Rodrigo Silva

13K posts

Rodrigo Silva banner
Rodrigo Silva

Rodrigo Silva

@AffRohSilva

I'm not normal and never will be, because being normal is boring!

Porto Alegre-RS Katılım Şubat 2012
22 Takip Edilen30 Takipçiler
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Anula agora juiz desgraçado! Mais um do Vini Jr..
Português
0
0
0
34
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Mas claro né, seria a segunda bocabertiada da zaga escocesa, aí não dá né, os europeus não podem errar assim né...
Português
0
0
0
9
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Pelo amor de Deus...o arbitro criou uma falta onde não teve, absolutamente, NADA!...
Português
1
0
0
74
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Daqui a pouco os estadunidenses vão começar a dizer que essa chuvarada é culpa do Iraque.
Português
0
0
0
10
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Esse é o Enner Valencia que o torcedor colorado conhece, sempre errando gols feitos.
Português
0
0
0
184
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Vamooooooooooooooooooooooo!!! Gol de Curaçao!!!
Português
0
0
0
11
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Caralho! O Ancelotti não gosta do Endrick mesmo, pelo jeito, esse jogo é um jogo pra ele.
Português
0
0
1
81
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Provavelmente na próxima reportagem, ele irão dizer que tem indícios que o Orelha de suicidou, porque é só o que falta, pelo jeito que tão levando o caso.
Português
0
0
2
101
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Dá nojo ver essa reportagem do Fantástico (a nova reportagem) tentando livrar a cara dos que estão envolvidos na morte do Orelha.
Português
0
0
1
143
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Tá louco mano, que coisa chata! A Globo tentando de todas as maneiras fazer com que esse último lance do jogo do Flamengo tenha sido um pênalti não marcado pro Flamengo.
Português
0
0
1
120
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Ah, e outra, pra ontem que o Inter tem que providenciar uma estátua pro Abel Braga no Beira-Rio!
Português
0
0
0
58
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
O MILAGRE aconteceu!!!
Português
0
0
0
11
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
O Borre é o James Rodríguez do Inter, não faz merda nenhuma no time e vira craque na seleção.
Português
0
0
0
88
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
"O Inter tem que vencer o seu jogo e depender de resultados paralelos." Os resultados paralelos são bem prováveis de acontecer, o problema de toda essa história, é o próprio Inter vencer o seu jogo.
Português
0
0
0
13
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Na boa, essa diretoria pífia, medíocre do Inter, principalmente o senhor Alessandro Barcellos, deveriam entregar os cargos imediatamente após o término do Brasileirão, porque no primeiro rebaixamento o Inter foi roubado, literalmente, já nesse, foi a pura incompetência mesmo.
Português
1
0
0
57
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
O Inter tá se esforçando ao máximo pra ser rebaixado pela segunda vez na sua história.
Português
0
0
0
26
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Na boa, algum dermatologista que possa ajudar o Inter a se curar dessa alergia à vencer os jogos que eles têm...
Português
0
0
0
34
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
E no jogo de ontem, ele se superou, fez a cagada, não sabe a regra e ainda culpa a arbitragem.
Português
0
0
0
10
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva@AffRohSilva·
Na boa, se o Juventude ainda quiser, almejar, fugir da zona de rebaixamento, eles tem que parar de colocar o Jandrei como titular, dois jogos, duas cagadas.
Português
0
0
0
12