Anônimo

142 posts

Anônimo banner
Anônimo

Anônimo

@Anonimoz00

Katılım Kasım 2025
152 Takip Edilen0 Takipçiler
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@fla_da_opressao O cara estudou um total de 0 horas para falar isso, o cara trouxe uma opinião pessoal como se fosse um fato, se tirar o paqueta quem vai abaixar pra ajudar na saída de bola pra dominar de costas pro ataque, tirou o raphinha e quem vai fazer pressão alta por 90 minutos?
Português
1
0
3
569
FLA DA OPRESSÃO
FLA DA OPRESSÃO@fla_da_opressao·
Discordou disso = não entende nada de futebol
FLA DA OPRESSÃO tweet media
Português
41
49
550
16.4K
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@VelhoJr Maior: Incontestavelmente Pelé Melhor: Messi
Português
0
0
0
32
JR Velho
JR Velho@VelhoJr·
Quem é o melhor de todos os tempos? Maradona, Messi, Pelé ou Cristiano Ronaldo?
JR Velho tweet media
Português
306
5
130
12.7K
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@nolrah_ @predocec @samengo_ofc Oque tem haver o cu com as calças? Idoso tem que se aposentar mesmo, nao entende que ele é só um humano comum e tenta competir contra o extraterrestre
Português
0
0
0
22
SAMENGO
SAMENGO@samengo_ofc·
Mano, puta que pariu Ele não viu a cor da bola em 95 MINUTOS SELOOOOOOOOCO
Português
17
17
1.2K
33.5K
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@Futiverso Magalhães, tá de sacanagem que voce quer que critique ele, sou flamenguista mas criticar o Magalhães nao tem o mínimo motivo
Português
0
0
0
9
Futiverso
Futiverso@Futiverso·
Paquetá levando sozinho as porradas do time inteiro ter ido mal Ninguém fala do Alisson Ninguém fala do Ibanez Ninguém fala do Marquinhos Ninguém fala do Magalhães Ninguém fala do Casemiro Ninguém fala do Guimarães Ninguém fala do Raphinha Ninguém fala do Igor Thiago Só Paquetá e Vini Jr que não podem jogar mal
Futiverso tweet media
Português
583
818
5.7K
341.3K
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@AndersonFuck @dayfla___ @FlaDaNacaoDois Primeira partida da agrentina em 2022 foi contra a Arábia Saudita e perdeu de 2 a 1, o brasil tem sim um dos times mais fortes da copa, agora é ver se consegue sair do papel, quem entende de futebol é você irmão, chutou bola em porra de lugar nenhum nunca viveu o esporte
Português
0
0
0
23
FLA DA NAÇÃO
FLA DA NAÇÃO@FlaDaNacaoDois·
Rapaziada… queria fala nada não, mas…
FLA DA NAÇÃO tweet media
Português
483
399
35.5K
2.8M
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@flahenriquebr Sou flamenguista broh, mas esse seu post só prova a tabela de QI 83, pqp
Português
0
0
0
5
FLA Henrique
FLA Henrique@flahenriquebr·
Pergunta sincera, porque realmente a Marta não tem o devido reconhecimento e o Neymar que nunca fez nada pela seleção tem? Fora que a carreira da marta é mil vezes maior que a dele, eleita a melhor jogadora do mundo pela FIFA o sonho que o Neymar nunca conseguiu.
FLA Henrique tweet mediaFLA Henrique tweet media
Português
1.4K
100
848
90.8K
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@AndersonFuck @mamanopovo @blognaointendo E Ronaldinho é outro que nao fez nada pela seleção e ficam babando ovo, teve um auge de 2 temporadas e é considerado o melhor da história, a copa de 2002 ele nao jogou nem mais que Rivaldo
Português
0
0
0
10
Anderson Fuck
Anderson Fuck@AndersonFuck·
@Anonimoz00 @mamanopovo @blognaointendo Essa sua reposta confirma tudo, que Zico não era fora de série. Mesmo ele atuando com os melhores de todos os tempos em 82, ele não conseguiu ser campeão do mundo!!! Zico é apenas bom!!! Fora de série é: Pele Garrincha R9 R10 Neymar Esses davam calafrio nos adversários!
Português
2
0
0
19
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@AndersonFuck @mamanopovo @blognaointendo Pqp neymar estar na lista e zico nao é pecado, nao vou mais discutir com você se nao o clubismo vai falar mais alto, se for assim o cristiano ronaldo nao é melhor nem que o Julian Álvarez, até porque ele nao tem copa
Português
0
0
0
11
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@AndersonFuck @mamanopovo @blognaointendo Pior da lista que foi camisa 10 da melhor seleção da história a nunca ganhar uma copa a de 82, e ganhou uma bola de ouro disputando só com lendas, eu que estou me deixando cegar pelo clubismo né Corinthiano
Português
1
0
0
8
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@AndersonFuck @mamanopovo @blognaointendo Opinião divergente é diferente de Opinião de alguém que claramente nao sabe nada do que fala, pelas poucas palavras que você digitou deu pra ver seu entendimento do assunto, se nao sabe sobre algo nem comenta mano, se não fica feio
Português
1
0
0
25
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@AndersonFuck @mamanopovo @blognaointendo É difícil pra quem não é flamenguista aceitar o quão grande foi zico, principalmente pro idiota que bota neymar maior que Zidane, Rivaldo, Kaka e Zico, só por essa lista da pra ver seu nível de burrice mano, você nao errou 1, você errou tudo
Português
1
0
1
42
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@caiogt__ Flacentrismo é real, só nao admite o quão absurdo foi zico quem nao é flamenguista, talvez pós Pelé ele só fique abaixo de garrincha
Português
0
0
0
585
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@Joao_TRN @mamanopovo @blognaointendo Eu nao vou tentar convencer mais ninguém, vai ser difícil fazer voces engolirem seu ego e aceitarem o quão absurdo foi o galinho, até porque ele joga no flamengo né, ai é difícil mesmo de aceitar
Português
1
0
1
38
Kauã
Kauã@kkauansep·
@Anonimoz00 @mamanopovo @blognaointendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seguindo sua logica, o abel ferreira falou que o rony tinha nivel pra jogar no liverpool e que queria esconder ele do klopp
Português
1
0
2
179
Victor 🇪🇪
Victor 🇪🇪@anonimo252410·
@Anonimoz00 @mamanopovo @blognaointendo Romário: "Pelé calado é um poeta" O Zico é foda mas querendo ou não ele é superestimado comparam ele com monstros do futebol e não ,os números deles são altos por ter jogado no Brasil e não na Europa claro que ele foi muito fora da curva mas uma prateleira abaixo desses jogadores
Português
2
0
1
274
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@mamanopovo @blognaointendo Verdade mano, o próprio Pelé falou que o zico é o melhor jogador pós ele, mas voce que entende de futebol, parabéns aí
Português
6
0
21
751
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@dayfla___ @FlaDaNacaoDois Os gringos acreditam mais que o brasil pode vencer do que o próprio Brasil, pelo amor de Deus pessoal, olha o nosso elenco, está entre os 4 mais fortes facilmente, somos 1 dos favoritos, mas a ignorância do brasileiro nao permite ele enxergar isso
Português
1
0
15
1.2K
Anônimo
Anônimo@Anonimoz00·
@samengo_ofc Pior que nem achei graça, fiquei triste também, mal venceu
Português
0
0
7
790
Futbol Mundial
Futbol Mundial@futbolmundialsp·
La gran pirámide del fútbol mundial Los MEJORES jugadores de todos los tiempos👇
Futbol Mundial tweet media
Español
725
113
743
71.7K