Anderson D'Carli

226 posts

Anderson D'Carli

Anderson D'Carli

@AndersonDCarli1

Katılım Haziran 2019
96 Takip Edilen20 Takipçiler
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@FlavioBolsonaro Vai passear novamente seu desgracad@, vai lá cumprir a vingança de terra arrasada do seu irmão, vê jogo e levar pendrive para os gringos, Edir Macedo está caindo e vai lá pedir para ficar calado, vender a alma
Português
1
0
6
213
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro@FlavioBolsonaro·
Vou defender os interesses do povo brasileiro! Vou fazer a minha parte para evitar que empresas brasileiras sejam ainda mais taxadas do que já são com o governo lula. Como era de se esperar, lula não move uma palha para evitar que elas sejam tarifadas. E a razão é muito simples: ele acredita que isso pode beneficiá-lo nas urnas em outubro, mesmo que isso custe quebrar as empresas brasileiras.
Paulo Figueiredo (8)@pfigueiredo08

🚨 URGENTE: Flavio Bolsonaro virá a audiência pública nos EUA para se opor à aplicação de tarifas contra o Brasil. O prazo para a inscrição se encerrou hoje e o governo do Lula não se apresentou para a contestação.

Português
1K
3.5K
11.2K
221.5K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@BolsonaroSP Vai lá seu fdp, vai pedir para taxar o nosso país enquanto se diverte com o pateta, pq n leva o resto da sua família? Terra arrasada que vc quer né?
Português
0
0
0
122
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
Relaxa, é só um chapeiro e um blogueiro indo passear… Mas vamos fazer valer aquilo já dito pelas justiças de EUA, Itália, Espanha, Argentina e Polônia. Os abusos de Moraes só valem no Brasil.
Eduardo Bolsonaro🇧🇷 tweet media
Português
732
4K
16.4K
140.9K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@BolsonaroSP Manda ele vim votar aqui no meu lugar, pq NGM que carrega esse sobrenome terá meu voto
Português
0
0
1
42
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@DanikaSouza @FelipeTadewald Nem se me pagar toda grana do filme eu voto nesse bandido, se vcs bolsonaristas se acham a maioria, meu não votar em bandido não vai ajudar o outro bandido de 9 dedos, essa é a única diferença do dois, quantidade de dedo
Português
0
0
0
13
Daniela
Daniela@DanikaSouza·
@FelipeTadewald Isso vai acontecer no segundo turno , a direita irá se unir em torno de Flávio.
Português
2
0
0
142
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
Na Colômbia, a direita vota toda junta no candidato da direita, Espriella. No Peru, a direita foi toda unida em Fujimori. No Chile, a direita toda votou em peso em Kast. Mas no Brasil, muita gente da direita defende voto nulo. Assim fica fácil demais pra Lula.
Português
660
396
2.8K
102.2K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@FelipeTadewald Nojinho eu tenho de bosta, família Bolsonaro eu tenho repulsa e ódio por ter entregue a presidência de volta ao Lula
Português
0
0
1
32
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
Gabriel Bóric, Gustavo Petro, Alberto Fernandez, entre outros, adorariam ser brasileiros nessas horas. Aqui a "direita" é fraquíssima, e programada pra derrota. Quem vota em Caiado ou Zema, tem nojinho de Flávio. Quem vota em Renan, tem nojinho de Flávio E quem vota em Flávio, tem nojinho de Renan, Caiado e Zema. Quando vão ganhar assim? De Lula? Quase impossível
Português
43
8
112
8.5K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@FelipeTadewald Lógico, os tolos querem tirar um bosta da presidência e colocar uma merda, como que apoia uma lógica dessa, na família Bolsonaro não voto nem para síndico ...
Português
0
0
0
11
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@CarlosBolsonaro Seu desgraçad@, os limpinho não vota e não vamos ajudar ngm que carrega seu sobrenome, querem nos convencer no grit
Português
0
0
0
61
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
NÓS VENCEREMOS Não para @FlavioBolsonaro concorrer a presidente, era para @jairbolsonaro. Não era para @andredopradosp concorrer a senador por SP, era para mim. Não era para o @pfigueiredo08 ter saído da Jovem Pan, o @allanconta5 ter fechado o Terça Livre e tanta gente estar vivendo no exterior. Mas acredite. Após momentos difíceis, de sacrifício, o povo retorna mais ciente, dando mais valor à liberdade e certo do que fazer para jamais permitir que tempos como este retornem.
