
@LucasReis381940 @botttomlesspit Maninho, "Trouxa" foi a maneira que eu encontrei de ofender sem ser realmente ofensivo, eu ainda peguei leve, tem pessoa nesse site que não consegue expor uma opinião sem cometer cinco crimes de guerra em menos de duas linhas.
Português





























