A Sara não ser finalista é por causa de mais uma palhaçada da produção. Mas ela é finalista, sim! Fez 2 programas, aguentou-se 4 meses e meio e acho que sai com uma imagem melhorada daquela que saiu da primeira edição dela. Bravo, Sara! Corre para os braços do Santi 🥹 #sstvi
@AnaCald28294851 O Pedro não estava a desconstruir o jogo da Sara e sim do João. Ele quis mostrar á Sara que inevitavelmente vai ser sempre associada ao João e vice-versa. O Pedro depois falou com a Sara numa conversa bem divertida
#sstvi
@ValterR2D2 Muito estranho a voz ter dito para ele escolher alguém quando supostamente ele poderia sair hoje 🙄
Isto quer dizer que a produção já tem a narrativa e o João não sai 🙃
Que grande farsa é este programa!
#sstvi
@dragoshadobig Ele quer é passar cá pra fora que não fez nada e que tá magoado com ela por ela ter votado nele onde foi ele primeiro não merece tar na final um homem que chama monstro a uma mulher fora João
@NawalaTania O Jorri é um COVARDE
Está sempre a dizer q a Sara o nomeou e ele foi quem a nomeou primeiro!
ELE nunca o disse! NUNCA!
E vira a casa contra a Sara como se ele fosse um sofrido
Tudo JOGO
#sstvi
Jorri ele tem razao, voces todos desde início que querem que ele escorregue e que a mascara iria cair mas foi o inverso ,tu principalmente que escorregaste na tua própria casca de banana 🍌 #sstvi