Couton4

2K posts

Couton4 banner
Couton4

Couton4

@Adanubio

Você nunca saberá o valor de um momento até que ele se torne uma memória.

Brazil Katılım Kasım 2010
512 Takip Edilen106 Takipçiler
Dra. Mar.
Dra. Mar.@mar13_sand·
Ahhhh o Brasil cobra muito imposto.
Dra. Mar. tweet media
Ibaté, Brasil 🇧🇷 Português
5.4K
690
5.4K
665.3K
Vini
Vini@ovinifaria·
Bitcoin vai derreter abaixo dos 50k.
Português
16
0
31
4.3K
Couton4
Couton4@Adanubio·
@ErikakHilton 1 lugar criança não pode nem ter rede Social
Português
0
0
0
1
ERIKA HILTON
ERIKA HILTON@ErikakHilton·
🚨 Estou acionando o Ministério Público Federal e pedindo a suspensão IMEDIATA da nova função do Instagram que compartilha a localização dos usuários AO VIVO em um mapa. Um clique errado e a localização é compartilhada. Isso coloca em risco mulheres, crianças e pessoas idosas. Isso coloca em risco todas as pessoas que não aceitaram essa pataquada, mas que moram com um usuário que compartilha a localização em tempo real. E, como se não bastasse um menu confuso, que induz o usuário a aceitar essa funcionalidade e o compartilhamento em tempo real da própria localização, desabilitar o sinal de GPS do celular NÃO FUNCIONA. O Instagram está alardeando, abertamente, que se não tiverem acesso à localização via GPS, usarão o sinal de internet para descobrir a localização do usuário. Essa é uma função lançada de forma completamente IRRESPONSÁVEL por uma big tech que só pensa em lucro e não se importa se uma nova funcionalidade pode acarretar em casos de roubo, stalking, perseguição, violência, estup*o ou assassinato. Como Presidenta da Comissão das Mulheres, isso me preocupa. E me alarma o silêncio estrondoso daqueles que dizem defender a infância, as famílias e parte das mulheres frente a algo tão perigoso e arriscado sendo lançado para 140 milhões de brasileiras e brasileiros. Enquanto a função não é suspensa, por favor, atentem-se às configurações dos seus celulares e das crianças e pessoas idosas da sua família. Desativem essa função o quanto antes nas configurações do Instagram.
ERIKA HILTON tweet media
Português
1K
4K
24.7K
634.5K
Couton4
Couton4@Adanubio·
@Ahalben Mas e a Experiência que eles falam
Português
0
0
1
5
Alexandre
Alexandre@Ahalben·
Caí no conto do fazer hambúrguer em casa que sai mais barato… Realidade: paguei o preço de 4 lanches e ainda lavei louça.
Português
325
296
11K
492.4K
Italo
Italo@peppipets·
Amiga minha começou a correr e fazer maratona tem uns 2 anos Encontrei com ela pessoalmente e parece que envelheceu uns 5
Português
126
61
6.2K
452.7K
Investidor Smart
Investidor Smart@Apenas21M·
O que eu acho mais engraçado é que na hora das quedas fortes não aparece um filho de Deus dizendo que comprou $BTC Os dados onchain mostra que o varejo está com o úc na mão neste momento. Como é que a galera quer ter resultado se só tem coragem de comprar depois que subiu? E mais... Daqui a pouco o preço sobe e começam a pipocar mensagens de fomo e de machões falando que deram all in nos menores preços. Onde eles estão agora? Na hora que o pau tá fechando no mercado eles nunca aparecem. Sempre assim. Depois que subir 30% eles vão sair dizendo que compraram o fundo 🤥
Português
4
1
16
723
Daniel Scott
Daniel Scott@odanielscott·
Quando te pedirem CPF em alguma loja ou farmácia, use este aqui que está cadastrado em praticamente todas elas: 229.873.678-21 JEFFREY EDWARD EPSTEIN Em algumas, você ganha até desconto pelo volume de compras. Siga para mais hacks do dia a dia 😉
Português
61
295
7.9K
658.1K
O Pinto Marcando ®
O Pinto Marcando ®@opintomarcand0·
"homens" que compram pão depois das 16h 💅
O Pinto Marcando ® tweet media
Português
973
232
7K
617.7K
Flavia Vieira
Flavia Vieira@_flavia_vieira_·
Muitos me criticaram porque eu levo uma vida miserável. Eu levo mesmo. E com muito orgulho. Ontem, me mudei pra uma cidade mais barata. E a minha casa nova é um verdadeiro calabouço. Tô pagando super barato: 550 reais por mês + água + internet incluso. O problema é que a casa está localizada em região de alagamento. A casa pode encher de água a qualquer momento. Além disso, tem uns elementos estranhos que andam na rua de madrugada. Mas é isso, não tem jeito. Esse é o tipo de sacrifício que temos que fazer pra juntar dinheiro. Até o dia que eu conseguir comprar minha casa própria à vista, sem financiamento.
Flavia Vieira@_flavia_vieira_

Se você: > tem menos de 30 anos > recebe menos de 5 mil reais É sua obrigação viver dessa forma. Nem máquina de lavar deve você deve comprar. A vida não perdoa quem não junta dinheiro.

