Paçoquinha

6.2K posts

Paçoquinha banner
Paçoquinha

Paçoquinha

@Behelinhoss

Katılım Kasım 2019
223 Takip Edilen115 Takipçiler
Paçoquinha
Paçoquinha@Behelinhoss·
@LucasReis381940 @botttomlesspit Maninho, "Trouxa" foi a maneira que eu encontrei de ofender sem ser realmente ofensivo, eu ainda peguei leve, tem pessoa nesse site que não consegue expor uma opinião sem cometer cinco crimes de guerra em menos de duas linhas.
Português
0
0
0
13
Lucas Reis
Lucas Reis@LucasReis381940·
@Behelinhoss @botttomlesspit Entendo e acho válido tu achar um absurdo o preço. Agora chamar de trouxa quem paga é foda. Não é teu dinheiro e nem tu que ta pagando.Foca tua crítica no jogo e não em quem paga.
Português
2
0
1
482
felipe
felipe@botttomlesspit·
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
felipe tweet media
492
350
10.5K
1.5M
Paçoquinha
Paçoquinha@Behelinhoss·
@reddieredtoons ate você ver uma skin da Brig, que remove todos os musculos da coitada.
Português
0
0
0
495
Reddie
Reddie@reddieredtoons·
I prefer Overwatch skins bc they always fit characters’ silhouettes They put little details in certain parts to match a skin’s theme. Juno’s boosters is a good example Rivals doesn’t really do this. Always made Overwatch seem a little higher quality with legendaries imo
Reddie tweet mediaReddie tweet mediaReddie tweet media
rolé@rolaypolay

an epic skin in rivals / an overwatch legendary

English
50
34
1.4K
171.2K
Paçoquinha
Paçoquinha@Behelinhoss·
@xsyzkp O cara transa e consegue ter a mentalidade mais virgem do mundo, que desgraça.
Português
0
0
15
1.1K
kon
kon@xsyzkp·
só pode ter perdido o cabaço ontem não é possível, só sinto pena da tua namorada de ser tão exposta por um fracassado feito você
kon tweet media
Português
171
140
4.3K
316.1K
Paçoquinha
Paçoquinha@Behelinhoss·
@brwnskino Mesmo se fosse real, esse gato precisa ser retirado das mãos dessa doida do caralho.
Português
0
0
0
8
𝗥𝗮𝗳
𝗥𝗮𝗳@kttnsi·
So cuteeeeee >~<🩷
𝗥𝗮𝗳 tweet media
English
28
9
462
52.6K
Sumiço_Spectral
Sumiço_Spectral@Marcos0976329·
@nandnami So se foi tu Eu vim de cegonha Que ideia torta sair de buceta man
Português
3
1
66
4.4K
Paçoquinha
Paçoquinha@Behelinhoss·
@wilk3ns Esse é o Arthur Morgan? não acompanho muito.
Português
0
0
0
13
Paçoquinha
Paçoquinha@Behelinhoss·
@PauloJoaoestrel @botttomlesspit A Rockstar poderia lançar qualquer coisa que eles já fariam uma grana preta, não é como se eles fossem sair no prejuízo se o jogo tivesse um preço normal.
Português
0
0
0
176
Red
Red@PauloJoaoestrel·
@Behelinhoss @botttomlesspit Po mano, é um dos jogos mais esperados da história e provavelmente o mais realista já feito, é meio normal um preço desses ainda mais sendo algo que leva 15 anos pra ser feito e custa bilhões em produção
Português
2
1
1
481
Paçoquinha
Paçoquinha@Behelinhoss·
@Caydenail4 É realmente uma skin muito bonita, mas meu PC parou de rodar esse caralho, então eu fico só no Overwatch larpando diversão e felicidade.
Português
0
0
0
952
ؘ
ؘ@canibalanches·
tem gente falando que ele foi respeitoso sendo que ele literalmente chegou insinuando coisa sexual pra desconhecida gebte voces sao burros
ceci ౨ৎ@rcecn1

pqp

Português
8
104
1K
9.5K
Paçoquinha
Paçoquinha@Behelinhoss·
@vykker117 Óbvio que é um abuso, vão negar conteúdo padrão do jogo.
Português
0
0
0
26
Vykker
Vykker@vykker117·
🚨 GTA 6 : selon les dernières informations, plusieurs lieux et fonctionnalités seront verrouillés dans l’Édition Standard ! ❌ Salon de tatouage ❌ Garage de tuning ❌ Garage de Jason (+ casier d’armes & receleur) ❌ Garage de tuning tout-terrain ❌ Magasin de vêtements ❌ Repaire de gang ❌ Salon de coiffure / maquillage 👉 Ces contenus sont réservés à l’Édition Ultimate. Si c’est confirmé, que pensez-vous de cette stratégie de Rockstar ? 🤔 💬 Normal pour une édition premium ou abus total ? (Illustration non officielle – emplacements fictifs à titre d’exemple) #GTA6 #GTAVI #RockstarGames
Vykker tweet media
Français
846
367
6.3K
3.2M
Paçoquinha
Paçoquinha@Behelinhoss·
@Lucas_Azedi Por isso a animação é uma merda, pelo menos as Comics são bonitas.
Português
0
0
0
35
lene
lene@jilvaIentine·
a rockstar acertou tanto nesse homem
lene tweet media
Português
61
355
4.6K
67.7K