鮭
302 posts


@3kekk @Bea777ua finalmente esse krl de tradutor funcionou, acho que algumas partes culturais devem ser observadas, a cultura de pele apreciar pele clara ai é algo mas certas pessoas se sentirem na NECESSIDADE de usar uma base mais clara que sua pele é algo ruim pois implica uma única beleza
Português

@3kekk @Bea777ua por que ninguém tem a pálpebra natural rosa pink ou verde neon ou preto com delineado e ninguém tem a boca naturalmente vermelha forte por exemplo, clarear a pele de LITERALMENTE branco como é feito em algumas maquiagens tradicionais é super valido claro, mas o contexto importa
Português

@micadeonunu 僕が見ている中では色白のアジア人を否定している人間もいるしアジア人は肌は可変する物だから色黒の人も認めているよ
彼らが美白を目指しているのは文化だしそれを否定するのは侮辱じゃないの?
日本語

@3kekk ninguém disse q n existe asiáticos de pele clara,apenas foi dito que os asiáticos com pele bronzeada são muito bonitos,vcs q n aceitam que existe sim asiáticos bronzeados com mais melanina q os outros,como se fosse uma grande ofensa ter a pele mais escura,dito isso RACISMO!!!!
Português

@Anacommanga @Bea777ua 僕が知る限り日本では発がん性があるクリームは聞かないんだけどそのクリームは肌をトーンアップさせる物のことで良いのかな?
有害だから他のメイクとは違って肌を白くすることは白人化と表現して止めたいって事であってる?
日本語

@JeezYeezz @mykfay 翻訳が間違ってたら申し訳ないけど読み違えてるよ
彼の例え話では肌の色の違いに気付かない人種を文明人と例えている
後あなたの主張は僕の解釈通りでいいのかな?
日本語

@Anacommanga @Bea777ua 白い肌が美の基準になっている国があるのはそうだね
それはメイクをして瞼や唇の色を変える事と何が違うの?
なぜ肌だけは白人化と表現するの?
日本語

@3kekk ? Desculpe mas a tradução não deixa seu comentário entendível,o artificial que digo é mais sobre Photoshop e maquiagem mais clara não um procedimento específico se foi isso que foi questionado
Português

@3kekk Acho que é porque inicialmente começaram a briga pelo clareamento artificial que é inegável que é existente,mas dps partiu para xenofobia e agora o tópico se tornou etnia

Português

@3kekk Pelo que eu sei a Coreia é predominantemente de etnia asiática, então é mais homogêneo, Brazil por sua vez tem mistura de etnias do mundo todo então não existe uma cor pra brasileiro, já para asiáticos essa diferença de tom de pele é quase imperceptível.
Português




