Será?

51 posts

Será?

Será?

@AnneBazzi

🎼 Eu vou pagar a conta do analista para nunca mais ter que saber quem eu sou 🎼

Katılım Şubat 2021
70 Takip Edilen7 Takipçiler
Será?
Será?@AnneBazzi·
@tropicaIete A paciente não tem como saber qual é o lugar correto para o diagnóstico que ela ainda não tem. Ela estava mal e procurou atendimento. A partir daí, a responsabilidade de atender adequadamente, orientar e fazer os encaminhamentos corretos é da equipe médica.
Português
3
2
163
3.7K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@robertxyo (e perdendo todas as outras, né)
Português
0
0
1
341
Será? retweetledi
scylla 🫧
scylla 🫧@myscyllamoon·
@alainatheone Oh, shes definitely serious. This is how male-loving females have to live. Hiding your humanity to ensure you dont strartle the male is a huge part of being a straight woman.
English
1
40
1.9K
85.7K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@therealmissjo Não sou fã de estadunidense de maneira alguma, mas não entendi qual é o problema da garrafas. A minha garrafa é térmica e a água está sempre gelada. No Brasil, não bebemos água de torneira, apenas de filtros e purificadores de água e nem todos têm a opção de água gelada também
Português
0
0
1
8
Será?
Será?@AnneBazzi·
@therealmissjo Sou brasileira e não vou para nenhum lugar sem minha garrafa de água, nem dentro nem fora de casa. Eu bebo água o tempo todo em pequenos goles, fico o dia todo bebendo. Sempre fui assim. Se estiver sem garrafa e tiver que me deslocar até algum lugar, acabo não indo, bebendo pouco
Português
1
0
1
24
Miss Jo
Miss Jo@therealmissjo·
The American obsession with water bottles is bizarre. I have an American friend who, when she came to stay with me in France, could not go anywhere without a water bottle. Even from my home (plentiful water) on a 10 min walk to a cafe for breakfast (free water). She insisted on lugging some stupid water bottle she had actually brought with her from the US!
Clint Fiore 🦬 DM for Biz Deals@ClintFiore

Is everyone in Europe dehydrated? Nobody carries water bottles. Water is expensive everywhere and not free at most restaurants. Bathrooms are scarce and often cost money to use. My theory is everyone is ok with this bleak situation because they’re all massively dehydrated, rarely pee, and don’t know the glory of what 1+ gallons of water consumed per day feels like to the human body.

English
457
96
3.4K
2.6M
Easy 🅰️
Easy 🅰️@Thelenhadoor·
Imagina se, por exemplo: - o X for bloqueado - o WhatsApp for bloqueado - o Instagram for bloqueado - o TikTok for bloqueado - o Telegram for bloqueado - o YouTube for bloqueado O que vocês vão fazer?
Português
822
29
826
87K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@lineysk2 Você deve estar falando de ser ou não iniciante em suplementação, flor. Ser ou não iniciante em academia não tem nenhuma relação direta ou necessária com suplementação.
Português
0
0
1
106
Tarline
Tarline@lineysk2·
Vc deixa de ser iniciante na academia quando para de tomar creatina pq os benefícios dela são irrelevantes.
Português
300
215
5.2K
925.6K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@RogerCVelho Strogonoff, lasanha, pão de queijo e chocolate
Português
0
0
1
108
Roger CVelho
Roger CVelho@RogerCVelho·
Qual comida é superestimada e todo mundo ama, mas você não vê graça nenhuma?
Português
224
1
66
12K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@RogerCVelho Antes de abrir os comentários, a primeira coisa que pensei foi strogonoff também rsss
Português
1
0
5
354
M I A
M I A@miauraest·
me fala sua idade sem falar sua idade
Português
170
1
62
10.3K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@miauraest Vi o Brasil ser tetra quando era criança e ser penta quando já estava entrando na idade adulta
Português
0
0
0
26
Será?
Será?@AnneBazzi·
@lzabol Eu tinha uma lista de nomes e eu nem queria ser mãe. Mas quando decidi ser mãe e engravidei, meu marido não concordou com nenhum e acabamos colocando outro nome rsss
Português
1
0
3
179
bebel
bebel@lzabol·
se vocês descobrissem hoje que vão ser pai/mãe já sabem que nome dariam ao bebê? eu sonhava em ter uma Luna ou um Noah (agora são nomes super comuns) e eu nem quero ter filhos mkkkkkkk
Português
99
2
80
9.9K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@agsurtos E, sim, isso foi conversado e muito, durante anos, antes de termos filho. Ele não era assim comigo antes e garantia que seria um pai super presente e participativo
Português
0
0
1
6
Será?
Será?@AnneBazzi·
@agsurtos Caí no conto do homem que sempre sonhou ser pai. Mas quando nosso filho nasceu, descobri que ser pai para ele era só achar o filho lindo, curtir meia hora de vez em quando e passar o resto do tempo trabalhando, dormindo, saindo, descansando ou fazendo qualquer outra coisa
Português
1
0
4
225
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
Vocês que se divorciaram sem ser por descobrirem traição, qual foi a gota d’água pra fazer vocês terem certeza da decisão de por um fim na relação ?
Português
21
2
176
66.7K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@JefinhoMenes Em 1990, você tinha 6 anos. Você lia isso onde? Rsss
Português
0
0
2
2.2K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@GCSantiniX Isso, no caso, dá para varios cafés da manhã. Ou um café da manhã para várias pessoas. Não é um único café da manhã
Português
0
0
1
153
Gabriel Santini
Gabriel Santini@GCSantiniX·
R$ 81 para fazer um café da manhã. O Brasil acabou.
Gabriel Santini tweet mediaGabriel Santini tweet media
Português
1.1K
200
5.6K
4.6M
Será?
Será?@AnneBazzi·
@alsamorza70660 @__larilandia Eu estava apenas respondendo o q vc falou antes sobre o intuito da postagem ser fazer chacota com a aparência. Pra mim, a questão é que é um bacaca machista. Agora, o q vc disse sobre não ter uma frase coercitiva fez zero sentido na linha de raciocínio da conversa para mim
Português
0
0
58
694
,
,@alsamorza70660·
@AnneBazzi @__larilandia Mas ele está obrigando alguém a ficar com ele? Existe alguma frase coercitiva no perfil que dá a entender isso? Ele está lançando sua oferta para alguma demanda.
Português
8
0
3
2.7K
Larissa 🌷
Larissa 🌷@__larilandia·
Oportunidade, mulheres! Infelizmente eu sou muito velha, mas deixo pra vocês
Larissa 🌷 tweet media
Português
1.6K
1.9K
43.1K
1.7M
Será?
Será?@AnneBazzi·
@alsamorza70660 @__larilandia Você realmente acha que o maior problema desse perfil é a aparência? Pois para mim, com o que está escrito aí, a aparência é irrelevante. Para você é normal descrever uma parceira ideal assim??
Português
1
0
190
3.1K
,
,@alsamorza70660·
@__larilandia O intuito do post foi realmente colocar o perfil dele em evidência no X ou só fazer chachota com a aparencia do cara?
Português
121
0
160
72.7K
Será?
Será?@AnneBazzi·
@Italotuita Comida de verdade e não essas nojeiras de IA
Português
0
0
1
12
Será?
Será?@AnneBazzi·
@samuelzxis Isso não é dos anos 2000. Está mais para anos 1980
Português
0
0
1
17
samuel
samuel@samuelzxis·
Por que que todo banheiro das casas nos anos 2000 era assim??, a estética era linda
samuel tweet media
Português
101
12
280
14.9K