Eduardo Bolsonaro🇧🇷 tweet media
Português
845
2.4K
8.6K
84.1K
Sérgio Camargo
Sérgio Camargo@CamargoDireita·
Não há nada mais inteligente que votar no Flávio, e mais burro que votar no Lula. - Flávio Presidente! 🇧🇷
Português
267
237
2.5K
20.1K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@BolsonaroSP Esse desgraçad@ acha mesmo que nos importamos com opinião do Trump, é de lascar mesmo, joga o Brasil todo na fogueira para lamber saco de americano
Português
0
0
1
154
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
🚨É oficial: maior democracia do mundo reconhece que sou PERSEGUIDO POLÍTICO.
Português
1.6K
5.9K
20.8K
173.7K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@BolsonaroSP Eu quero que vc se phod# junto com quem te apoia, vc trabalha em favor da sua família, eu não compactuo com isso e nunca apoiarei NGM que carrega esse sobrenome, diferença de vcs para o Lula é quantidade de dedo
Português
0
0
1
153
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro@CarlosBolsonaro·
As farsas contra o nome BOLSONARO e a perseguição política não podem ser esquecidas e ignoradas como trabalha unido o sistema!
Português
460
5K
11.9K
78K
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
VERGONHA NACIONAL Foi só @jairbolsonaro sair da presidência que a política brasileira voltou para as páginas policiais nos jornais estrangeiros.
Eduardo Bolsonaro🇧🇷 tweet media
Português
1.4K
5.6K
17.7K
109.4K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@pfigueiredo08 Eu lá quero saber de opinião sua ou de quem vivi aí nessa bolha enquanto nós é que pagamos o pato aqui? Por causa dessa família que vc ovaciona, lambe bota, que o Lula está e vai continuar na presidência, 👕 10 do lula
Português
5
0
4
778
Paulo Figueiredo (8)
Paulo Figueiredo (8)@pfigueiredo08·
🚨 URGENTE! Departamento de Estado dos EUA chama condenação de Eduardo Bolsonaro de "padrão de perseguição e lawfare contra oposição política" Um porta-voz do Departamento de Estado dos EUA afirmou hoje à Reuters que a condenação de Eduardo Bolsonaro foi parte de um "padrão de perseguição e lawfare dos tribunais brasileiros contra a oposição política". O porta-voz acrescentou que "os debates políticos devem ser resolvidos por eleições democráticas, e não por condenações". A declaração acontece no dia seguinte aos comentários do presidente Donald Trump no G7, que disse que o Brasil “virou um país um pouco difícil, certo? Politicamente. Tem sido um pouco perigoso politicamente” ao comentar o caso.
Paulo Figueiredo (8) tweet media
Sky Lake, FL 🇺🇸 Português
846
5.7K
19.6K
263.1K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@BolsonaroSP Fingindo de leitão pra poder mamar deitado😂😂😂vc sabia a merda que estava fazendo o tempo todo, agora com lorota, tentou burlar a lei más ela te achou
Anderson D'Carli tweet media
Português
0
0
0
7
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
O STF ISOLANDO O BRASIL internacionalmente e aumentando o risco de sanções dos EUA contra Alexandre de Moraes sob a Lei Magnitsky. Sustento que o processo contra mim viola garantias básicas do devido processo legal, pois sequer foram observados os procedimentos internacionais necessários para minha notificação no exterior. Enquanto tribunais e autoridades estrangeiras demonstram preocupação com a imparcialidade de decisões vindas do Brasil, o Judiciário brasileiro acumula desgaste internacional. Ao ignorar princípios jurídicos fundamentais, o STF fortalece argumentos favoráveis à adoção de medidas e sanções por parte dos Estados Unidos. Completo: youtu.be/Bsc-mPJp07U?is…
YouTube video
YouTube
Português
233
1.8K
6.1K
44.7K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@BolsonaroSP Por mim não o boca aberta, está aí fazendo merda pq é de nascença sua, está tentando proteger somente sua família, isso tenho que concordar que essa família sem vergonha é boa. Não fale em nome de brasileiro que a maioria acha vc tolo
Português
0
0
0
0
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
