Débora

4.7K posts

Débora banner
Débora

Débora

@2000sl5

Katılım Haziran 2023
39 Takip Edilen21 Takipçiler
Débora retweetledi
Juli
Juli@Julidantas_·
O Brasil pode não ganhar mas eu não vou ficar desmerecendo o PELÉ pra babar ovo de argentino. Se manquem
Português
27
1.7K
11.8K
71.9K
lau 🍃
lau 🍃@luvwilliamestt·
me machuca demais nenhum dos dois serem jogadores brasileiros
Português
33
2.4K
22.5K
193.8K
Vini Rech
Vini Rech@Vincius11rech·
@luvwilliamestt Nós temos a geração de jogadores mais fracassada da história em tudo. Principalmente politicamente.
Português
2
2
481
7.7K
Ale🐉
Ale🐉@delreyang3l·
@yngluvsz Vcs não são muito diferentes dos bolsonaristas que carregam bandeira dos eua não
Português
2
0
0
232
raiane
raiane@yngluvsz·
um sonho: o mbappe mandar o cussi de volta pra casa antes da final
Português
24
2K
15.1K
100.6K
Débora
Débora@2000sl5·
@delreyang3l @yngluvsz ???? oxi, agora deu certo mesmo, só o que faltava, tinha que ser fã do culiano pra falar bosta
Português
1
0
0
19
Débora retweetledi
rodriguesˢᶜᶜᵖ
Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter. Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO. É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo. Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos. O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América. Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.
rodriguesˢᶜᶜᵖ tweet mediarodriguesˢᶜᶜᵖ tweet media
Português
2.1K
9.4K
56.6K
1.9M
Débora retweetledi
ruan.🩸
ruan.🩸@ruanrlx·
Eu vejo muita gente exaltando Mbappé, Haaland, Kane etc (com razão!!!), e tratando como se o Brasil não tivesse um jogador desse calibre. Mas é o seguinte, o Vinícius Júnior não deve nada para esses caras, ok? Inclusive, é o único desses que já foi MELHOR DO MUNDO. Até quando vai ser considerado normal subestimar esse moleque?
ruan.🩸 tweet mediaruan.🩸 tweet mediaruan.🩸 tweet media
Português
635
1.4K
15.8K
361.3K
Débora retweetledi
Carla Viviane Oliveira
Carla Viviane Oliveira@vivia65554·
Brasileiro que fala q Messi é melhor q o Pele deveria perder a cidadania. Respeitem a história do Rei do futebol
Português
27
380
2.8K
22K
Débora retweetledi
ENDRICK DAILY
ENDRICK DAILY@endrickzonee·
O momento em que mostra o Endrick sendo o PRIMEIRO jogador a correr em direção ao Vini Jr para comemorar o gol contra o Haiti. É incrível como ele aparenta ser tão gentil e gente boa! 🥹♥️
Português
22
803
30K
1.2M
Débora retweetledi
Poc Mágica
Poc Mágica@itolindoo·
Não gosto da Argentina e tô nem aí pro Messi. Quando a Argentina entra em campo, minha torcida automaticamente já tá do outro lado.
Português
310
6.5K
31.8K
255.4K
Débora retweetledi
Tracklist
Tracklist@tracklist·
RAINHA DA COPA! “Dai Dai”, de Shakira e Burna Boy, atinge um novo pico de #5 no Spotify Global.
Português
11
47
787
25.1K
Débora retweetledi
Sara Beth
Sara Beth@samichanchan·
o nosso Ken Brooklyn profissões Davi Brito não merece essa comparação mesmo, ele nunca prejudicou ninguém além dele mesmo, jamais incentivou hate nos ex BBBs, e nos dá entretenimento até os dias de hoje com suas lutas de box mal sucedidas
Milena@tiamilenabbb

@lumassr2399566 Apaga por favor respeitem a Ana , não comparem ela a isso😓❤️‍🩹

Português
3
9
92
1.5K