鰆
347 posts



aos asiáticos: vocês não pertencem ao grupo étnico branco, pertencem ao grupo étnico amarelo. por isso que dizem que vocês nunca serão brancos. isso não quer dizer que o tom de pele de vocês não pode ser claro, pode sim! mas também pode ser bem bronzeado e isso eh bonito também.




너는 왜 내 자연스러운 눈색을 love yourself 하지못하고 아이섀도우를 발랐어? 자연그대로의 눈꺼풀색이 정말 아름다운데 왜 아이섀도우에 집착하는건지 정말 아쉽다 =브라질인이 한국에게 하는것과 같음

Imagina morar num país onde viver é tão medíocre que as mulheres não querem ter filho, a taxa de suicídio é mais alta que um país de "terceiro mundo" e a maior conquista é uma boyband

フランスの一般家庭のクーラー普及率。まぁボルドー、ピレネー、マルセイユとか南仏の家庭なんだろうな

Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.

????? vai falando mo


ブラジルの人、アジア人は肌を白くする注射を打ってると思ってるらしくて草 日本人はそんなもの打つ金があったら多分疲労がポンと取れるような薬を打つと思います

se eu nao fosse brasileira eu seria amargurada assim tbm