Mundinho do Jão Brasil

7.4K posts

Mundinho do Jão Brasil banner
Mundinho do Jão Brasil

Mundinho do Jão Brasil

@Antercevant

Advogado. Especialista em Direito Civil e Processual Civil pela Fundação Escola Superior do Ministério Público - FMP Gamer e Torcedor da Ponte Preta

Katılım Mayıs 2014
108 Takip Edilen108 Takipçiler
Mundinho do Jão Brasil
Mundinho do Jão Brasil@Antercevant·
@_Mortification_ @LeeTaeminieLove Aí tu me fala mais 3 jogadores que tinham a mesma técnica que Messi e CR7 no auge contemporâneamente Não existe po E a marta não é tão unanimidade assim, existem jogadoras de nível semelhante, mas ela foi por muito tempo
Português
2
0
13
2.5K
MorTifiCaTion
MorTifiCaTion@_Mortification_·
@LeeTaeminieLove Me fala ai então, quais mais 3 nomes de mulheres, que tinham a mesma técnica que a Marta no auge, comparada com Messi, CR7???
Português
1
0
68
3.6K
jules
jules@LeeTaeminieLove·
Parece q ser um chato no twitter as vezes funciona 😁
jules tweet media
Português
474
1.9K
39.7K
1.1M
Mundinho do Jão Brasil
Mundinho do Jão Brasil@Antercevant·
@GuiadasApostas @MesaTeppa14507 Cara, eu entendo em partes esse argumento, mas Modric 2018 (neymar 26 anos) Lewa 2020 e 2021 (Neymar 28 e 29 anos) Benzema 2022 (Neymar 30 anos) Vini/Rodri 2024 (Neymar 32 anos) Dembele 2025 (Neymar 33 anos) A culpa não foi do Messi e Cristiano.
Português
0
0
1
104
Guia das Apostas
Guia das Apostas@GuiadasApostas·
Galera acha que eu sou hater do Neymar mas essa é uma opinião impopular que eu concordo e já disse aqui. Neymar de 2011 a 2022 foi o melhor jogador brasileiro pós-Pelé. Talvez exista discussão com Ronaldo Fenômeno. Com os demais não tem. O problema é que, lamentavelmente, não ganhou Copa do Mundo. Daí a gente precisa ler absurdos do tipo "Kaká foi melhor". Uma pena. Aos 34 anos, não tem nem mais físico e nem mais bola, como aliás todos os gigantes dessa lista.
Carter@essediafoilouco

Concordam com essa opinião do Leifert? Pra mim, o Ney é TOP5: Pelé, Zico, R9, R10 e Ney.

Português
91
15
544
101.6K
Mauro com L
Mauro com L@MauroComL·
@neymarjr isso aí neymar estamos com você irmao esses caras estão virando as costas pra quem mais tá ajudando eles eles não conseguem ver seu potencial mas fica tranquilo que em breve te receberemos bem aqui na ponte preta
Português
2
1
47
2.5K
Neymar Jr
Neymar Jr@neymarjr·
Chegou o dia que eu tenho que explicar uma COÇADA DE ORELHA! Gente, sinceramente vocês estão pegando pesado demais e ultrapassando os limites … é triste demais ter que conviver com isso! Não tem ser humano que aguente 🤦🏽‍♂️
Português
9.2K
5.3K
99.7K
8M
CazéTV
CazéTV@CazeTVOficial·
XIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! O SANTOS EMPATA NA VILA E VAI DORMIR NA LANTERNA DO SEU GRUPO! #Santos #Sulamericana
CazéTV tweet media
Português
16
10
214
7.7K
Mundinho do Jão Brasil
Mundinho do Jão Brasil@Antercevant·
@_bjeansfc @fabri_goncalves @DataFutebol Na seleção ele realmente não performou. Mas é um jogador que já foi eleito melhor do mundo pela FIFA, que já decidiu 2 Champions, que é protagonista do maior time do mundo há algum tempo. Ele não é camisa 10 de posição, mas tamanho ele tem de sobra.
Português
2
0
1
147
DataFut
DataFut@DataFutebol·
Caso o Neymar não vá para a Copa do Mundo Quem deve ser o Camisa 10 do Brasil na Copa? Vinicius Júnior? Raphinha? Estêvão? Matheus Cunha?
DataFut tweet media
Português
289
7
986
64.3K
fernanda
fernanda@rmcffeer·
a partir do momento que as pessoas, por pura pirraça, não querem reconhecer o tamanho que o vini jr JÁ TEM na champions e no real madrid. ele é subestimado em todos os aspectos
Azaad@Azaad_7

En que momento normalizamos esto?

