Luizão

941 posts

Luizão banner
Luizão

Luizão

@fait0n

Aquiraz, Brasil 가입일 Aralık 2014
277 팔로잉56 팔로워
ga_elw
ga_elw@gaB3w_·
@fait0n @Fradim @ericarrache Os servidores foram consertados desde que a Microsoft adquiriu a Activision. Todos os CODs clássicos. Tem muita gente jogando e nunca vi ninguém reclamando de rack, isso aí só acontece no PC.
Português
1
0
1
36
Luizão
Luizão@fait0n·
@Fradim @ericarrache Certo, mas como está o estado dos servidores no Xbox? Pq se for um multiplayer com a rapaziada do 360 com hack e poder foder sua conta eh meio complicado, só sobrando o pc com o plutonium que seria a escolha mais segura
Português
3
0
0
126
Cristiano Laurindo
@ericarrache "Curioso como vão lançar os dois CoDs no PS4 e PS5 e ignorar o Xbox" Araque, Eric. Existe uma feature não sei se sonhysta conhece, se chama retrocompatibilidade, se vc ja tem o jogo no xbox 360 pode jogar SEM COMPRAR NOVAMENTE no Xbox Series
Português
1
0
5
572
Ponteiiro
Ponteiiro@PonteiiroGamer·
Addon muito mídia🔥🔥🔥 #Minecraft
Português
24
65
1.4K
100.5K
HYPEX
HYPEX@HYPEX·
FULL AMAZING DIGITAL CIRCUS FORTNITE BUNDLE
HYPEX tweet media
English
216
1.3K
20.3K
1.1M
Luizão
Luizão@fait0n·
@MarianaJoycee @hagiaportobello Maluco, Ceara eh um dos estados que mais mata Trans e Bahia eh o estado que mais mata gay. A galera aqui ama o PT, mas em sua maioria são conservadores principalmente nos interiores
Português
0
0
0
61
Joyce :( 
Joyce :( @MarianaJoycee·
@hagiaportobello Sim, e cadê a pesquisa que comprove isso? Como alguém que morou no nordeste a vida toda, admito que na fala os homens podem ser bem homofóbicos com gays, mas nunca vi alguém com intuito de humilhar ou querer matar. Obviamente eu n falo por todos, mas seria bom q vc desse dados
Português
3
0
0
943
centrist_2
centrist_2@centrist_2·
@uoljoguinhos @republiqueBRA Trocar a Europa pela China, reduzindo os impostos de exportação e criando cotas exclusivas para produtos chineses.
Português
2
0
1
493
République 🇧🇷
République 🇧🇷@republiqueBRA·
🇪🇺 🚫 União Europeia oficializa a exclusão do Brasil da lista de países que atendem às regras do bloco sobre o uso de antimicrobianos na pecuária; com isso, a exportação de carne brasileira para a UE será proibida a partir de 3 de setembro.
République 🇧🇷 tweet mediaRépublique 🇧🇷 tweet media
Português
46
35
910
49.2K
PlatinumMidge
PlatinumMidge@MidgeGames82·
@c06BRR You’ve obviously never played a COD game if you think they’re gonna change the visuals for launch, they’ve NEVER done that, the game you see now is the game you’ll get. It’s COD ffs, they recycle more than any other company🤣😭
English
3
0
4
521
Luizão
Luizão@fait0n·
@c06BRR Pick-10 pra kralho. Lembro quando lançou o vanguard e a rapaziada podia afobar em attachments e a lobby inteira era spam de granada
Português
0
0
0
23
Luizão
Luizão@fait0n·
@c06BRR @jaydenVazkes Tbm n estou dizendo que o pilar eh campanha, estou dizendo que a campanha faz parte dos 350, assim como o modo zombies/ Spec Opcs/ e outros… E o maior forte do mw3 reboot eh basicamente o MP. A campanha eh fraca e o zombies dele ao menos pra mim n me agradou pq só ia solo
Português
0
0
0
11
Zero-Meia.
Zero-Meia.@c06BRR·
