ESTA É A VOZ...
413 posts


@YazBurMahCan24 @EndemolPT @tvireality Vou estar à espera dele no restaurante que tanto fala e vamos ver se vai continuar com aquele sorriso nojento.... Ele nem imagina o que o espera...
Português

Só estás aí por causa da produção Jori e tu sabes por isso que estavas tão contente que nojo de produção #sstvi @EndemolPT @tvireality

Português

@inesmoraisc0 Sabes perfeitamente que o monstro nojento do teu amigo vai ser finalista. Ele nem consegue disfarçar o sorriso. Espero mesmo que estes realitys comecem a perder as audiências porque isto é desumano. As queixas estão feitas pq isto não é orgânico, já que gostas tanto da palavra.
Português

@Castlesofjoy Aos 3nporquinhos só faltava mesmo o lobo mau..... Isto é o escroto da sociedade!!!
Português

@argy207 Um porco nunca anda sozinho!!!! 3 traidores marxistas!!!!
Português

@barriga_inchada Se não o fazes tu é que és o porco e a comida fica toda nos dentes.... que nojo.
Português

O Pedro Jorge é um javardo do carago!
Bebe, bochecha e engole! 🐷
E este caso nem é dos piores.
Tá a tirar o lugar ao Jorri.
#sstvi
Português

@xtanvx Lá estarei à espera dele no restaurante que ele tanta publicidade faz... não sei é se o dono está lá nisto contente de ser associado a 2 Homofóbico do crl. JR e BS
Português

@LMigget 

+1
A palavra burgesso (frequentemente pronunciada como brugesso) é um termo informal e depreciativo na língua portuguesa usado para descrever alguém que é mal-educado, rude ou ignorante. Pode ainda referir-se a uma pessoa desajeitada e corpulenta. [1, 2, 3]
Português

Tens razão as pessoas não sabem o significado das palavras. E brugessofobico eu tb nao sabia, e como tal fui me informar e tb não é bonito de se dizer. E não, não inventaste a palavra, ela existe mesmo, e é um termo depreciativo #sstvi
Tan V@xtanvx
Mais umas bandeiras de vitimismo! E claro so passam imagens das conversas do Pedro e da Sara, para vitimizar o poucachinho #sstvi
Português

@mafaldinha1999 Mas a produção tem que fazer o mealheiro para votar no Homofóbico... o dinheiro da teem Pedro Jorge é para enfiar no Homofóbico do JR
Português

A Cristina disse que Domingo não tem ainda finalistas. Vão fazer os fãs votarem praticamente 3 x seguidas. Que loucura!!
Para um premio de 30.000€?
😳
#sstvi
Português

HOMOFOBICO DO CARALH@
x.com/i/status/20678…
João Santos@JooSantostk
ISTO TAMBÉM NÃO É HOMOFOBIA? #sstvi
Português

Mais uma vítima do João homofóbico Ricardo!!!!
x.com/i/status/20677…
cobrinha 🐍🐍@cobrinhafoz
Afinal... Será? #sstvi
Português

@wwwnaosei777 Enviem para a Marisa pois o Homofóbico do João Ricardo vai dar entrada de um processo contra o PJ e a Marisa que vá guardando as provas dos comentários que ele vai fazendo.
Português

Alguém tem o vídeo do João a chamar de querida ao Leandro? #sstvi
Português

@fabiopereira071 Fds ao menos a Marisa é mulher do vencedor agora a acéfala nem mulher do vencedor nem vencedora 😂😂😂😂
Português

Ui a Marisa a escolher o Pedro no indiferente!
Esqueçam ela não o salva hoje das nomeações. Ainda esperava que o fizesse mas depois desta escolha está visto que não #sstvi
Português

@MarciaSoaresbb É mesmo meteres-te debaixo dele.... para ti na horizontal é que vale.... isso tem um nome.....
Português

Como explicar que a minha parte favorita nunca foi sair em defesa da Lili 😏
Marisa Pires@MarisaPiresSS9
Pois é, a concorrente que tanto defendias finalmente saiu 😂 vamos aguardar… agora vais sair em defesa de quem até a final???
Português

@MarciaSoaresbb @Gui4352 Tu nem falar sabes..... se ficas sem o apoio da tua madrinha nem para bro@€es serves
Português

@Gui4352 Já dizia o grande Leandro, um senhor: o ódio tem mais poder que amor 🤍
Português

Eu chego aqui e reparo que os fanáticos estão mais preocupas em vender fruta do que festejar mais uma semana do seu favorito na casa hahahaha oh pah nunca mudem 🥰 Logo estou no UH e Diário 🤍 #sstvi
Português

@MarciaSoaresbb @Gui4352 Um esgoto a falar de um escroto....
Português

@inesmoraisc0 Chocada estou com o que estou a ouvir no dois as 10. Como é que 3 acéfalos como aqueles podem dizer o que dizem e opinaram dos sentimentos dos outros???? Do Quinaz, nada se espera... Da bicha ressabiada é o que é... agora de uma mulher como a Cinha??? Fds . com filhas mulheres..
Português

@JoanaRibeiroPT @doninha100ti @JoanaRibeiroPT cospe para o ar mas não olhes para cima..... defende estes nojentos é pq tens lá um em casa e não consegues ver...
Português














