政治の不満は選挙行ってから言おうな(成人済に限る)

678 posts

政治の不満は選挙行ってから言おうな(成人済に限る)

政治の不満は選挙行ってから言おうな(成人済に限る)

@isCUTE5

가입일 Ağustos 2018
2 팔로잉6 팔로워
careca
careca@carecaalencar·
@epichan77 Pq vocês são burros como uma porta. Vai dar uma estudada em história e na sua cultura.
Português
2
0
0
3.9K
エピちゃん
エピちゃん@epichan77·
じゃあなんで東アジア人の肌がどうあるべきであるかを口出ししてきたのwww
nana banana ⚢🎐@sawamurabout

@circe7658 amigo vc quer discutir com uma brasileira que mora no brasil como a pele dos brasileiros deve ser?

日本語
13
293
5.5K
122.2K
джо
джо@lgoytc·
тогда почему вы диктуете азиатам какой тон кожи должен быть у них 🫩
nana banana ⚢🎐@sawamurabout

@circe7658 amigo vc quer discutir com uma brasileira que mora no brasil como a pele dos brasileiros deve ser?

Русский
139
1.4K
16.3K
1.2M
Louise Nacyo
Louise Nacyo@reginaz_·
@TakeMeHome888 @areyoumeanit E vocês se gabam de que? Se terem os dentes tortos? De casar com boneca inflável de anime? De gostar de anime? Hahahahahah a vocês são ridículos pro mundo todo
Português
2
0
0
365
鰆
@areyoumeanit·
えっ、それが国の自慢なの?
Aprendizdopaimei@kkiddo77

@Abcdeuaw Vcs já ganharam um miss universo? Há alguma top model entre vcs? Realmente não conheço...

日本語
13
57
4K
113.4K
Brasileio Desvairado
Brasileio Desvairado@richardstheven4·
@TakeMeHome888 @areyoumeanit Vocês são uns coitados, precisavam e ainda precisam do país que jogou 2 bombas nucleares no cu de vocês. Enquanto o mundo todo tira suas reservas do tesouro estadunidense vocês continuam investindo no seu maior algoz. Vocês sofrem de síndrome de Estocolmo porra.
Português
2
0
0
243
bye板命
bye板命@Y458wikVPtcWisZ·
@HistoriaNoPaint 🙄日本人在世界杯捡垃圾出了名。但是二战时候丢在中国千吨的生化武器到现在都没清理干净。顺便一说,80年代他们还拒不承认。直到中国不停的在建筑挖掘过程中挖掘出来日本战败掩埋遗留在中国的化学武器,证据面前日本人不得不答应派人清理,并且一直延期到现在都没清理完。🙄真是受够了这群伪君子。
中文
5
18
589
16.7K
𝔻𝕦𝕕𝕒
𝔻𝕦𝕕𝕒@EduardaTERF·
@satox6de1 Nós somos diferentes, por exemplo, não vemos problema algum em mencionar que uma pele parda é bonita. Até onde sei a moça elogiou o tom de pele.
Português
3
0
1
635
𝔻𝕦𝕕𝕒
𝔻𝕦𝕕𝕒@EduardaTERF·
Os coreanos sul não suportam nem por um segundo dizer que eles tem a pele amarela porque a cultura deles valoriza pele clara, enfia eles fazem um escândalo se falarem que eles tem pele amarela. Foi aí que tudo começou kkk
Português
33
2
55
3.8K
ℒ𝒊a 𝜗𝜚
ℒ𝒊a 𝜗𝜚@hyuliasw·
to rindo que eles estão se achando muito sendo que tomaram dois gols do time C do brasil KKKKKKKKKKK
utd Sigilai@Ndizi_Aii

@mukakin1203 私は未来から来たのではなく、過去から来たのです。歴史は繰り返される。

Português
19
69
1.1K
18K
Ghostingirl
Ghostingirl@garotafanstasma·
@ebbyxzz amg deixa pras pessoas bonitas do brasil postarem se n a gente passa vergonha, apaga isso ai
Português
3
1
298
5K
Rastro de Sonhos
Rastro de Sonhos@RastrodeSonhos·
Não sei se vocês viram a briga entre brasileiros e sul-coreanos no Twitter esses dias. Uma brasileira postou uma foto elogiando o tom de pele de um jogador e isso foi o suficiente pros coreanos surtarem. Deixo aqui meus dois centavos de opinião sobre o assunto.🧶1/10
Rastro de Sonhos tweet media
Português
91
74
1K
176.1K
Carlos Silva
Carlos Silva@CarlosFsilva000·
@vittorocriador Até imagino o chorume nos comentários, depois querem pagar de vítimas
Português
1
0
0
685
vittor the creator🇧🇷
vittor the creator🇧🇷@vittorocriador·
Coisa linda ver a interação Brasil e Japão na timeline o japones falando que o Brasil tremendo de medo de enfrentar o Japão aí um brasileiro respondeu "tremendo igual quando tem terremoto aí ?"
vittor the creator🇧🇷 tweet media
Português
151
2.2K
23.5K
243.6K
Dino
Dino@Dinow0sk·
@fWvZUpTGgu31304 @vittorocriador Tu sabe que tentar ofender um país falando que as mulheres deles são bundudas é a pior forma possível de ofensa? “sua mulheres são muito gostosas"
Português
2
0
2
864
らい み
らい み@9XUDnE8XchnhrRl·
@marioliveirain 本当に恥ずかしいよ 日本ではブラジルが格上なのは常識で、バカなサポーターが暴走してるんだ 自分が戦ってるわけでもないのに勝手に喧嘩を売りに行くんだよ こういう人は日本でも嫌われてるから無視してね
日本語
3
0
5
801
Mariana Oliveira
Mariana Oliveira@marioliveirain·
Vocês aí com papo de “respeitem o adversário” e os japoneses estão assim em suas redes, daí para pior. Isso porque eles não têm NENHUMA Copa do Mundo, imaginem se tivessem CINCO. Tudo o que eles têm é UMA vitória contra o Brasil, em um amistoso, com a nossa seleção jogando com o time C, experimentando jogadores e mesmo assim conseguiram a proeza de levar dois gols. Respeitar o adversário também é fazê-lo enxergar a realidade, o Brasil não é superior apenas pela história, legado e passado, o Brasil tem mais brilho e talentos individuais para momentos de decisão. Temos um dos artilheiros dessa copa que é hoje um dos melhores jogadores da Europa com 34 gols na Champions League, sendo três deles na final. Então assim, abaixa MUITO a bola, Japão.
サッカーファンタジーニュース 【フィクション・空想】@soccernews_euro

せっかく復帰したネイマールがブラジル代表がベスト32で大会を去る 悲しすぎる

Português
259
662
8.2K
334.2K