FireIntheAsss

3.7K posts

FireIntheAsss banner
FireIntheAsss

FireIntheAsss

@3Firekase45499

⚠️ AVISO ESSA CONTA CONTÉM ⚠️ Conta com 2 pessoas. Ragebait. Conteúdo gay (o caba encheu minha tl de porn gay pelo amor de deus) Militância.

Katılım Aralık 2024
76 Takip Edilen11 Takipçiler
FireIntheAsss retweetledi
gothicc lucy
gothicc lucy@futsutakyatapi·
меня расстраивает что рисовка пришла к стандартной геншин-хср рисовке раньше она имела довольно интересные отличительные черты а теперь это базовый аниме фейс и в нем 0 уникальности верните прошлое лицо вайзу пжжжж
fu🍔 @ thesis grind@fuburger

total babyface yan....

Русский
54
1.2K
14.9K
369.1K
FireIntheAsss
FireIntheAsss@3Firekase45499·
@viktoria97149 @Zutorious Well that's not dti problem. Adopt me did the exact same thing and I've never seen anyone complain about being banned for playing it... Oh.... It's just dumbness atp
English
0
0
3
384
☆ V
☆ V@viktoria97149·
@Zutorious Ur a child reposting fetish male fanart, please just be careful. Also some people have conservative parents and they'd ban them from dti hope this helps
English
1
0
30
3K
Snow Mark
Snow Mark@Mark_Blue32·
Eu sinceramente me pergunto COMO o protagonista de " Tavern of spears " não é doido da cabeça, o tanto de vulto que fantasma que o protagonista vê, é surreal. Anotação: eu tô com medo😭
Snow Mark tweet media
Português
14
12
524
49K
FireIntheAsss
FireIntheAsss@3Firekase45499·
@podecacau MEU DEUS ELES SAO IRMAAAAAAAAAOS PQ KRLHS O PESSOAL NAO SABE DESSA INFORMAÇÃO
Português
0
0
0
787
FireIntheAsss retweetledi
Eve ☠️ seeing æspa
Eve ☠️ seeing æspa@nixenoglossy·
não são os cachorros q estu-, abusam, matam pq querem, assediam e roubam, e não foram eles q criaram o patriarcado e nem o capitalismo, ent sim, eu salvaria a vida deles invés de um homem, inclusive salvaria uma barata inves desse branco feio querendo chamar algm de racista
Julia⁷ ☭@coqttzx

.

Português
34
262
1.4K
18.4K
FireIntheAsss
FireIntheAsss@3Firekase45499·
@bl00dsouls Covardia do krlh não terem falado nada disso no final da própria série, pra um self insert da criadora parece mais uma versão romantizada da própria experiência doq algo da experiência em si
Português
1
0
1
14
FireIntheAsss
FireIntheAsss@3Firekase45499·
@GamerLevi37043 @FreddieDesenho Amg 🫩 isso é literalmente um dos piores exemplos que eu já vi, puta merdaKKKKKKKKKKKKK, podemos ver claramente AQUI que a série simplesmente abraça de braços abertos uma mana filha da puta cuja função é ser uma podre com as outras
Português
1
0
0
11
Levi Miller
Levi Miller@GamerLevi37043·
@3Firekase45499 @FreddieDesenho Porque eles são pessoas? A mensagem da série é literalmente a resiliência dos personagens, Zooble literalmente diz: "você é um pau no cu, mas a gente não vai deixar você vagando por aí até abstrair" ele se importam uns com os outros independente de qualquer coisa+
Português
2
0
0
24
Grande Regente Freddie
Grande Regente Freddie@FreddieDesenho·
Um personagem possuir um trauma, não o torna bem escrito
Português
28
134
796
11.7K
FireIntheAsss
FireIntheAsss@3Firekase45499·
@GamerLevi37043 @FreddieDesenho Vocês não aguentam quando um Vilão não é bem escrito pq parece que vocês não sabem a diferença de um vilão bem escritoKKKKKKK pelo amor
Português
1
0
0
9
Levi Miller
Levi Miller@GamerLevi37043·
@3Firekase45499 @FreddieDesenho Também porque a série terminou sem que os personagens provavelmente soubessem dessa informação, já que ela/ele morreu. E pelo amor de Deus, parece que vocês não aguentam ver um personagem vilão fazendo maldades só que com um passado elaborado sem achar que é vitimizado, tenso.
Português
1
0
0
18
FireIntheAsss
FireIntheAsss@3Firekase45499·
@GamerLevi37043 @FreddieDesenho E novamente: a Jax é sim mal escrita, não só ela mas todos (exceto o kinger de alguma forma) do circo são Ela ser trans meio que não anula muita coisa quando o assunto principal é suas ações podres nunca terem consequências naquele lugar horroroso. Bom, que bom que ela morreu ig
Português
1
0
0
13
Levi Miller
Levi Miller@GamerLevi37043·
@3Firekase45499 @FreddieDesenho Vamos lá... Já tô cansado de sempre dizer isso mas pela quintilhonesima vez, a série NÃO TENTA, fazer a gente sentir pena de Jax, a série ligeiramente mostra as ações dele e suas consequências, e como ele é um babaca, não é atoa que ele nem tem redenção! x.com/i/status/20681…
Levi Miller@GamerLevi37043

Oque interpreto: o Jax não é mal escrito, está a anos luz de ser, ele é um personagem muito profundo, mas também ele é um exemplo do que NÃO FAZER na situação dele, pessoas passam, ou já passaram por algo semelhante a ele, não seja como o Jax, e é por isso que ele não é redimido

Português
2
0
0
33