Português
86
2
215
202K
EnViado Especial
EnViado Especial@arthurmelo·
A @SmartFitoficial fechar às 14h no domingo não faz sentido. Domingo é justamente o dia em que muita gente acorda mais tarde, pega no tranco e tenta recuperar a energia da semana. Quando o corpo finalmente desperta, a academia já tá fechando. Aprende com a Blue Fit, pelo amor!
Português
132
14
1K
403.7K
Couton4
Couton4@Adanubio·
@1985Jeff Vc nao ta Puro, voce ta e quebrado financeiramente.
Português
1
0
0
36
Jeff
Jeff@1985Jeff·
Conversando com as pessoas, tô chegando à conclusão que só eu tô puro... Quem não tá usando Monjauro, tá usando bomba. Ou Usando remédio pra dormir, remédio pra acordar. Venvanse pra TDAH que não existe, lente no dente, botox, antidepressivo. Cês tão TD fodido.
Português
43
11
422
13.8K
Couton4
Couton4@Adanubio·
@agsurtos Vcs nem deveriam trabalhar fora, vcs pediram direitos iguais.
Português
0
0
0
4
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
TODA mulher que menstrua, deveria ficar em casa pelo menos os TRÊS primeiros dias da menstruação… gente, sem condições disso ainda não ser lei!
Português
715
6.9K
43.1K
811.9K
bibis.
bibis.@purposry·
responda SINCERAMENTE: vocês casariam com alguém que tem uma compatibilidade financeira muito INFERIOR a sua? você ganhando 30 mil por mês casando com alguém que ganha 1 salário mínimo.
Português
1K
9
1.7K
601.9K
Couton4
Couton4@Adanubio·
@govbr Ao lado do povo ate as eleicoes acabar, depois e mais coro e cacete.
Português
0
0
0
42
Governo do Brasil
Governo do Brasil@govbr·
A-CA-BOU a taxa das blusinhas! Compras internacionais até 50 dólares não são mais tributadas pelo Governo do Brasil. O imposto de importação acabou. O Governo do Brasil tá do lado do povo brasileiro.
Governo do Brasil tweet media
Português
13.5K
9.1K
56.3K
4.6M
Couton4
Couton4@Adanubio·
@rovnni E você que fica muito tempo no celular 📱.
Português
0
0
0
12
ronni
ronni@rovnni·
gente, vocês estão sentindo que o tempo não parece mais normal? Os dias estão passando rápido e, quando vemos, as semanas já se foram. Tudo parece mais acelerado. Tem algo muito estranho nisso.
Português
346
1.4K
12.9K
385.2K
cansera ok
cansera ok@ManfroiRenato·
Corolla Cross 26/26 zero. 120 pila de entrada mais 38 de 4998 direto no bigode. Nao consulto serasa nem score. Se tiver problema com ex esposa, receita, credores e nao quiser colocar em seu nome,pode deixar no nome da minha empresa. 30 anos mesmo cnpj e dono com 25 anos com o mesmo celular. Mais idoneidade que isso impossível. Levo até balneario camboriu. No preço ja tem ipva pago e seguro total gratis de 1 ano.
cansera ok tweet mediacansera ok tweet media
Português
86
0
341
106.8K
Angela Belcamino
Angela Belcamino@AngelaBelcamino·
I had COVID 6 times. Imagine how many more times I would’ve gotten it if I hadn’t gotten vaccinated, boosted, and worn masks. I’m ready to do whatever it takes to take on hantavirus. Trust the science.
English
8.6K
299
4.3K
895.2K
Bruno 🪤
Bruno 🪤@_BrunoMessi_·
Primeiro mês na academia: elevação lateral com 3 kg 2º mês: 4 kg 3º mês: 6 kg 6º mês: 8 kg 1 ano: 9 kg 2 anos: 9 kg 10 anos treinando sério: 9 kg
Português
339
529
30K
1.7M
Couton4
Couton4@Adanubio·
@h4brev Carro de locadora só acima de suv que povão não usa. Onix era Uber no mínimo.
Português
0
0
1
883
Truth Seeker
Truth Seeker@_TruthZone_·
Prediction... There will be another lockdown and it will be an energy lockdown.....
English
159
989
7.3K
322.8K