ESTA É A VOZ...

413 posts

ESTA É A VOZ...

ESTA É A VOZ...

@AVozdoSS

Katılım Aralık 2025
83 Takip Edilen6 Takipçiler
david
david@aminhanaconda2·
A Sara nem pode tomar banho em paz. Que obsessão 🤮 #sstvi
david tweet media
Português
11
11
156
7.4K
ESTA É A VOZ...
ESTA É A VOZ...@AVozdoSS·
@inesmoraisc0 Sabes perfeitamente que o monstro nojento do teu amigo vai ser finalista. Ele nem consegue disfarçar o sorriso. Espero mesmo que estes realitys comecem a perder as audiências porque isto é desumano. As queixas estão feitas pq isto não é orgânico, já que gostas tanto da palavra.
Português
0
0
20
2.1K
Inês Morais 💋
Inês Morais 💋@inesmoraisc0·
Mais alguém com missed feelings?
Português
95
8
244
32.8K
ESTA É A VOZ...
ESTA É A VOZ...@AVozdoSS·
@Castlesofjoy Aos 3nporquinhos só faltava mesmo o lobo mau..... Isto é o escroto da sociedade!!!
Português
0
0
2
557
Carina
Carina@Castlesofjoy·
Juntou-se a escumalha toda 🤮#sstvi
Carina tweet media
Português
31
66
876
115.5K
argy 🌛
argy 🌛@argy207·
Nunca vou entender o que as gajas possam ver nestas amostras de "homem". Todos juntos, não fazem um. Que nojeira. Por favor não caiam nas mãos destas criaturas. Amem-se mais por favor 🫶🏻 #sstvi
argy 🌛 tweet mediaargy 🌛 tweet media
Português
39
119
1.1K
83K
Barriga Inchada
Barriga Inchada@barriga_inchada·
O Pedro Jorge é um javardo do carago! Bebe, bochecha e engole! 🐷 E este caso nem é dos piores. Tá a tirar o lugar ao Jorri. #sstvi
Português
19
2
30
19.1K
ESTA É A VOZ...
ESTA É A VOZ...@AVozdoSS·
@xtanvx Lá estarei à espera dele no restaurante que ele tanta publicidade faz... não sei é se o dono está lá nisto contente de ser associado a 2 Homofóbico do crl. JR e BS
Português
0
0
0
3
Tan V
Tan V@xtanvx·
Estacas: João Ricardo nota-se que está incomodado! E lá vai o poucochinho a destilar raiva! Maior vergonha és tu seu ressabiado do crl! Colo e mais colo #sstvi
Tan V tweet media
Português
7
23
240
5.7K
ESTA É A VOZ...
ESTA É A VOZ...@AVozdoSS·
@LMigget   +1 A palavra burgesso (frequentemente pronunciada como brugesso) é um termo informal e depreciativo na língua portuguesa usado para descrever alguém que é mal-educado, rude ou ignorante. Pode ainda referir-se a uma pessoa desajeitada e corpulenta. [1, 2, 3]
Português
0
0
0
5
ESTA É A VOZ...
ESTA É A VOZ...@AVozdoSS·
@mafaldinha1999 Mas a produção tem que fazer o mealheiro para votar no Homofóbico... o dinheiro da teem Pedro Jorge é para enfiar no Homofóbico do JR
Português
0
0
0
6
mafaldinha
mafaldinha@mafaldinha1999·
A Cristina disse que Domingo não tem ainda finalistas. Vão fazer os fãs votarem praticamente 3 x seguidas. Que loucura!! Para um premio de 30.000€? 😳 #sstvi
Português
11
3
91
6.9K
ESTA É A VOZ...
ESTA É A VOZ...@AVozdoSS·
@wwwnaosei777 Enviem para a Marisa pois o Homofóbico do João Ricardo vai dar entrada de um processo contra o PJ e a Marisa que vá guardando as provas dos comentários que ele vai fazendo.
Português
0
0
0
23
ESTA É A VOZ...
ESTA É A VOZ...@AVozdoSS·
@fabiopereira071 Fds ao menos a Marisa é mulher do vencedor agora a acéfala nem mulher do vencedor nem vencedora 😂😂😂😂
Português
0
0
2
634
Fábio
Fábio@fabiopereira071·
Quem provoca ouve o que não quer Marisa 🤣 #sstvi
Fábio tweet mediaFábio tweet media
Português
8
12
151
17.7K
Ana C 🧙🏻‍♀️
Ana C 🧙🏻‍♀️@ACtaylorswift·
Ui a Marisa a escolher o Pedro no indiferente! Esqueçam ela não o salva hoje das nomeações. Ainda esperava que o fizesse mas depois desta escolha está visto que não #sstvi
Português
11
3
97
7.7K
ESTA É A VOZ...
ESTA É A VOZ...@AVozdoSS·
@MarciaSoaresbb É mesmo meteres-te debaixo dele.... para ti na horizontal é que vale.... isso tem um nome.....
Português
0
0
1
30
Marcia Soares
Marcia Soares@MarciaSoaresbb·
@Gui4352 Já dizia o grande Leandro, um senhor: o ódio tem mais poder que amor 🤍
Português
15
1
72
4.3K
Marcia Soares
Marcia Soares@MarciaSoaresbb·
Eu chego aqui e reparo que os fanáticos estão mais preocupas em vender fruta do que festejar mais uma semana do seu favorito na casa hahahaha oh pah nunca mudem 🥰 Logo estou no UH e Diário 🤍 #sstvi
Português
130
20
399
34.8K
ESTA É A VOZ...
ESTA É A VOZ...@AVozdoSS·
@inesmoraisc0 Chocada estou com o que estou a ouvir no dois as 10. Como é que 3 acéfalos como aqueles podem dizer o que dizem e opinaram dos sentimentos dos outros???? Do Quinaz, nada se espera... Da bicha ressabiada é o que é... agora de uma mulher como a Cinha??? Fds . com filhas mulheres..
Português
1
0
0
403
doninha
doninha@doninha100ti·
O Afonso autorizou a divulgação das conversas, mostra para todos vermos. #sstvi
Português
13
18
278
32K