprio marklum tinha mandado cp no discord,e dps ele pediu ajuda pra como saber aonde ele morava,eu falei como,porem n boto a minha mão no fogo sem provas

🚨URGENTE! Marcelo Adnet quebra o silencio e critica Cazé TV em forma de "humor do bem"

🚨 GTA 6 extrapola todos os limites e já aparece listado por €90. Enquanto isso, Zelda Ocarina of Time deve custar no máximo US$80. A diferença abre uma vantagem comercial enorme para a Nintendo: lançar Zelda ainda em novembro significaria chegar mais barato ao mercado justamente quando GTA 6 eleva o teto dos preços e aumenta a resistência dos consumidores.