@fait0n @jaydenVazkes Ninguém tá falando que é apenas multiplayer,porém é inegável que o pilar principal é o mp,seguido do secundário que acabou virando o zombies e aí sim vem a campanha E nenhum cod atual vale a pena pagar full price apenas pela campanha,que é curta e com 0 fator replay
Português
1
0
1
27
Luizão
Luizão@fait0n·
@c06BRR @jaydenVazkes Não sou hater, sou mto fã da franquia pra falar a vdd, compro desde o World At War, mas n vou ficar me cegando e me contentando com um jogo full price so pq o multiplayer dele tá recebendo bastante conteúdo. Nao tenho essa visão que cod eh apenas multiplayer
Português
1
0
1
38
Zero-Meia.
Zero-Meia.@c06BRR·
@fait0n @jaydenVazkes E depois o jogo recebeu mais mapas e tem mais conteudo do que muito cod que saiu só fala que é hater que é menos feio
Português
1
0
0
78
Luizão
Luizão@fait0n·
@c06BRR @jaydenVazkes Primeiro: A campanha faz parte do preço. Não eh só jogar a campanha, a campanha merda do mw3 faz parte dos 350 que vc está pagando. Segundo: Vc pagou 350 reais inicialmente por um bando de mapa remaster do mw2 alguns mapas desses que envelheceram mal
Português
1
0
2
83
Zero-Meia.
Zero-Meia.@c06BRR·
@jaydenVazkes Primeiro: quem em sã consciência paga 350 reais hj em dia apenas pra jogar campanha de cod que sempre foi curta? Segundo: o suporte que o jogo teve durante a vida útil foi espetacular Terceiro: mecanicamente ele é perfeito
Português
1
0
6
729
Luizão
Luizão@fait0n·
@Dubblez_ Acho horrível para o multiplayer, zombies e campanha. Agora pro Warzone eu vejo sentido
Português
0
0
0
12
Dubblez
Dubblez@Dubblez_·
é pro meu TCC, você gostam de corrida tática no COD?
Português
38
0
76
7.7K
Dominick T. Bastos
Dominick T. Bastos@dominickbastos·
@raiam700 pq tu é um merda canalha.. lembro do seu video do seu pai mandando tu ficar quietinho sobre o que acontece no país e tu aceitando na boa seu fraco
Português
1
0
0
362
Raiam Santos McArn
Raiam Santos McArn@raiam700·
É, meus amigos… Agora é a vez dele
Raiam Santos McArn tweet media
Português
885
208
6.7K
152.4K
Luizão
Luizão@fait0n·
@ZennuzVideoGame @AirinhoJoga Digo do Hijacked, mas mapas como Firing Range, raid e standoff tbm tenho essa sensação. Nuketowk só n entra pq todo cod eles fazem uma nuketowk única tirando os dois black ops mais recente
Português
0
0
0
8
Luizão
Luizão@fait0n·
@ZennuzVideoGame @AirinhoJoga Dboa mano kkkkkk. Mas assim uma parada que pensei agorinha eh que eles lançam tantas vezes o mesmo mapa que eu esqueço em qual cod eu joguei ele, eu tenho uma memória falsa que joguei ele no bo4, mas n sei se foi no bo4, cold war ou bo6. Mas lembro do remake dele do bo3
Português
1
0
0
14
Airon Anderson
Airon Anderson@AirinhoJoga·
Tenho uma opinião impopular, acredito que MW4 se beneficiária de não colocar shoothouse e shipment no jogo pelas primeiras Seasons, acredito que apostar sempre no retorno desses mapas deixa a comunidade cada vez mais preguiçosa pra novidades e a longo prazo destrói o potencial criativo dos desenvolvedores Acredito que demonstra desespero e falta de autoridade logo no início É como se eles dissessem "não tenho confiança no meu jogo então estou apelando pra algo que eu sei que vocês gostam novamente"
GIF
Português
14
0
44
6.7K