NÃO RECUAREI. NÃO É POR MIM, E POR VOCÊ, É PELO BRASIL Minha permanência nos EUA não é a busca por uma vida confortável ou segura. Mesmo com o título de deputado mais votado da história do país, hoje vivo a absurda condição de exilado por não conseguir retornar ao território nacional com segurança. E mesmo diante desse cenário assumi oficialmente o posto de pré candidato a 1º suplente na chapa de @andredopradosp , pré-candidato ao Senado por São Paulo. O povo brasileiro compreende perfeitamente as injustiças e perseguições cometidas contra a oposição, e a resposta definitiva será dada nas urnas. Nossa grande meta é eleger Flávio Bolsonaro para garantir uma anistia ampla, geral e irrestrita. Minha atuação em território americano é estritamente de combate e articulação internacional contra os abusos institucionais praticados em Brasília. Continuarei sendo uma voz ativa de resistência no exterior para defender a nossa população, que hoje se encontra oprimida por decisões políticas e judiciais ditatoriais. Completo em: youtu.be/Bsc-mPJp07U?is…
YouTube video
YouTube
Português
2.6K
5.6K
19.9K
193.5K
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro@CarlosBolsonaro·
QUEM PODERIA IMAGINAR? E o silêncio da “direita permitida” segue em berço esplêndido! Toda a orquestra sempre teve muito método!
Carlos Bolsonaro tweet media
Português
761
2.1K
6.9K
48K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@JeffreyChiquini Bolsonaro nunca foi de direita, eu nunca vou votar nele e NGM com sobrenome dele, não caio nesse discurso, ele enfiou o filho dele nessa sabendo que ia perder e querendo manter o nome dele como forte, diferença entre ele e lula é quantidade de dedos
Português
0
0
0
157
Jeffrey Chiquini
Jeffrey Chiquini@JeffreyChiquini·
Tenho dito: a única chance de vencer o PT este ano é com Flávio Bolsonaro. Estamos a exatos 110 dias das eleições. Você goste ou não do Flávio Bolsonaro, ele é a única opção para vencer o PT. Não há mais qualquer tempo hábil para pensar em outro candidato. Nenhum partido de direita ou de centro-direita tem um candidato capaz de fazer mais votos que Flávio Bolsonaro. A união da direita é necessária e deve existir para vencer Lula. É hora de focar em vencer o PT. É a arte da guerra. Estamos em guerra e temos que agir com estratégia. E esta não é a melhor estratégia; é a ÚNICA estratégia. Os números têm mostrado que Flávio Bolsonaro é o único capaz de, com muita luta, muita união e muito esforço da direita, vencer o PT. Apoiar Flávio Bolsonaro não torna os demais partidos satélites do bolsonarismo. Não se trata disso. Trata-se de uma questão de estratégia. Existe a direita e existe a esquerda. Se a direita quer vencer o PT, não importa de qual partido você faça parte ou qual partido você prefira. É uma questão de sobrevivência da própria direita. Os números mostram que, no campo da direita, existe apenas um nome capaz de vencer o PT. É disso que se trata. Se a direita quer se enfrentar nas urnas, que seja em 2030. Porque, se o PT vencer agora, é capaz de nunca mais termos eleições.
Jeffrey Chiquini tweet media
Português
568
590
2.5K
28.5K
Anderson D'Carli
Anderson D'Carli@AndersonDCarli1·
@depheliolopes Mais um sem foro privilegiado ano que vem. Povo de Roraima n pode aceitar isso
Português
0
0
0
223
Helio Lopes
Helio Lopes@depheliolopes·
Recebo com muita honra essa missão a mim confiada. Sei da responsabilidade que acompanha essa indicação do meu irmão Jair Bolsonaro e do compromisso que ela representa com milhões de brasileiros que defendem Deus, Pátria, Família e Liberdade. Estou pronto para esse desafio. Pronto para lutar por Roraima e por um Brasil mais justo, seguro e próspero, onde a liberdade seja respeitada e a vontade do povo seja sempre ouvida. No Senado, serei um defensor intransigente da Constituição Federal, das garantias individuais e da separação dos Poderes. Trabalharei para combater os avanços e excessos que muitos brasileiros enxergam por parte do STF, sempre dentro da lei e respeitando o devido processo legal. Com coragem, trabalho e fé vamos fortalecer nossa democracia, proteger nossas liberdades e construir um Brasil melhor para as futuras gerações. Ao lado de Flávio Bolsonaro e de milhões de patriotas seguiremos firmes nessa missão de construir um país mais forte, com segurança jurídica, respeito à democracia e oportunidades para todos. Conto com a confiança e o apoio do povo de Roraima nessa caminhada. Juntos, faremos a diferença. 🇧🇷 @jairmessiasbolsonaro @FlavioBolsonaro
Português
710
3.2K
10.4K
85.8K