Português
31
824
6.9K
128.2K
Pí
@pi_richard_s·
@eneffy_ @rmcffeer Nós também fomos muito mal habituados com CR7, Messi, Neymar Mas no Ranking da UCL tá em 12° 10. Thierry Henry ⚽️50 🅰️16 ⚽️+🅰️66 11. Ángel Di María ⚽️24 🅰️41 ⚽️+🅰️65 12. Vinícius Júnior ⚽️31 🅰️30 ⚽️+🅰️61 13. Zlatan Ibrahimović ⚽️48 🅰️13 ⚽️+🅰️61 14. Arjen Robben ⚽️31 🅰️23 ⚽️+🅰️54
1
0
2
458
Mundinho do Jão Brasil
Mundinho do Jão Brasil@Antercevant·
@luanchall @Eduardo57653556 @futebol_info A lista vai ser divulgada no dia 16, ou seja, tem que estar pronta no dia 15. Este é o último jogo do Neymar antes de efetivar a lista Claramente ia ser nesse. O que adianta ver antes, quando ainda não estaria tão bem recuperado como agora?
Português
0
0
0
63
Luan
Luan@luanchall·
@Eduardo57653556 @futebol_info Se recuperando. Ele teve 3 jogos pra ir e não foi. Agora que o Neymar está sendo poupado pro clássico ele quer ir.
Português
2
0
0
966
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
⚠️ Agora! Ausência de Neymar em Mirassol x Santos frustra CBF e põe convocação em xeque. Ancelotti vai ao interior paulista e gostaria de ver o camisa 10 atuando amanhã. A ideia era comprovar que Neymar estaria bem fisicamente para tê-lo na última convocação antes da Copa do Mundo. No entanto, o craque não foi relacionado por desgaste muscular e risco de lesão. O Santos não foi consultado pela CBF sobre a ida de Ancelotti a Mirassol e a avaliação interna é de que houve uma falha de comunicação. O treinador vai manter a viagem para evitar a sensação de que iria "apenas para ver Neymar", apesar de que esse era o real motivo. A situação deixa claro para Ancelotti que Neymar ainda não atingiu seu ápice físico. 🗞️ @geglobo 📸 Raul Baretta/SFC
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
205
32
3.4K
271.9K
Nagatwo
Nagatwo@raiffbzin·
@nerdolavlr pra mim qm se fudeu foi a LOUD, G2 mibr e lev
Português
2
0
2
3.9K
Nerdola
Nerdola@nerdolavlr·
FURIA amassou e caiu em um grupo fudido em troca basicamente todos os times mais difíceis de cada seed caiu para o lado deles
Nerdola tweet media
Português
18
3
843
43.9K
Mundinho do Jão Brasil
Mundinho do Jão Brasil@Antercevant·
O dahora da fúria é que cada jogo foi melhor que o outro Começou mal, mas vencendo da KRU Complete Deu uma melhorada e venceu da Sentinels capenga, mas ainda com muitas dúvidas Ganha da G2, jogando bem, mas ainda com uma certa dúvida Ai vence o DreamTeam num jogaço
Português
0
0
1
364
Mundinho do Jão Brasil
Mundinho do Jão Brasil@Antercevant·
@will_bos_peixao @SantosOpressivo @g1 A questão é que o correios não causa economia. A maior parte do fluxo do correio é público ou da justiça (boa parte justiça gratuita). Você só vai sucatear o interior (onde não gera lucro) e continuar com os gastos estatais com correspondência. Não há NENHUMA vantagem
Português
1
0
3
81
g1
g1@g1·
TV Globo flagra carros da concessionária Enel parados dentro do pátio da empresa; mais de 1 milhão de pessoas amanheceram sem energia elétrica em São Paulo nesta quinta-feira (11) glo.bo/4rRW3hS #g1
Português
981
1.8K
19.7K
5.1M
Will Peixão! #TeOdeioMarceloTeixeira
@SantosOpressivo @g1 Mas se uma empresa privada comprar os Correios tem que entregar sim! Uma coisa é não dar lucro, outra é quase falir a empresa ao ponto de estar como estar... a verdade é essa": se fosse o Haddad o governador vc não estaria dando um piu... vc sabe disso mas não vai admitir
Português
9
0
15
5.4K
cairo.
cairo.@cairosci·
@Megaokk @LaLigaBR @marca Pensando em nível de carreira, péssima escolha do Endrick. Quando viu que tava sem espaço, seleção encaixando.. já era para ter pedido um empréstimo. Não existe comer banco pré copa do mundo.
Português
3
0
7
371
Mundinho do Jão Brasil
Mundinho do Jão Brasil@Antercevant·
@gustavoferrzx @xavos0s @CR7Brasil Mas então, ganhar títulos, jogar a carreira inteira e etc é tamanho Qualidade ele tem e mostrou ter. Ronaldinho gaúcho é outro exemplo. Pela qualidade poderia ter sido muito maior, mas preferiu outras coisas
Português
0
0
1
31
Gustavo
Gustavo@gustavoferrzx·
@Antercevant @xavos0s @CR7Brasil ai você está falando do neymar hipotético, famoso “se tivesse jogado bola” lkkk a realidade é essa ai que nós vemos. Com a idade dele varios astros ainda estão em evidência, ganhando títulos e sendo protagonista em seus clubes e seleções.
Português
1
0
0
31
CR7 Brasil
CR7 Brasil@CR7Brasil·
Neymar em sua volta para o Brasil: “Ah,não quero sintético” “Ah, essa bola da penalty é muito ruim” Di Maria em sua volta para a Argentina: “Eu jogo até no pasto, sou campeão do mundo, não tenho mais nada a provar mas voltei para levar meu clube a Libertadores e estamos conseguindo, meu maior prazer é ver esse clube no topo. Minha família foi ameaçada, mas estou aqui. Não preciso de dinheiro e nen futebol de alto nível, já ganhei tudo”
CR7 Brasil tweet media
Português
284
1.9K
40.2K
1.6M
Mundinho do Jão Brasil
Mundinho do Jão Brasil@Antercevant·
@gustavoferrzx @xavos0s @CR7Brasil Eu acho que o Neymar é outro patamar de qualidade. Se tivesse jogado bola estaria entre os maiores Mas só tomou decisões erradas e sofreu com lesões, está LONGE de estar entre os maiores
Português
1
0
1
91